1 capítulo ☕️

631 49 11
                                    


— Jungkook, eu já te falei, para de dar encima dos clientes! — Jeongukk irmão gêmeo do que estava sendo repreendido, diz após o namorado de uma das clientes vir tirar satisfação consigo.

— Eu não dei encima dela! Só pedi o telefone, e eu também não sabia que ela namorava nem que ele era um body builder bombadão! — Se defende, encostando-se no balcão.

— Jungkook, é a terceira vez que namorado de cliente vem me cobrar só essa semana, da pra apagar esse seu fogo no cu? — Reclama, limpando a gotinha de sangue que tinha na ponta dos seus lábios.

— Não é culpa minha se mamãe passou açúcar em mim e todas elas ficam caidinhas no homão que eu sou! — Jogou os cabelos para trás e estufou o peito.

— Homão esse que tava chorando ontem a noite, por que o homem de ferro tinha morrido no final de Vingadores Ultimato. —Falou em desdém, esperando que algum cliente entrasse pela porta.

— Em minha defesa, eu não estava preparado para esse feito!

— Você já viu esse filme 23 vezes Jungkook! — Exclamou antes de virar para porta assim que ouviu o sininho badalar.

  Entra um garoto bonito, cabelos cor de mel, com uma mochila nas costas e uma apostila nos braços, vestia um conjunto com uma blusa rosa bebê, e uma bermuda um pouco mais escura, vestia nos pés um All star branco, com desenhos de flores.

— É... Olá? O senhor que vai me atender? — O garoto bonito tira Jeon do seu transe, oque faz o gêmeo ficar envergonhado por alguns segundos.

— Sim! Sim. Sou eu, qual seu pedido? — Se embolou um pouco, mas falou sem gaguejar.

— Ah! Eu vou querer um capuccino de chocolate com canela, e um bolinho de amora. —Falou o moço bonito, dando um sorriso gentil.

— Claro! E qual nome temos que colocar no copo do cappuccino?— Pergunta, anotando o pedido num caderninho.

— Park, podem colocar Park. — Deu um pequeno sorriso gentil, e foi escolher uma mesa para se sentar.

  Jeongukk ainda um pouco desnorteado, foi entregar o pedido ao irmão, este que observou tudo ao longe.

— Pedido para mesa 4. — Entregou o papel para o irmão.

— Park - leu oque tinha no papel - achei sexy, e ele é um gato. Será que namora? — Perguntou com um olhar curioso ao irmão.

— Jungkook, oque eu falei sobre dar encima dos clientes?

— Ah, mas ele deve ser um bom investimento, olha como ele é lindo, acho que se fosse com ele eu até namoraria.

— Para de graça e vai trabalhar, vagabundo! Quem vai entregar o pedido dele será eu! — Saiu da cozinha antes mesmo de escutar a reclamação do irmão.

Jeongukk ficou admirando o cliente discretamente do  balcão, o vendo escrever algumas coisas no seu computador e logo após passar para a apostila, lindo e estudioso, o combo perfeito.

  Jungkook sai da cozinha com uma bandeja em mãos, saindo despercebido pelo irmão e indo direto para a mesa quatro com um sorrisinho nos lábios.

— Aqui senhor, um cappuccino de chocolate com canela, um bolinho de amora e alguns cookies. — falou com seu melhor sorriso para o cliente, que o olhou confuso.

— Desculpa moço, mas eu não pedi cookies.

— São por conta da casa, gracinh- — Teve sua boca calada pelas mãos do seu irmão, antes mesmo de terminar seu elogio.

— Ah, é que estamos com uma promoção, a cada bolinho de amora você ganha alguns cookies de graça! —Soltou uma risadinha envergonhada, e deu um leve beliscão no braço do irmão.

— Oh! Que legal, obrigado então! — Disse com um grande sorriso nos lábios, oque fazia com que seus olhos se tornassem duas pequenas linhas, adorável.

Jeongukk saiu arrastando Jungkook pelo avental, enquanto este murmurava insultos para o irmão.

— Oh seu porra, por que você quebrou meu esquema com o gostosinho? — Perguntou ao irmão com um semblante raivoso, mas com a voz baixa para o cliente não escutar.

— Por que você ia espantar mais um dos nossos clientes com você dando em cima dele! -E também por que ele não quer que você dê em cima do novo crush dele-

— Que nada, aposto que ele ia gostar, viu como ele sorriu pra mim?

— Não, ele sorriu pra mim!— exclamou o gêmeo.

— Pra mim!

— PRA MIM!

— OLHA AQUI-. — Jungkook foi cortado por um pigarreado em frente ao balcão.

— É que eu ainda não paguei. — Disse o cliente bonitinho.

— Ah claro, deu 6.635,04 wons por favor.

E depois que o cliente foi embora, ambos também foram para casa, ambos um pouco cansados mas também com algo martelando na cabecinha dos dois "QUEM É AQUELE GAROTO?".

☕️🤎🧋

Olá meus cappuccinos! Esse é o fim do primeiro capítulo, para você saberem como é a interação de cada irmão.

Ps: Todos os capítulos serão um pouco curtinhos, por que assim eu poderei fazer mais.

Tchau meus cappuccinos! 🤎

Irmãos Irmãos, Park a parte. (JJK • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora