Entre Batalhas e Desejos

55 6 0
                                    

A missão para desmantelar a organização criminosa continuava, e Bakugou e Midoriya estavam cada vez mais sincronizados. O tempo que passaram juntos nas missões os aproximou de maneiras inesperadas, mas a tensão entre eles não era apenas profissional. Algo mais profundo e pessoal estava crescendo.

Depois de mais um dia exaustivo de combate, retornaram à agência, onde uma reunião de emergência foi convocada. O Diretor estava preocupado com um novo ataque iminente, e cada detalhe precisava ser discutido.

Vocês dois são nossa linha de frente-disse o Diretor, olhando diretamente para Bakugou e Midoriya. -Precisamos de vocês prontos e coordenados. Sem erros.

Bakugou acenou com a cabeça, mas Midoriya notou um brilho diferente em seus olhos – algo além da habitual determinação. E talvez Bakugou tenha percebido o mesmo em Midoriya.

Com a reunião encerrada, os dois heróis saíram do prédio, a noite já caindo sobre a cidade. As estrelas brilhavam no céu, e a lua cheia lançava uma luz suave sobre as ruas.

-Vamos para meu apartamento- disse Bakugou de repente, sua voz firme. -Precisamos discutir a estratégia longe daqui.

Midoriya assentiu, sentindo uma mistura de curiosidade e nervosismo. Não era incomum passarem tempo juntos após as missões, mas essa noite parecia diferente.

Chegaram ao apartamento de Bakugou, um lugar simples e bem arrumado. Midoriya sentiu-se um pouco fora de lugar, mas Bakugou parecia à vontade.

-Quer uma cerveja?- perguntou Bakugou, já se dirigindo à cozinha.

-Claro, Kacchan-respondeu Midoriya, sentando-se no sofá.

Bakugou voltou com duas garrafas e se sentou ao lado de Midoriya, entregando-lhe uma.

-Precisamos estar em sintonia amanhã- disse ele, tomando um gole. -Aquele ataque vai ser foda.

-Eu sei-respondeu Midoriya, seus olhos encontrando os de Bakugou. -Mas estamos prontos. Sempre estivemos.

Houve um silêncio carregado de eletricidade entre eles. Midoriya podia sentir a tensão no ar, uma mistura de ansiedade e desejo. Ele tomou um gole da cerveja, tentando acalmar os nervos.

-Kacchan..-começou Midoriya, hesitante. -Sobre nós... eu sinto que algo mudou.

Bakugou olhou para ele, seus olhos intensos.

-Você não é o único que sente isso, Deku.

Antes que pudesse pensar, Midoriya se inclinou para frente e, em um impulso, beijou Bakugou. Foi um beijo urgente, cheio de paixão reprimida e desejo. Por um momento, Bakugou ficou surpreso, mas logo retribuiu com igual intensidade.

O beijo se aprofundou, e as mãos de Bakugou se moveram para a cintura de Midoriya, puxando-o para mais perto. Midoriya sentiu o corpo responder, um calor crescente se espalhando por ele.

Quando finalmente se separaram para respirar, Bakugou estava ofegante, seus olhos brilhando de desejo.

-Você não faz ideia de quanto tempo esperei por isso- murmurou.

Midoriya sentiu um arrepio de prazer percorrer seu corpo.

-Eu também..Kacchan. Eu também..

Sem mais palavras, Bakugou puxou Midoriya para outro beijo, mais feroz e faminto. Eles se moveram para o quarto, mãos explorando, roupas sendo descartadas rapidamente.

No quarto, a luz suave da lua iluminava seus corpos entrelaçados. Bakugou empurrou Midoriya contra a cama, suas mãos firmes e ao mesmo tempo gentis. Midoriya arqueou-se sob o toque, gemendo suavemente.

-Porra, Deku..-murmurou Bakugou, sua voz rouca de desejo. -Você é tão fodidamente lindo.

Midoriya sentiu-se corar, mas não teve tempo para responder antes que os lábios de Bakugou estivessem em seu pescoço, descendo pelo peito, provocando sensações intensas. Ele arqueou-se novamente, suas mãos agarrando os lençóis enquanto Bakugou continuava sua exploração.

Os pensamentos de Midoriya estavam uma confusão de sensações e emoções. Ele nunca imaginou que sentiria algo tão intenso, tão desesperadamente necessário. Cada toque, cada beijo de Bakugou o deixava mais perto do limite.

Bakugou, por sua vez, estava igualmente perdido no desejo. Ele nunca admitiria em voz alta, mas sempre teve uma atração por Midoriya, uma mistura de rivalidade e algo mais profundo. Agora, finalmente entregava-se a isso, e a sensação era esmagadora.

Quando finalmente se uniram, foi com uma urgência quase primitiva. Seus corpos se moviam juntos em um ritmo frenético, o quarto cheio de gemidos e suspiros. Midoriya sentia cada parte de si acender com o toque de Bakugou, cada movimento levando-o mais alto.

-Porra, Deku...-Bakugou ofegou, sua voz carregada de paixão. -Você me deixa louco...

-Eu... eu também, Kacchan- respondeu Midoriya, mal conseguindo formar palavras entre os gemidos.

O clímax veio como uma onda, intensa e avassaladora, deixando-os ambos ofegantes e satisfeitos. Bakugou caiu ao lado de Midoriya, puxando-o para perto. Por um momento, apenas respiraram juntos, o quarto mergulhado em uma tranquilidade pós-êxtase.

Midoriya olhou para Bakugou, um sorriso suave nos lábios.

-Isso foi... incrível.

Bakugou soltou um riso baixo, puxando Midoriya ainda mais para perto.

-Sim, foi. E é só o começo, Deku.

Eles ficaram ali, juntos, desfrutando do calor e da intimidade recém-descoberta. Sabiam que o dia seguinte traria novos desafios, mas por enquanto, tinham esse momento para si.

Enquanto o sono os envolvia, seus pensamentos estavam cheios de promessas e possibilidades. A parceria deles, agora fortalecida por um novo tipo de vínculo, prometia ser mais poderosa do que nunca. Juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa – na batalha e no amor.

__________________________________________________________

Prometo que o próximo hot vai ser um pouquinho mais detalhado KKKKKKKK

Chamas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora