Sanzu estava sentado na cama de Akira, com apenas suas pernas cobertas pelo ederedom cinza enquanto fumava, olhando o garoto que dormia calmamente ao seu lado, a tatuagem recém feita de um pentagrama vermelho no pescoço causava um contraste magnífico com a pele pálida de Akira.
Sanzu respirar fundo enquanto apaga o cigarro no cinzeiro que Akira havia posto na mesa de cabeceira, por conta do seu hábito de fumar a noite, os olhos de Sanzu pousam sobre Akira adormecido, ele precisava fazer aquilo, não tinha opção a não ser matar Akira, matar o único homem que realmente já amou.
Sanzu se levanta da cama cuidadosamente, expondo seu corpo nu a luz do luar, que adentrava pela janela, Sanzu caminha até o closet de Akira, entrando ali e pegando a arma que o ruivo escondia em meio as diversas roupas de marca.
Após tanto tempo junto dele, Sanzu acabou descobrindo o esconderijo de Akira, coisa que não deveria ter feito, assim ao menos teria alguma desculpa para deixar Akira vivo por mais tempo, de forma silenciosa, Sanzu se aproxima da cama, ficando parado ao lado de Akira, mirando a arma em direção a cabeça do ruivo e a destravando.
O estalo da trava ressoa pelo quarto silencioso, enviando arrepios ao corpo de Sanzu e seu estômago revira ansioso e assustado.
As mãos de Sanzu estavam trêmulas, sua respiração ofegante e lágrimas ameaçavam escorrer de seus olhos. Sanzu leva sua mão esquerda que estava trêmula até o rosto de Akira, acariciando levemente a pele quente da bochecha dele, sua mão direita seguia firme mirando para a cabeça de Akira.
Lágrimas começam a rolar pelo rosto de Sanzu, aquilo era tão difícil, Sanzu nunca se importou em matar alguém, ele tirava as vidas de outras pessoas como se estivesse colhendo uma simples flor, mas por quê com Akira era tão difícil? Por quê ele não conseguia simplesmente apertar a porra do gatilho?!
As lágrimas de Sanzu aumentam assim como sua tremedeira, e Sanzu cai de joelhos no chão, deixando a arma cair ao seu lado.
- Eu.. Não consigo... Não consigo fazer isso..- Sanzu murmura enquanto chora e apoia sua testa no colchão a sua frente deixando a arma cair no chão ao seu lado.
A sensação de uma mão em sua cabeça o fazendo um cafuné, faz Sanzu paralizar no lugar.
- Não chore, Haru..- A voz de Akira chega aos ouvidos de Sanzu que ergue sua cabeça olhando para o ruivo que estava com os olhos aberto encarando o teto.
- V.você... Tava acordado?! - Sanzu pergunta enquanto se afasta da cama, o medo o dominava, o medo de Akira o odiar, o medo do que Akira faria com ele por tentar mata-lo.
- Sim, em todas as vezes que você tentou me matar..- Akira diz e se senta, esticando sua mão para o lado de Sanzu, pegando um cigarro no maço e o esqueiro, ambos ssobre a sua mesa de cabeceira.
- Q.que? Por que você não..- Sanzu começa a falar mas é interrompido por uma risada de Akira.
- Por que não te impedi? Ou por que não te afastei? Ou por que não te matei? - Akira pergunta e acende seu cigarro e logo levanta se aproximando de Sanzu sorrindo de forma carinhosa com o cigarro entre seus lábios, logo o tirando e soprando a fumaça de seus pulmões.- Por que desde o primeiro dia em que dormimos juntos, desde o início eu sabia que você não me mataria, eu sabia que você não conseguiria fazer isso, Sanzu, mesmo sendo o famoso "cachorro louco da bonten", a pessoa mais fiel a Manjiro, eu sabia, ou melhor, eu sei que você jamais me mataria!
- O.oque?- Sanzu pergunta, logo sentindo a mão de Akira em seu queixo, enquanto com a outra mão leva o cigarro a seus lábios, e após tragar retira o cigarro dos lábios, olhando para o lado e soprando a fumaça de seus pulmões.- Como... Como pode ter tanta certeza?
- Isso nós conversamos depois... Agora.. Quero te fazer uma pergunta, Haru...- Akira diz e se senta na cama, deixando suas pernas em frente Sanzu.- Você aceita deixar a bonten e se aliar a Hell? Aceita renunciar a Manjiro Sano, e se unir a mim no caminho de dominar o Japão? Aceita ficar ao meu lado eternamente? - Akira diz e segura na bochecha de Sanzu, acariciando ali.
- Me... Aliar a você..? - Sanzu murmura e olha para baixo, pensamentos inundando sua menten.
- Sim, eu quero você ao meu lado, Haru, quero ter você comigo! - Akira diz e sorri, se levantando e se ajoelhando no chão em frente a Sanzu.
- Eu... Não sei..- Sanzu diz e fecha os olhos sentindo lágrimas surgirem novamente neles.
- Haru... - Akira diz e segura no queixo de Sanzu o fazendo olhar para si.- Eu te amo, e sei que você me ama também, mas do jeito que estamos, não tem como continuarmos juntos, e você sabe que se não conseguir me matar o Manjiro que vai matar você ou tornará sua vida ainda mais infernal...- A fala de Akira faz a ansiedade e uma pergunta surgir na mente de Sanzu, "Como ele sabia disso?".- Mas, se você se unir a mim, você não só viverá e será feliz, como estará ao meu lado, me terá apenas para você assim como você será somente meu, só preciso que você aceite se unir a Hell que eu garanto, que poderemos ficar juntos, da forma que você quiser!
Sanzu se encolhe e Akira o abraça de forma acolhedora e possessiva.
- Eu... Eu quero... - Sanzu murmura enquanto se acomoda mais nos braços de Akira que sorri.- Eu... Aceito me aliar a você...
- Ótima escolha, querido..- Akira diz enquanto acaricia os fios rosados de Sanzu que se aninha mais em Akira que o pega no colo estilo nupcial.- Você não irá se arrepender dessa escolha, Haru..
Akira deita Sanzu na cama se deitando logo ao lado do rosado após apagrar o cigarro e o deixar no cinzeiro, o dando um beijo que é prontamente retribuído por Sanzu, que segura em suas bochechas enquanto ainda chora.
As mãos de Akira pousam na cintura de Sanzu, o puxando para mais perto, fazendo com que o rosado fecha os olhos fortemente.
Os lábios são separados e Akira olha nos olhos de Sanzu enquanto usa uma de suas mãos para secar as lágrimas do Akashi.
- Vamos dormir, amanhã será um longo e agradável dia...- Akira diz e abraça Sanzu, que esconde seu rosto no pescoço do ruivo inalando o cheiro do creme de morango que Akira sempre usava, desta vez, mesclado com o cheiro de suor, por conta das horas movimentadas de prazer de algumas horas atrás e pelo cheiro de nicotina.
Sanzu fecha os olhos, se permitindo dormir nos braços protetores de Akira, que beija o topo de sua cabeça. Toda essa demonstração de afeto, fazem o coração de Sanzu esquentar, o permitindo dormir confortávelmente se sentindo amado de uma forma na qual ninguém o fez se sentir antes.
Naquela noite, Sanzu sonhou com ele e Akira, em um campo de girassóis, correndo, rindo, se beijando, demonstrando amor e carinho um pelo outro, e no final, os dois transando em meio as flores, embaixo de um lindo céu azul livre de nuvens, o corpo de Akira sobre o seu com a luz do sol batendo em suas costas, o deixando ainda mais sexy, os músculos reluzindo, os olhos vermelhos de Akira brilhando em paixão e luxúria, céus, aquilo era tão perfeito, Sanzu queria poder viver aquele sonho dia, é.. Quem sabe um dia.
Por hora, ignoraria a culpa por quebrar sua promessa de seguir Manjiro eternamente, até mesmo se ele fosse ao inferno.
Sanzu é alguem fiél, mas também é humano.
Ele tem sentimentos, e preciss de se sentir amado, não apenas se sentir usado e maltratado.
Sanzu também merece ser amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio salvador - MaleReader
FanfictionSanzu Haruchiyo, o número dois da bonten e namorado de Sano Manjiro. Seu relacionamento com o Sano era como um mar de rosas, mas, essas rosas possuiam espinhos grandes e afiados, eram densas e o impedieam de sair dali, a cada mínimo movimento seu c...