A Emboscada

80 7 1
                                    

Dentro do complexo industrial abandonado, o ar estava pesado com a sensação de perigo iminente. Bakugou e Midoriya avançavam cuidadosamente, cada um atento aos menores sinais de movimento. Eles sabiam que a qualquer momento poderiam ser atacados, e não podiam se dar ao luxo de baixar a guarda.

O silêncio era interrompido apenas pelo som de passos cautelosos e pela ocasional gota de água pingando de canos enferrujados. Midoriya sentiu um arrepio na espinha – o tipo de sensação que sempre precedia algo ruim.

De repente, um estrondo ensurdecedor ecoou pelo corredor, seguido pelo som de risadas maliciosas. Bakugou e Midoriya se viraram rapidamente, mas já era tarde demais. Uma explosão os atingiu, jogando-os contra as paredes.

- Porra!- gritou Bakugou, levantando-se com dificuldade. - Esses desgraçados vão pagar por isso.

Midoriya, recuperando-se do impacto, olhou ao redor tentando localizar a origem do ataque.

-Kacchan, precisamos encontrar uma cobertura e avaliar a situação.

Antes que pudessem se mover, um grupo de vilões emergiu das sombras, cercando-os. O líder, um homem alto com uma cicatriz no rosto, sorriu cruelmente.

-Acham que podem invadir nosso território e sair impunes?- ele zombou. - Vocês dois estão prestes a aprender uma lição dolorosa.

Bakugou rosnou, suas mãos começando a brilhar com energia explosiva.

-Você vai se arrepender de ter dito isso, filho da puta.

Com um rugido de fúria, Bakugou lançou-se contra os vilões, suas explosões iluminando o corredor escuro. Midoriya não ficou para trás, ativando o One For All e avançando com velocidade e força impressionantes.

A batalha foi feroz e brutal. Bakugou lutava com uma intensidade selvagem, cada explosão derrubando um vilão após o outro. Seus olhos brilhavam com determinação e raiva. Midoriya, por outro lado, utilizava sua agilidade e estratégias inteligentes para desviar dos ataques e incapacitar os inimigos com precisão.

-Não pensem que podem nos deter tão facilmente!- gritou Midoriya, lançando um soco poderoso que derrubou um dos vilões maiores.

Mesmo com toda a sua força combinada, os vilões pareciam não acabar. Mais e mais surgiam das sombras, e a exaustão começava a pesar sobre os dois heróis.

-Esses malditos não param de aparecer!- gritou Bakugou, suas explosões ficando cada vez mais intensas.

-Precisamos achar o líder e acabar com ele!- respondeu Midoriya, desviando de um golpe e revidando com um chute devastador.

Finalmente, os dois avistaram o líder dos vilões, que assistia à batalha de longe, com um sorriso confiante no rosto. Ele parecia estar esperando por algo – ou alguém.

-Ali está ele, Kacchan!- gritou Midoriya. - Se conseguirmos derrotá-lo, podemos desestabilizar o grupo.

Com um último esforço, Bakugou e Midoriya avançaram em direção ao líder, seus ataques coordenados e devastadores. No entanto, ao chegarem perto, o líder revelou uma arma escondida – um dispositivo tecnológico que emitia uma onda de choque poderosa, jogando os dois heróis para trás.

-Cara, isso vai doer..- murmurou Bakugou, tentando se levantar. -Maldito truque sujo.

Midoriya, sentindo a dor intensa percorrer seu corpo, tentou manter o foco.

-Não podemos desistir agora, Kacchan. Precisamos acabar com isso.

O líder dos vilões se aproximou lentamente, aproveitando sua vantagem.

-Vocês dois são persistentes, tenho que admitir. Mas é hora de acabar com isso.

Antes que ele pudesse ativar o dispositivo novamente, Bakugou, com um esforço final e uma explosão de pura vontade, lançou uma poderosa explosão diretamente no dispositivo, destruindo-o.

O líder dos vilões, pego de surpresa, recuou, mas foi tarde demais. Midoriya, aproveitando a abertura, desferiu um golpe final com toda a sua força, derrubando o vilão e encerrando a batalha.

Respirando pesadamente, Bakugou e Midoriya se apoiaram um no outro, exaustos mas vitoriosos.

-Isso foi uma merda, Deku-  murmurou Bakugou, tentando recuperar o fôlego. - Mas conseguimos.

- Sim, Kacchan- respondeu Midoriya, um sorriso cansado se formando em seu rosto. - Conseguimos.

Com os vilões derrotados e o complexo seguro, os dois heróis sabiam que essa era apenas uma vitória em uma guerra maior. Mas, juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse a seguir.

Enquanto o sol nascia no horizonte, Bakugou e Midoriya, com seus laços fortalecidos e uma nova determinação, estavam prontos para o próximo desafio. A parceria forjada nas chamas da batalha prometia ser uma força indomável, capaz de superar qualquer obstáculo em seu caminho.

___________________________________________________________

Já tô pensando em outra fic e eu nem terminei essa ainda KKKKKKK

Chamas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora