A ansiedade dominava Sanzu, estava com medo, com muito medo.
Manjiro provavelmente iria surtar, naquele dia ele não regressou a bonten, ficou ali com Akira apenas aproveitando o dia juntos, após tomarem café juntos, Akira fez algumas ligações.
Agora os dois estavam juntos no banheiro, tomando um relaxante banho junto. A água quente do chuveiro caindo sobre seus corpos, Sanzu estava de olhos fechados, sentindo o corpo de Akira contra o seu, as mãos fortes em sua cintura, enquanto o ruivo deixava beijos no pescoço de Sanzu.
- Você realmente quer isso? - Akira pergunta, apoiando seu queixo no ombro de Sanzu.
- Hm? - Sanzu abre os olhos.- Sim... Eu realmente quero ficar com você...- Sanzu se mexe nos braços de Akira se virando para ele e abraçando seu pescoço.- E também, não aguentava mais o Manjiro...
Akira sorri dando um selinho em Sanzu.
- Quero encerrar logo sua entrada na Hell, já vamos oficializar tudo hoje...- Akira diz, puxando Sanzu para mais perto.
Sanzu sorri se sentindo-se confortável e seguro com Akira.
- Por mim tudo bem...- Sanzu murmura e fecha os olhos apoiando seu rosto no peitoral de Akira.
Akira pega no braço direito de Sanzu, o tirando de seu pescoço, olhando a tatuagem da bonten que havia ali.
- Vamos ter que cobrir essa tatuagem...- Akira diz e passa o polegar pelo desenho.- E você terá que fazer uma nova... Todos os membros da Hell tem que ter uma tatuagem de demônio...
- Certo, não me importo em fazer uma tatuagem...- Sanzu diz e abre os olhos, logo Akira o beija, prensando seu corpo contra a parede gelada do banheiro.
Após um bom tempo, Akira e Sanzu saem do banho, vestindo algumas roupas, Sanzu havia deixado algumas roupas ali, então não teve que vestir uma roupa antiga.
- Antes de tudo, vamos fazer uma brincadeirinha com a Toman~- Akira diz e sorri segurando na mão de Sanzu enquanto vão até a garagem.
Entrando na porche vermelha de Akira, os dois seguem em direção a um destino no qual Sanzu desconhecia.
Leva menos de oito minutos para chegarem a uma casa, uma casa enorme e bonita.
Os dois saem do carro seguindo até a porta, onde Akira toca a campainha, não demora muito para a porta ser aberta por uma mulher, idêntica a Akira, apenas um pouco menor e com menos músculos.
- Oque tu quer, encosto? - A mulher pergunta, ela tinha seus cabelos vermelhos presos em um coque mal feito, usava um tapa-olho no olho esquerro, um top preto e uma calça de moeltom masculino também preta com o simbolo da Nike no bolso direito.
- Que recepção mais calorosa, até me emocionei, obrigado irmãzinha! - Akira diz com irônia enquanto revira os olhos, e logo olha para Sanzu.- Haru, essa é a minha irmã gêmea, Akemi!
- Eh?! Tu tem uma irmã gêmea?! - Sanzu pergunta surpreso e olha para os dois.
- Aham, ninguém fora da máfia sabe dela, ela não gosta muito de se mostrar...- Akira diz enquanto segura na mão de Sanzu o puxando para entrar ma casa.- Pirralha, esse é o Sanzu!
- Sanzu? O cara da bonten? - Akemi pergunta fechando a porta e olha Sanzu de cima abaixo.
- O ex-cara da bonten! Agora ele tá na Hell! - Akira diz e sorri.
- Os caras sabem disso? - Akemi pergunta cruzando os braços.
- Não quero a opinião deles, eu sou o lider, eu decido! - Akira diz.- Agora, vamos fazer uma pequena trollagem com o Manjiro~
- Que tipo de trolagem? - Akemi pergunta.
