Confissões à Luz da Lua

53 6 0
                                    

Após semanas de missões intensas, Bakugou e Midoriya finalmente tiveram uma noite de folga. Os dias haviam sido repletos de batalhas e estratégias, e a parceria deles estava mais forte do que nunca. No entanto, algo mais profundo estava surgindo entre os dois, algo que ambos estavam começando a perceber, mas nenhum tinha coragem de admitir.

Naquela noite, decidiram se encontrar em um parque tranquilo fora da cidade. As estrelas brilhavam no céu claro, e a lua cheia lançava um brilho suave sobre o lago ao redor do qual eles se sentaram.

Bakugou estava deitado na grama, olhando para as estrelas, enquanto Midoriya estava sentado ao lado dele, abraçando os joelhos e observando o reflexo da lua na água. O silêncio entre eles era confortável, mas carregado de uma tensão não dita.

-Ei, Deku..-Bakugou começou, quebrando o silêncio. -Você já pensou no que vem depois de tudo isso? Depois de derrotarmos todos esses filhos da puta?

Midoriya virou a cabeça para olhar Bakugou, surpreso com a pergunta.

-Eu penso nisso às vezes, Kacchan. Mas é difícil imaginar um mundo sem batalhas constantes. E você?

Bakugou soltou um suspiro, ainda olhando para o céu.

-Acho que nunca realmente pensei nisso. Sempre estive focado em ser o melhor, em vencer. Mas, ultimamente... tenho pensado em outras coisas.

Midoriya franziu a testa, intrigado.

-Que tipo de coisas?

Bakugou virou a cabeça para olhar diretamente para Midoriya, seus olhos vermelhos brilhando na escuridão.

-Coisas como... o que realmente importa para mim. Quem realmente importa.

Midoriya sentiu seu coração acelerar. Ele sabia que havia algo mais naquelas palavras, algo que Bakugou estava tentando dizer, mas não conseguia expressar claramente. Ele decidiu arriscar e abrir um pouco de seu próprio coração.

-Kacchan, eu... também tenho pensado muito sobre isso. Sobre nós. Sobre o que significa trabalhar juntos, confiar um no outro.

Bakugou se sentou, seus olhos nunca deixando os de Midoriya.

-E o que você descobriu, Deku?

Midoriya engoliu em seco, sentindo seu rosto esquentar.

-Eu descobri que... você é importante para mim. Muito mais do que eu imaginava.

Bakugou ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Midoriya. Seu coração estava batendo forte, e ele sabia que precisava dizer algo antes que perdesse a coragem.

-Deku, você é um idiota-ele disse finalmente, mas havia uma suavidade em sua voz que Midoriya raramente ouvia. -Mas um idiota que eu não consigo imaginar a minha vida sem.

Midoriya sentiu uma onda de emoções atravessá-lo. Ele sabia que Bakugou não era bom com palavras, mas o que ele havia dito era mais do que suficiente. Era a confirmação de que seus sentimentos não eram unilaterais.

-Kacchan, eu... sinto o mesmo...-ele disse suavemente, estendendo a mão para tocar a de Bakugou.

Bakugou olhou para a mão de Midoriya, hesitando por um momento antes de segurar firme. Ele podia sentir o calor e a sinceridade no toque de Midoriya, e isso o fez perceber o quanto ele realmente se importava com o garoto à sua frente.

-Então, o que fazemos agora?- perguntou Bakugou, sua voz baixa e carregada de emoção.

Midoriya sorriu, seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas.

-Acho que precisamos descobrir isso juntos, Kacchan. Passo a passo.

Eles ficaram ali, de mãos dadas, apreciando a tranquilidade do momento. O peso das batalhas e responsabilidades parecia desaparecer, substituído por uma conexão profunda e verdadeira.

Bakugou nunca foi bom em expressar seus sentimentos, mas naquele momento, ele sabia que não precisava de palavras. O simples ato de segurar a mão de Midoriya era suficiente para transmitir tudo o que ele sentia.

Enquanto a lua brilhava sobre eles, os dois jovens heróis se permitiram um raro momento de paz. Estavam prontos para enfrentar qualquer coisa juntos, não apenas como parceiros de batalha, mas como algo mais.

Os pensamentos de Bakugou eram um turbilhão.

Merda, como é que eu deixei isso acontecer? Mas ao mesmo tempo... porra, faz sentido. Deku sempre esteve lá, sempre me desafiou e me fez ser melhor. E agora, estar com ele assim... parece certo.- Bakugou

Midoriya, por outro lado, estava se sentindo incrivelmente feliz.

Sempre admirei Kacchan, mesmo quando ele era difícil. Mas vê-lo assim, vulnerável e aberto, é algo que nunca imaginei. Quero estar ao lado dele, não importa o que aconteça.- Midoriya

Depois de um tempo, Bakugou se levantou, ainda segurando a mão de Midoriya.

-Vamos dar uma volta. Precisamos conversar mais sobre isso, entender o que significa..

Midoriya assentiu, levantando-se também.

-Claro, Kacchan. Vamos.

Eles caminharam pelo parque, lado a lado, discutindo seus sentimentos e o que viria a seguir. Havia incertezas, claro, mas a certeza de que estavam juntos era mais forte do que qualquer dúvida.

Naquela noite, sob a luz da lua, Bakugou e Midoriya deram o primeiro passo em uma nova jornada. Uma jornada de entendimento mútuo, respeito e, talvez, algo mais profundo que ambos estavam apenas começando a explorar.

Quando finalmente voltaram para a agência, já de madrugada, sentiam-se mais leves, como se um peso enorme tivesse sido retirado de seus ombros. Sabiam que ainda tinham um longo caminho pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-lo juntos.

E assim, com corações entrelaçados e uma nova determinação, Bakugou e Midoriya estavam prontos para qualquer desafio que viesse. Porque, afinal, juntos, eles eram invencíveis.

____________________________________________________________

TO ESCREVENDO NOVOS CAPÍTULOS PRA VCSSSSS , essa fic vai ter no máximo de 15 capítulos, dps vou começar outra.

CARA TAMO NO RANKING 92 SENHORRRRRR, TO FELIZ DMS.

não esqueçam de curtir e comentar pra engajar muito aqui, vcs não sabem o quão feliz eu toooooKKKKKK

bjs bjss

Chamas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora