— Wednesday, Wednesday Addams — Wednesday fala enquanto aperta a mão da loira, que estava com um sorriso bobo.
— É um nome bonito e diferente, eu gostei — Fala ainda andando, mas logo parando assim que percebeu que a morena parou e olhou pro celular.
— Desculpe, Sinclair, eu tenho que ir agora — Fala a morena enquanto sai andando.
— Espera aí, a gente vai se ver de novo? — A loira grita enquanto acena pra jovem Addams.
— Provavelmente não, tchau — Fala a morena acenando de volta e logo sumindo do ponto de vista da loira.
— Espera, como você sabe meu nome?... — Enid pergunta enquanto olha na direção em que a garota saiu.
— Será que ela me achou chata?
Enid sai andando e falando sozinha, logo chegando em casa e indo direto pro chuveiro tomar um banho enquanto tinha um pequeno sorriso em seu rosto.
\_____/
A Addams entra na sala e se senta na cadeira, ganhando a atenção do homem em sua frente logo em seguida.
— E aí, como foi? Vai ficar com o caso? — Pergunta o homem com um sorriso, desmanchando o mesmo segundos depois.
— Não.
— Como assim não? Não gostou dela?
— Não é que eu não tenha gostado, eu apenas não achei interessante o suficiente, não me fez mudar minha visão de que ainda é um caso insignificante — Fala a Addams, com uma cara de tédio, enquanto olhava pro homem.
— Ainda com a ideia de que não quer ficar atrás de uma adolescente o tempo todo? — Pergunta o homem se levantando e indo até a garota.
— Exatamente.
— Tem certeza que é apenas isso e que não tem haver com o fato de que é uma garota? — Pergunta olhando pra morena.
— O que quer dizer com isso? — Wednesday se levanta olhando pro rosto do homem.
— Tá com medo de que você acabe deixando o profissionalismo de lado e tenha uma proteção desnecessária com ela, não é mesmo? — O homem pergunta voltando pro seu lugar, vendo Wednesday ficar quieta.
— Não é isso, não estou com medo.
— Saia.
Wednesday sai da sala e sai do local logo em seguida, ela vai até uma cafeteria e se senta em uma mesa escondida, fazendo seu pedido assim que uma garçonete veio atendê-la.
— Aqui está seu café, vai querer mais alguma coisa?
— Não, obrigado.
A moça sai e a jovem Addams fica bebendo seu café enquanto pensa, até ouvir uma voz conhecida por ela e olhar na direção e vendo a loira que aparenta estar com alguns amigos.
— Fala sério, logo aqui? — A morena se esconde mais ao perceber que a loira e seus amigos se sentaram perto de sua mesa.
Wednesday fica ali escutando a conversa deles, já havia terminado seu café a tempos, mas continuou a escutar a conversa, que não estava nem um pouco agradável ao ver da Addams, para a morena, eles apenas falavam coisas sem sentido e sem graça, até escutar algo que chamou sua atenção.
— Aliás, conseguiu achar a morena na qual você tanto fala? — Pergunta uma voz femina.
— Não, e o nome dela é Wednesday, tá bom?
— Tem certeza que essa garota existe? Será que não foi apenas uma alucinação da sua cabeça? Você não acha ela em lugar algum.
— Talvez ela apenas não goste de redes sociais, e por isso eu não consigo achar ela.
— Ela ao menos é da nossa escola?
— Eu não sei, talvez eu devesse dar uma olhada nisso.
Wednesday paga a conta e sai rapidamente do local com uma cara de poucos amigos, ela ainda estava tentando raciocinar o que havia acabado de escutar, Enid Sinclair estava procurando por ela? Várias perguntas passaram pela mente dela, e ela apenas foi pra sua casa tomar um banho e esfriar a cabeça.
\__________________________________/
É isso.Aí Yuri, mas você só posta de noite? Eu ainda tô postando alguma coisa, agradeçam por eu não ter sumido.
Até mais meus sobrinhos.
Bjs do tio Yuraki.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Silenc
RomansaOnde Wednesday addams, uma das melhores agentes do FBI foi designada a proteger a filha do futuro presidente, mas será que Wednesday estará preparada para suportar o peso daquele serviço mesmo com seu passado vindo átona? . . . Real.