- Vamos precisar do seu dom para maquiagem~- Akira diz e Akemi sorri.
- Ma..quiagem?.. - Sanzu murmura.
- Vamos logo! - Akemi segura no pulso de Sanzu o puxando para o seu quarto, enquanto Akira segue os dois.
☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠
-
Isso tá perturbador...- Akira diz.- Precisava ser tão real?
- Precisava! - Akemi diz enquanto termina de colocar sangue falso em uma das feridas feitas de papel, água, látex, cola e algodão.
- Vai demorar muito, já devo tá a umas três horas aqui...- Sanzu murmura, estava ficando com fome.
- Na verdade tem quatro horas e meia...- Akemi murmura se afastando alguns passos, analisando as feridas falsas espalhadas pelo rosto do rosado.
Um corte no olho direito, que junto da lente branca deixava a impressão dele está cego, o corte na garganta, que atravessa toda a frente do pescoço, os hematomas espalhados pelo rosto e braços, o corta em forma de "X" em cima da tatuagem da bonten, e o sangue falsos na roupa, junto do que escorria dos ferimentos, deixava tudo mais tenebroso.
- Bora pro quintal, lá vai ser melhor para a foto...- Akemi diz deixando o pincel de maquiagem na penteadeira, e com isso os três saem enquanto Akira levava uma camera, no jardim Akemi para de frente a Sanzu.- Abre a boca!
Sanzu obedece, logo a ruiva despeja um líquido vermelho amargando na sua boca.
- Relaxa, é só liptint, se não engolir não vai fazer mal, agora deita! - Akemi diz e logo Sanzu a obedece.
Akemi deixa o liptint em seu bolso e pega a cabeça de Akira.
- Deixa o liptint vazar da tua boca, e não se mexe! - Sanzu obedece e logo a foto é tirada. - Prontinho, depois vou editar melhor e te mando já impressa para você enviar ao Manjiro...- Akemi diz enquanto entra na casa.
- Eu preciso de um banho...- Sanzu diz se sentando na grama.
- Eu te mostro onde é o banheiro, e a Akemi te empresta uma roupa, ela gosta de usar roupas masculinas..- Akira diz e estende a mão, ajudando Sanzu a se levantar.
Logo começando a andar pela casa enquanto os dois conversavam tranquilamente, Akira o guia até um banheiro no andar de cima.
- Logo te trago uma toalha e roupa limpa! - Akira diz e da um selinho em Sanzu, que sorri.
Akira sai do banheiro fechando a porta e vai até o quarto de Akemi, ignorando a sua gêmea que estava juntando as coisas que usou para fazer a maquiagem de Sanzu, enquanto vai até o armário, procurando algumas roupa que coubesse em Sanzu.
- Você tem certeza disso? - Akemi pergunta.
- Disso oque? - Akira pergunta sem desviar a atenção do que fazia
- De que ele não está te enganando...- Akemi pergunta.
- Se ele estiver me enganado, ele atua muito bem...- Akira diz e sorri.- Eu sei oque estou fazendo, Akemi... Não se preocupe! - Akira pega a roupa logo saindo do quarto e indo ao banheiro.
Akira bate na porta e entra, deixando a roupa e a toalha em cima da pia, e fecha a porta se apoiando na porta, enquanto olha Sanzu que terminava de tirar o restante de maquiagem e sangue falso de seu corpo.
- Até todo manchado de maquiagem você fica gostoso~- Akira diz e sorri.
- Nem vem, seu pervertido! - Sanzu diz e olha para Akira.- Não vamos foder no banheiro da sua irmã!
- Chato...- Akira murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio salvador - MaleReader
Fiksi PenggemarSanzu Haruchiyo, o número dois da bonten e namorado de Sano Manjiro. Seu relacionamento com o Sano era como um mar de rosas, mas, essas rosas possuiam espinhos grandes e afiados, eram densas e o impedieam de sair dali, a cada mínimo movimento seu c...