JAYLA
Estava na rua um pouco distante da minha casa, esperando o Aaron, que disse que estava vindo. Eu consegui sair escondida sem ninguém me ver, e espero que meus pais não descubram que eu saí.
Um carro apareceu entrando na minha rua, e eu espero que seja o Aaron e não um maníaco.
O carro parou na minha frente e o vidro abaixou, mostrando Aaron sorrindo para mim.
— O que uma garota como você faz sozinha nessa rua escura? — perguntou divertido, me fazendo revirar os olhos, mas com um sorriso no rosto.
— Esperando meu príncipe encantado aparecer no cavalo branco. — eu disse no mesmo tom divertido.
Escutei a porta destravar e entrei no banco do passageiro, sentindo o seu perfume forte espalhado por todo o carro. Se eu pudesse, sentia esse cheiro maravilhoso todos os dias.
— Você aceita que seu príncipe chegue em um Audi preto? — ele perguntou e eu dei de ombros, mas senti meu coração acelerar quando disse "seu príncipe".
— Acho que serve. — disse rindo.
Ele começou a dirigir na direção da festa, e aumentou o som do carro que tocava uma música do Bruno Mars.
Comecei a pensar se deveria perguntar para ele sobre ele e Katlyn, mas eu não queria parecer ciumenta ou algo do tipo, até porque não temos nada. Mas eu também não nasci pra ser feita de otária.
— Você fala com a Katlyn? — perguntei como quem não quer nada.
— Falei com ela só uma vez. — ele respondeu e eu analisei bem sua expressão. Me parecia sincero.
— Ela é bonita né? — resolvi jogar verde, desviei meu olhar dele para a estrada.
— Ela é bem bonita. — ele disse e eu o olhei pelo canto dos olhos, desconfiada e um pouco irritada. — Mas não mais que você. — não posso perder minha postura, mas senti um sorriso querer aparecer nos meus lábios.
— Bobo. — disse negando com a cabeça e não conseguindo segurar o sorriso que queria sair.
— Por que está me perguntando sobre ela? — me perguntou me olhando desconfiado.
— É que eu vi vocês dois esses dias. — disse dando de ombros. Não é mentira, já que eu já tinha visto os dois juntos uma vez.
— Deve ser no dia que eu tinha perguntado onde ficava a quadra. — ele disse e eu concordei com a cabeça.
Não demorou muito para nós chegarmos na festa, e de fora já dava para escutar a música alta. Tinha alguns adolescentes do lado de fora, alguns chegando e outros já estavam quase caindo de bêbados.
Dessa vez não vou tomar tanta bebida, vou me controlar para não acontecer o mesmo que dá última vez ou se não, pior. Não confio em mim bêbada.
Saimos do carro e andamos em direção a casa, quando entramos vi várias garrafas de vodka e latinhas de cerveja.
— Você vai querer beber algo? — ele me perguntou quando chegamos da cozinha.
— Uma cerveja. — eu disse e ele me entregou uma latinha.
Dessa vez, vou ficar só na cerveja e não vou beber tanto.
...
Ouve um equívoco da minha parte, já que eu estava no meu terceiro copo com uma bebida azul. Eu estava me sentindo alegre, talvez até demais, e também estava suada.
Eu dançava de olhos fechados e sentia as mãos do Aaron na minha cintura. Abri meus olhos e senti alguém me observando, quando procurei quem estava me olhando, vi Katlyn me olhando com ódio no olhar, enquanto apertava seu copo vermelho com força, fazendo o mesmo ficar amassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 💥 】 Para Jayla, Vinnie Hacker é apenas um badboy esteriotipado e que a irrita profundamente com seus comentários maliciosos e cobertos de ironia. E Vinnie sabe que a paciência de Jayla é curta, e por isso ele ama...