02 - Manjiro

160 26 2
                                    

Sanzu sentia a ansiedade e o medo consumir todo o seu ser, o pânico dominando cada minima fibra de seu corpo, havia sumido por horas a fio sem dar qualquer tipo de explicação, e por consequência de seu desaparecimento, havia varias ligações não atendidas de Manjiro, e com várias quero dizer realmente várias, 109 ligações para ser mais exato, e 587 mensagens não visualizadas, tudo apenas do Sano.

Céus, estava completamente fodido.

Sanzu respira fundo antes de abrir a porta de seu quarto, já sabia que Manjiro estaria ali, e logo suas suspeitas são comprovadas assim que a porta é aberta, revelando a imagem do Sano sentado em sua cama, com as pernas sobre o colchão e com os braços cruzados, a expressão de raiva em seu rosto é bem perceptível.

- Onde você estáva, Haruchiyo? - Manjiro pergunta.

A raiva na voz de Mikey era explícita, causando arrepios de medo em Sanzu, a ansiedade borbulhando em seu estômago dificultava seus pensamentos e sua respiração.

Sanzu fecha a porta de forma relutante, ignorando seus instintos que o mandava

- Eu... - Sanzu murmura e respira fundo tentando se acalmar.- Eu juro que não é nada do que está pensando, meu rei! - Sanzu diz enquanto fecha a porta.- Apenas...

- Então oque é? Em, Haruchiyo?! - Manjiro interrompe Sanzu enquanto se levanta, se aproximando de Haruchiyo que tenta recuar mas acaba dando de costas com a porta, sendo encurralado entre ela e Manjiro.

- M.mantenha a calma... Por favor... Eu tenho uma boa justificativa para ter sumido... A.amor...- Sanzu murmura com medo enquanto põe as mãos na frente do corpo com medo, tentando evitar a aproximação excessiva de Manjiro.

- Você tem dez segundos para se explicar...- Manjiro diz, a raiva transbordando em cada palavra proferida.

- Q.que?! - Sanzu pergunta surpresa, arregalando levemente os olhos.

- 10..9...8- Manjiro começa a contar de forma lenta e arrastada, deixando Sanzu ainda mais ansioso.- 7..6...

- E.eu..- Sanzu diz assustado,a ansiedade aumentando em seu interior, fazendo lagrimas brotarem em seus olhos e sua respiração ficar ofegante ficando mais ansioso a cada número que saia da boca de Manjiro.- Eu... Eu estava começando a fazer oque você me pediu na reunião! - Sanzu diz rapidamente e Manjiro para de contar.

- Como assim, Haruchiyo?..- Manjiro pergunta, se aproximando mais de Sanzu, deixando seus braços ao lado de Sanzu, impedindo que ele possa sair, enquanto as mãos do rosado se pousa em seu peito pela aproximadade excessiva, Mikey pode notar o tanto ele estava tremendo e ofegante, além do suor escorrendo por seu rosto.

- Lá na boate... Eu.. Vi o Akira, lider da Hell lá... E.e tentei me aproximar dele pra conseguir alguma informação, por isso que eu sumi! - Sanzu diz enquanto fecha os olhos e se encolhe minimamente ainda assutado, sua respiração ofegante e seu peito doendo a cada vez que tentava respirar.

- Continue...- Manjiro murmura, aproximando mais seus rosto do de Sanzu que se encolhe mais, se sentindo intimidado.

- Eu fique conversando com ele e depois fomos andar um pouco, eu só estava tentando conseguir alguma coisa para que pudessemos usar contra ele! - Sanzu diz finalmente abrindo seus olhos, encarando a imensidão negra dos olhos de Manjiro.

- E depois disso? Onde esteve, porquê não voltou para casa? - Manjiro diz, passando seus olhos para cada milímetro do rosto de Sanzu, procurando qualquer minimo vestígio de mentira no rosto de Sanzu, encontrando apenas sinais do claro medo e ansiedade que dominava o garoto.

- Eu... Ou melhor... O Akira... Me chamou para a casa dele e ficamos conversando até tarde, só isso... Como era tarde ele disse pra mim dormir lá e voltar pela manhã..- Sanzu diz se sentindo assustado, essa mentira era tão descarada que Sanzu tinha certeza que Manjiro o mataria, o nó que se forma em sua garganta torna ainda mais difícil de que o ar chegue em seus pulmões.

Meu demônio salvador - MaleReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora