00- Prólogo

164 26 6
                                    

Sanzu sentia seu corpo dolorido, cada mínima fibra de seu corpo ardia e queimava.

Na noite passada, Manjiro, seu namorado, acabou por descontar sua raiva em si-como sempre fazia-, cada soco, cada chute, cada tapa, estava marcado em sua pele por cortes e hematomas, enquanto cada palavra, cada insulto, cada ofensa e cada palavrão proferido a si, marcava sua mente e alma como cicatrizes que não se curariam nem mesmo em anos, décadas ou séculos, talvez reduzissem seu tamanho com muito esforço da parte de Sanzu, mas ainda ficariam ali, eternamente gravadas em seu ser, atormentando sua mente sempre, diferente dos machucados físicos, que logo estariam completamente curados, como se nunca estivessem estado ali.

Sanzu suspira enquanto termina de preencher alguns papéis da bonten, novamente com trabalho excessivo depositado sobre suas costas, Sanzi olha para a direita direcionando seu olhar para o relógio digital preso a parede cinza daquele escritório gélido e sem vida, 18:37, em vinte e três minutos teria uma reunião, não poderia se atrasar, não queria atiçar a irá de Manjiro.

Sanzu se levanta da confortável cadeira giratória de couro na qual estava, rodeando a mesa enorme de abano enquanto segue em direção a porta do escritório, logo saindo dali e indo para seu quarto, se arrumar para a reunião.

A porta branca, com uma pequena placa rosa, onde tinha o nome "Sanzu Haruchiyo" gravado em preto, é aberta, Sanzu segue para dentro daquele frio e escuro cômodo, o lugar onde já foi seu porto seguro, seu esconderijo e agora não passava de um lugar que lhe causava repulsa, medo e ansiedade, o seu antigo refúgio, era agora o palco de seus piores pesadelos.

Ignorando a sensação ruim em seu peito, Sanzu segue até o banheiro que havia do quarto, fechando a porta e retirando suas roupas, evitando a imagem de seu corpo ferido no reflexo do espelho, Sanzu segue até o chuveiro entrando embaixo daquela água fria, se permitindo mergulhar em pensamentos enquanto esfregava fortemente a bucha em sua pele, deixando sua pele em um tom avermelhado.

Talvez assim a sensação de sujeira sumiria de seu corpo.

As feridas antes fechadas e as cascas de sangue coagulado, eram retiradas pela força posta na bucha, resultando em alguns pequenos sangramentos e algumas dores e ardências pelo corpo de Sanzu.

Em um pico de realidade, Sanzu para de esfregar seu corpo se enxaguando rapidamente e saindo do banheiro com uma toalha na cintura, assim que Sanzu abre a porta do banheiro, seu coração para e seu corpo trava no lugar, ele estava ali, o culpado de seus pesadelos nortunos, e aos mesmo tempo das borboletas em seu estômago, estava ali, sentado na sua cama com os cabelos bagunçados com a expressão sem vida de sempre, o encarando.

Sanzu não sabia se seu coração estava acelerado pela paixão que sentia por Mikey, pelo medo dele ou pela vergonha de ser visto semi-nú, ele descartaria essa última opção, Manjiro já viu seu corpo de forma piores, e realmente bem piores do que aquela.

- Você demorou no banho... Oque fazia lá dentro? - A voz rouca e baixa de Manjiro chega aos ouvidos de Sanzu.

- Eu só perdi noção do tempo..- Sanzu murmura, enquanto se força a caminhar até o armário, pegando seu terno roxo, uma camisa social branca e uma cueca.

Mesmo que seu cérebro o insistisse para se vestir no banheiro, em um lugar seguro longe dos olhos de Manjiro, sabia que fazer isso atiçaria a raiva e o ciúmes obsessivo de Mikey, então lutando contra seus instintos de sobrevivência, Sanzu se veste ali mesmo, sentindo o olhar afiado de Manjiro em suas costas, vagando por todo o seu corpo de forma descarada.

