Revelações e Confrontos

68 6 0
                                    


O complexo industrial abandonado agora estava em silêncio, com os vilões derrotados e amarrados, aguardando a chegada dos reforços da agência. Bakugou e Midoriya, ainda respirando pesadamente, estavam apoiados contra uma parede, tentando recuperar o fôlego após a intensa batalha.

- Merda, isso foi difícil..- resmungou Bakugou, passando a mão pelos cabelos suados. - Esses filhos da puta estavam mais preparados do que eu esperava.

Midoriya assentiu, olhando ao redor.

-Mas conseguimos, Kacchan. E agora temos que descobrir o que estavam planejando.

Enquanto esperavam pelos reforços, os dois começaram a investigar o complexo, procurando por pistas sobre as operações dos vilões. No escritório do líder, encontraram documentos e mapas espalhados sobre uma mesa. Midoriya pegou um dos documentos, examinando-o cuidadosamente.

-Olha isso.. - disse ele, chamando a atenção de Bakugou. - Parece que estavam planejando um ataque coordenado em várias partes da cidade. Este mapa mostra os pontos de ataque.

Bakugou se aproximou, seus olhos estreitando-se enquanto analisava as informações.

-Desgraçados. Estavam tentando criar o caos em toda a cidade. Precisamos levar isso de volta para a agência e avisar a todos.

Enquanto examinavam mais documentos, encontraram algo que os deixou alarmados. Uma lista de nomes – heróis e civis – que pareciam ser alvos específicos.

-Esses filhos da puta estavam planejando algo grande - disse Bakugou, sua voz carregada de raiva. - Precisamos acabar com essa organização de uma vez por todas.

Antes que pudessem discutir mais, ouviram passos se aproximando. Viraram-se rapidamente, preparados para lutar novamente, mas relaxaram ao ver os reforços da agência entrando no complexo.

- Bakugou, Midoriya, ótimo trabalho aqui.- disse o líder da equipe de reforço.- Vamos levar esses vilões sob custódia e investigar o que vocês encontraram.

Com os vilões capturados e as informações em mãos, Bakugou e Midoriya voltaram para a agência, onde foram recebidos como heróis. O Diretor os aguardava, ansioso para ouvir o relatório completo.

Após detalharem a batalha e entregarem os documentos, o Diretor fez um sinal de cabeça, preocupado.

- Essas informações são valiosas. Com isso, podemos prevenir futuros ataques e desmantelar a organização por completo. Bom trabalho, vocês dois.

Depois de uma longa reunião, finalmente puderam ir para casa. Estavam exaustos, mas satisfeitos com o sucesso da missão. No entanto, sabiam que a luta estava longe de acabar.

Naquela noite, Midoriya não conseguiu dormir. As imagens da batalha e os documentos que encontraram continuavam a invadir sua mente. Ele pegou seu caderno de anotações e começou a escrever, tentando organizar seus pensamentos.

Enquanto isso, Bakugou estava em seu apartamento, olhando para o teto, refletindo sobre os eventos do dia. Ele sabia que a relação entre ele e Midoriya estava mudando. A rivalidade ainda existia, mas agora havia uma compreensão mútua e respeito que não tinham antes.

Na manhã seguinte, os dois se encontraram na agência, prontos para enfrentar mais um dia de trabalho. Mas antes de começarem, Bakugou puxou Midoriya para um canto.

-Ei, Deku..- disse Bakugou, com um olhar sério. -Precisamos conversar.

Midoriya ficou surpreso, mas assentiu.

-Claro, Kacchan. O que foi?

Bakugou hesitou por um momento, algo raro para ele.

-Sobre o que aconteceu ontem... nós dois lutamos bem juntos. E, droga, eu odeio admitir isso, mas você se provou um parceiro valioso.

Midoriya sorriu, sentindo-se aliviado.

-Obrigado, Kacchan. Eu sinto o mesmo. Acho que finalmente estamos começando a entender como trabalhar juntos.

Bakugou soltou um suspiro, parecendo frustrado consigo mesmo.

-Só não pense que isso significa que vou pegar leve com você. Ainda temos um longo caminho pela frente.

Midoriya riu, acenando com a cabeça.

-Eu não esperaria nada menos de você.

Com essa nova compreensão, os dois heróis começaram a trabalhar no próximo passo para desmantelar a organização criminosa. Eles sabiam que os desafios só aumentariam daqui para frente, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos.

Mais tarde, naquele mesmo dia, receberam uma chamada de emergência. Um novo grupo de vilões estava causando estragos em um bairro residencial, e os dois foram rapidamente enviados para lidar com a situação.

Chegando ao local, encontraram o caos. Edifícios estavam em chamas, e civis corriam em pânico. No centro de tudo, um grupo de vilões estava destruindo tudo à vista. Bakugou e Midoriya trocaram um olhar determinado e avançaram.

-Hora de chutar algumas bundas. -disse Bakugou, com um sorriso feroz.

-Vamos fazer isso, Kacchan-respondeu Midoriya, ativando seu Quirk.

A batalha foi intensa, mas desta vez, estavam mais sincronizados do que nunca. Bakugou usava suas explosões para desviar os ataques dos vilões enquanto Midoriya usava sua velocidade e força para desferir golpes precisos. Trabalhando juntos, conseguiram dominar os vilões e proteger os civis.

Quando tudo terminou, os dois estavam exaustos, mas vitoriosos. O bairro estava seguro, e os vilões foram capturados.

De volta à agência, o Diretor os parabenizou novamente.

-Vocês dois formam uma equipe formidável. Continuem assim, e essa organização não terá chance.

Enquanto se preparavam para ir para casa, Midoriya olhou para Bakugou, sentindo uma gratidão profunda.

-Kacchan, obrigado por confiar em mim.

Bakugou revirou os olhos, mas havia um leve sorriso em seus lábios.

-Só não estrague tudo, nerd.

Com um novo entendimento e respeito mútuo, Bakugou e Midoriya estavam prontos para enfrentar qualquer desafio. Juntos, estavam determinados a proteger a cidade e derrubar qualquer vilão que cruzasse seu caminho. A jornada estava apenas começando, e com cada batalha, seus laços se tornavam mais fortes.

Enquanto caminhavam lado a lado para fora da agência, o sol começava a se pôr, lançando uma luz dourada sobre eles. Sabiam que o futuro seria cheio de lutas e dificuldades, mas também sabiam que juntos poderiam enfrentar qualquer coisa.

E assim, com corações determinados e uma parceria indomável, Bakugou e Midoriya avançavam, prontos para escrever a próxima página de sua história como heróis.

____________________________________________________________

ESTAMOS NO RANKING 302 SENHOR.

Para quem começou a dois dias atrás isso é uma maravilha KKKKKK

Chamas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora