Wednesday Addams, conhecida por ser fria e por não se abrir com ninguém, apesar de ter alguns amigos, fez faculdade para entrar na polícia comum, porém, por coisas que aconteceram em seu passado, ela decidiu entrar no FBI, e consequentemente se tornou uma das melhores agentes da área.
- Tem alguns casos aqui, mas acho que a maioria já tá fechado, pode dar uma olhada. - Fala o homem entregando um papel que continha as informações de alguns casos.
A morena pega os papéis e começa analisar eles, vendo que tinha um caso em aberto.
- Filha mais velha de Edigar Sinclair? É aquele que está concorrendo às eleições a presidente, não é mesmo? - A mulher pergunta devolvendo os papéis para o homem.
- Isso mesmo, vai querer esse caso? - Pergunta o homem a encarando.
- Não, não tô muito afim de ficar atrás de uma adolescente o tempo todo - Fala dando de ombros.
- Mas posso ir dá uma olhada pra ver se eu mudo de ideia - Fala enquanto sai da sala.
\____/
- Enid Sinclair, poderia me dizer o motivo de não querer um segurança? - Pergunta o Sinclair mais velho, com uma cara de cansado.
- Sabe que odeio ter gente no meu pé, então eu definitivamente não quero - Fala a loira enquanto arrumava as coisas em sua bolsa.
- Tá, tudo bem, apenas tome cuidado, ok? - O homem se levanta e vai até sua filha dando um beijo em sua testa - Bom jogo, minha princesa.
- Pode deixar, Papi - Fala a loira enquanto sai do escritório de seu pai.
Enid Sinclair, conhecida por ser uma jogadora de vôlei muito famosa, uma das melhores jogadoras, e filha de Edigar Sinclair, candidato a presidente, e que consequentemente está recebendo ameaças para que ele desista da candidatura, o que faz com que suas filhas também sofram essas ameaças, porém, Enid não queria aceitar os seguranças que seu pai falou, por não querer gente no seu pé, porém, mal sabe ela que seu pai resolve contratar alguém do FBI para se disfarçar e cuidar dela enquanto fica próximo a ela, e a agente designada para essa missão foi ninguém menos do que Wednesday Addams.
\____/
Enid estava se aquecendo junto de suas colegas para o jogo que iria começar em breve, ela estava bem ansiosa para esse jogo, afinal, essa seria a semifinal, e o lugar já está lotado de gente. Enid sentiu seu estômago se revirar de ansiedade enquanto olhava pra todas aquelas pessoas, até que ela viu uma garota morena e seus olhos grudaram na garota, que assim que percebeu o olha da loira em si, acenou para ela, fazendo com que seu rosto ficasse um pouco, porém, logo acenando de volta.
Depois do aquecimento, elas se prepararam para o jogo, e cada uma ficou em suas posições, o time de Enid começaria com a recepção, enquanto o outro começaria pelo saque. A partida foi seguida com bastante adrenalina e dificuldades, mas o time da loira conseguiu ganhar e comemoraram bastante pela vitória.
Enid estava saindo do vestiário para ir embora, e quando já estava fora do lugar, viu a mesma morena de antes e sorriu vendo que ela estava sozinha, logo a loira se apressou em ir falar com ela.
- Oi, boa tarde - Fala a loira e dá um pequeno sorriso assim que a morena vira pra ela.
- Oi, precisa de algo? - Pergunta a morena dando um pequeno sorriso forçado, no qual a loira não percebeu.
- Na verdade não, é que eu vi você assistindo o jogo, veio ver alguém no qual você goste? - Pergunta a loira um pouco incerta.
- Bom, eu vim ver você jogando, aliás, esse jogo foi bem emocionante, parecia que meu coração iria sair pela boca de tanta ansiedade - A morena dá uma pequena risada nasal vendo que a loira ficou um pouco vermelha.
- Eu também senti que meu coração iria sair pela boca quando estava perto de começar a partida - A loira fala andando enquanto a morena a seguia.
- Você não sente essa ansiedade quando está jogando? - A morena pergunta olhando para a loira enquanto a seguia.
- Não, é bastante adrenalina, então acaba que eu simplesmente esqueço da ansiedade - Enid fala com um sorriso - Aliás, qual é o seu nome?
- Wednesday, Wednesday Addams
\________________________________/
É isso aí.Bjs tio Yuraki.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Silenc
RomanceOnde Wednesday addams, uma das melhores agentes do FBI foi designada a proteger a filha do futuro presidente, mas será que Wednesday estará preparada para suportar o peso daquele serviço mesmo com seu passado vindo átona? . . . Real.