Enquanto abotoava a calça, ainda sem camisa, Sanzu sente as mãos de Manjiro o abraçarem por trás, os dedos frios roçando na pele de sua barriga magra em um nível preocupante-talvez até mesmo severo- de desnutrição, causam arrepios desconfortáveis ao rosado, que engole o nó que se forma em sua garganta.

- Seu corpo é tão perfeito...- A voz de Manjiro soa baixa e rouca atrás de si, quase em um sussurro, enquanto o mais baixo deposita alguns beijos por suas costas.- E fica ainda mais perfeito com essas marcas... -Os lábios arridos de Manjiro beija um dos variados cortes das costas de Sanzu. - O vermelho vibrante...- Os lábios de Mikey seguem para um dos hematomas roxos.- O roxo..- Logo partindo para um hematoma que estava em um tom de azul esverdeado.- O azul e o verde..- Finalizando com um beijo em um hematoma preto na cintura de Sanzu. - E o preto... Essas cores pintam tão bem sua pele... Que me deixam excitado só de ver, e saber que foram feitas por mim...

Sanzu engole o novo nó que se forma na sua garganta e aperta a camisa em suas mãmãos, sentindo o pânico ameaçava dominar seu ser.

- M.meu rei... Eu tenho que terminar de me arrumar... - Sanzu murmura, enquanto segura a vontade de chorar que consome sua alma e corpo.- Ou vamos nos atrasar para a reunião...

Manjiro bufa em descontentamento e se afasta de Sanzu que se veste rápidamente, querendo se livrar daquela tortura o mais rápido possível, logo Sanzu termina de seaprontar e os dois seguem juntos até a sala de reuniões, onde os executivos da Bonten já os esperavam.

Sanzu se senta em uma cadeira próxima a de Manjiro, que também se senta, passando rapidamente os olhos por todos ali.

- Já que estão todos aqui, vamos dar início a reunião..- Manjiro diz.- De acordo com os últimos relatórios de Kanji, Kakucho e Takeomi, a máfia, "Hell", está envolvida em quase todos os problemas da última semana, eles estão no nosso pé, temos que dar um jeito de nos livrar desses desgraçados, eliminar um por um deles, ou eles vão fazer isso com a gente... - Manjiro diz em um tom sério. - Sanzu..

- Sim, meu rei? - Sanzu pergunta olhando para Manjiro.

- Deixo essa missão para você resolver, não me decepcione, essa missão não pode haver erros, por isso a deixo para você, entendeu? - Manjiro pergunta.

- Entendi! - Sanzu diz.- Não irei cometer erros, rei, lhe garanto que vou concluir a missão com êxito... Meu rei...- Sanzu diz de forma séria e calma, mesmo que senti-se a ansiedade o consumindo juntamente do desejo pela aprovação e orgulho de Manjiro.

- Você poderá escolher quem irá te ajudar na missão...- Manjiro diz e Sanzu acente com a cabeça. - Alguém tem algo a dizer?

- Eu tenho..- Kokonoi diz. - As mercadorias que estavam sendo roubas ou alteradas, manchando a imagem da Bonten para nossos clientes, eu descobri quem estava fazendo isso...

- Quem é o desgraçado? - Manjiro diz, a raiva era perceptível em seu tom de voz.

- A única máfia que enfrenta a Bonten sem medo algum, a Hell...- Kokonoi diz e Manjiro trinca os dentes.

- Você está ouvindo, Sanzu, resolva isso e resolva rápido! - Manjiro diz e se levanta.- Reunião encerrada!

Todos se retiram da sala de reuniões, deixando ali apenas Sanzu que suspira cansado, agora teria o dobro de trabalho, e ainda teria que arranjar tempo para Manjiro, ou o Sano surtaria, e isso será bem doloroso para o Haruchiyo.

E ele não quer enfrentar a ira de seu namorado, Manjiro é alguém bem... Impiedoso...

E para piorar, sequer sabia a aparência do lider da Hell, estava completamente fodido, sabia apenas duas coisas, seu nome e que ele possuia uma tatuagem de um demônio nas costas.

Meu demônio salvador - MaleReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora