Os dias se passaram desde aquela noite no telhado da agência, onde Bakugou e Midoriya reconheceram o vínculo especial que havia se desenvolvido entre eles. Enquanto o ritmo frenético das missões e o constante desafio de enfrentar vilões mantinham suas vidas ocupadas, havia uma nova calma e confiança que permeava sua parceria.
Na agência, eles eram vistos não apenas como dois dos heróis mais habilidosos, mas também como uma equipe formidável que complementava seus pontos fortes e cobria suas fraquezas. Juntos, lideravam não apenas pelo exemplo de bravura e determinação, mas também pelo apoio mútuo e pela compreensão silenciosa que compartilhavam.
Em meio às missões, encontravam momentos fugazes para conversas íntimas, onde revelavam mais sobre seus passados, seus sonhos e até mesmo seus medos. Esses momentos eram preciosos, pois fortaleciam não apenas sua união como heróis, mas também como amigos e, cada vez mais, como algo que ia além de qualquer rótulo ou definição fácil.
No entanto, não era apenas nas horas tranquilas que sua relação se desenvolvia. Nos momentos de crise, quando a cidade estava sob ameaça e o perigo os cercava, Bakugou e Midoriya mostravam uma coordenação impecável, confiando um no outro com uma confiança que vinha de conhecer os limites e as capacidades um do outro.
---
Em uma tarde ensolarada, enquanto patrulhavam juntos pela cidade, Midoriya rompeu o silêncio com uma pergunta que vinha ponderando há algum tempo.
—Kacchan, você já pensou no futuro? Quero dizer, para onde vamos a partir daqui?
Bakugou, sempre direto, olhou para ele com uma mistura de determinação e vulnerabilidade.
—Não tenho todas as respostas, Deku. Mas sei que quero continuar a lutar ao seu lado. Quero proteger esta cidade com você, e quem sabe o que mais o destino nos reserva.
Midoriya sorriu, sentindo um peso se levantar de seus ombros.
—Eu sinto o mesmo, Kacchan. Não importa o que aconteça, sei que estamos mais fortes juntos.
E assim, enquanto o sol se punha sobre a cidade que juraram proteger, Bakugou e Midoriya olharam para o horizonte, enfrentando o futuro com determinação e a promessa de que, juntos, poderiam superar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.
---
Os meses passaram e, com eles, as batalhas se intensificaram. Bakugou e Midoriya enfrentaram novos desafios, cada um mais complexo do que o anterior. No entanto, não importava o quão difícil fosse a missão, sua determinação e confiança nunca vacilaram.
Em uma noite particularmente calma na agência, Bakugou encontrou Midoriya no terraço, observando as luzes da cidade. A brisa suave balançava seus cabelos e a lua cheia iluminava seu rosto sereno.
—Bakugou..— disse Midoriya suavemente, sem desviar o olhar da vista diante deles. —Eu queria te agradecer.
Bakugou franziu o cenho levemente, sem entender completamente, por um instante podia imaginar que seria a Toga naquele momento por ser chamado de "Bakugou" e não "Kacchan" do esverdeado.
—Pelo quê?
—Por estar ao meu lado.— explicou Midoriya, finalmente olhando para ele com um sorriso terno.
—Por ser meu parceiro não apenas nas batalhas, mas em tudo. Por me mostrar o que significa ter alguém em quem confiar, alguém que está sempre lá, não importa o quê.Bakugou permaneceu em silêncio por um momento, processando as palavras de Midoriya. Ele nunca foi bom com expressões de gratidão ou sentimentos profundos, mas a sinceridade nos olhos de Midoriya tocava seu coração de uma maneira que ele nunca esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino
RomanceApós graduarem-se da U.A. e tornarem-se heróis profissionais, Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya são designados para trabalhar juntos em uma nova missão de segurança da cidade. A convivência próxima revela sentimentos que ambos mantinham ocultos sob c...