*Linhas finais do capítulo anterior...
A Equipe Flash corre para ajudar Flash e Vibro, Nevasca se dirige a Zoom e apenas Sarah estava de pé encarando Savior.
-Eu não vou deixar que você continue a machucá-los! Você vai pagar pelo que fez aqui! ~Sarah.
A morena tenta atingir a mente da velocista com seus poderes porém falha pois a armadura impedia que ela chegasse a mente de Savior.
-Como eu não consigo? ~Sarah se questiona confusa.
Savior abre um portal de acesso a Dark Speed Force e vai embora levando Sarah com ela.
*****
Chegando ao destino final, um meta conhecido como Sleeper, o dorminhoco, rapidamente adormece a moça.
-O que vamos fazer com ela? ~Boceja Sleeper.
-Deixe que ela durma. Não pretendo matá-la, não por enquanto.
Sleeper solta outro bocejo~ Ok então estou indo dormir, tenha uma boa noite Savior.
Na manhã seguinte, ao acordar, Sarah observa ao redor e, para sua surpresa, o local em que estavam não lhe era nada estranho, aquela era a casa onde Karine morava com seus pais antes da explosão do acelerador de partículas. Por um breve momento, a ideia de que a velocista de armadura em sua frente poderia ser sua querida amiga passa pela sua cabeça.
"Não! Isso não pode ser! Eu conheço a Kari desde a infância, ela nunca iria se tornar uma vilã! Ela não seria como o canalha do pai.... Será...."
-P.. Por que você me trouxe a esse lugar? ~questiona Sarah tentando se livrar do pensamento que ainda a perturbava.
A velocista da dois toques no raio em seu peito e sua armadura começa a se mover e se dobrar até se tornar um anel. A verdade para Sarah é como uma faca em seu peito. Mesmo que quisesse negar, não tinha como, em sua frente estava Karine, a última pessoa que ela queria que estivesse dentro daquela armadura sombria.
-Soube que você estava me procurando.
-Não pode ser! Karine... ~sua expressão muda de decepção para incredulidade~ Não! Eu me recuso a acreditar que você é a mesma Karine que conheci!
-Savior, eu já falei com todos os metas que me acompanharam até aqui e consegui convencer quase todos a serem nossos aliados. ~profere Laurel ao entrar na sala.
-Perfeito! E quanto aos que se recusaram? ~Karine.
-Esses estão mortos. ~Laurel.
-Era tudo o que eu queria ouvir. Agora leve os metas para os novos aposentos, se é que me entende.
-Claro Savior. ~diz Black Siren antes de se retirar.
-Eu não sei o que você tem em mente Karine, mas eu não pretendo usar meus poderes pra te ajudar nos seus planos, eu vou é te ajudar a sair dessa, você não é uma vilã. ~Sara encara a morena com determinação.
-Vou te dar um conselho, para de viver no passado.
Karine agarra a gola da blusa de Sarah e, através da DSF, a leva pra sua casa. Entrando na sala, lá estava Tyler a espera de sua namorada.
-Amor! ~levanta desesperado para ajudar a mulher que foi jogada no chão~ Ka...Karine! ~ Tyler olha pasmo para a morena.
-Não, Tyler! Essa não é a Karine que conhecemos. ~Sarah coloca sua mão sobre a de Tyler, o alertando enquanto ele a levanta.
-O que você está fazendo?! Como tem coragem de tratar sua amiga dessa maneira?! ~Tyler encara séria a mulher de pé a sua frente.
-Não venha me dar sermão Tyler. ~Karine pega o homem pelo pescoço e o empurra contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior - Prelúdio da Perdição (The Flash) {Em Breve}
FanficLivro final da triologia de Mystica, Karine Sinclair é traída pela única pessoa que ama assim abandonando completamente sua sanidade. Pouco tempo depois ela aparece como uma versão feminina de Savitar, porém trazendo consigo uma bagagem de habilidad...