Jimin chegou em casa, o local estava silencioso, provavelmente Sou-ju ainda estava no trabalho, menos mal, pelo menos Jimin teria alguns minutos de paz até ele chegar.— Ainda bem que eu tô sozinho, estava precisando descansar a mente. — Park se sentou em seu sofá fofinho, e ligou a Tv, Jimin sempre gostou de filmes de comedia, então colocou "Esposa de Mentirinha." Para assistir de novo pela centésima vez.
Park estava assistindo, até ouvir sua porta abrir, não se deu o trabalho de tirar os olhos do filme, já sabia quem tinha passado por aquela porta, também sentiu cheiro de álcool, ele bebeu, de novo.
— Eai amor, tudo bem? — Kim chegou indo dá um beijo em Jimin, que foi desviado na mesma hora.
— Você bebeu de novo Sou-ju? — Perguntou Jimin se afastando um pouco de Kim, detestava cheiro de bebida.
— Só dei uma passada no bar, nada de mais, agora vem cá. — Kim agarrou a cintura de Jimin e tentou beija-lo novamente, oque não aconteceu, por que Jimin se desvencilhou do contato de imediato.
— Eu já disse que odeio quando você bebe e já disse que odeio quando chega com cheiro de bebida em casa. E pare de me agarrar como se estivéssemos bem! — Park saiu da sala, e entrou em seu quarto, odiava cheiro de bebida, e estava enjoado com o cheiro de seu namorado.
Kim entra no quarto, aparentemente com raiva, por que tinha uma véia pulsando fortemente na sua testa.
— Qual é Jimin, tem um mês que a gente não transa! Vamos hoje por favor! — Tentou abraçar o mesmo e foi empurrando na mesma hora.
— Para com isso Kim Sou-ju! - Park gritou, alterado. - Pare de me ver como a porra de um objeto, ontem mesmo você não queria nem olhar na minha cara por conta dos seus amiguinhos e hoje já esta de chamego comigo? Fala sério!
Sou-ju olhou nos olhos de Jimin, estavam marejados.
— Para de ser dramático, vai chorar por isso? — Kim disse num tom irônico, oque fez Jimin se exaltar.
— Sai da minha casa, e vá dormir na casa de algum amigo seu. Amanhã eu penso se eu quero falar com você. — Park disse empurrando Sou-ju para fora do quarto.
— Oque?! Você tá maluco?
— Não, estou cansado, e você é um dos motivos do meu cansaço mental e também físico, preciso dormir pelo menos um dia com você longe de mim. — A essa altura os dois já estavam na porta do apartamento.
— Passar bem. — E assim, Park fechou a porta na cara de seu namorado, e voltou ao seu quarto, aos prantos.
🧋
Jungkook e Jeongukk estavam na casa de Yoongi, jogando videogame, decidiram ir pra lá por ter tempo que não viam o amigo rabugento.
— Então você realmente tá namorando com aquela tal de Mariah? — Jungkook perguntou para Yoongi.
— Sim, a gente já tava ficando tinha muito tempo, resolvi tomar uma atitude, e ela aceitou o pedido. — Yoongi falou, apertando todos os botões do controle.
— Cara, eu sempre achei que cê era gay. — Jeongukk falou, comendo algumas batatinhas do seu pacote de salgadinho.
— Bem, eu sou Bi, então você não tá tão errado. — Falou pegando uma batata do pacote dê Jeongukk.
— O mais impressionante é que ela é brasileira, como você achou uma brasileira na Coreia, cara? — Jungkook perguntou.
— Ah cara, ela disse que se mudou pra fazer intercâmbio, mas resolveu ficar permanentemente, a gente se conheceu por que ela caiu de cara no chão na saída do restaurante que eu tava, fui ajudar ela com a cara sangrando, aí a gente se deu bem, e acabou nisso. — Yoongi falou, dando de ombros.
— Parece cena de dorama. — Falou Jeongukk.
— Parecia mais um filme de terror, ver a a cara dela cheia de sangue. — Yoongi falou.
Depois de alguns segundos Jungkook escutou seu telefone tocar em cima da mesinha, foi ver o nome do contato e lá estava "Park Gostoso Jimin."
— Puta que pariu! O Jimin tá me ligando! — Falou soltando o controle e pegando o celular.
— O que? Por que pra você e não pra mim?! — Perguntou Jeongukk indignado.
— Cala boca! — Jungkook atendeu a ligação em viva voz.
— " Jungkook? Desculpa ligar a essa hora, é que eu não tinha ninguém pra ligar, o Tae tá sem celular." — Jungkook escutou a voz de Jimin embargada, ele estava chorando?
— Tudo bem Jimin, eu tô sem fazer nada mesmo! Aconteceu alguma coisa?
— "Eu briguei com o Sou-ju de novo, só que dessa vez eu... Expulsei ele de casa."
Yoongi segurou a risada, e Jeongukk abriu um sorriso totalmente sincero.
— Ta, mas você tá bem? Ele fez algo contra você? Te machucou? — Perguntou, estava preocupado com o garoto.
— " Não! Ele só chegou com cheiro de bebida em casa, e ficou me agarrando, eu odeio cheiro de bebida, passo longe de quem bebe." — Jungkook olhou para Jeongukk, os dois bebiam igual loucos.
— Eu também! Passo longe de quem bebe, sinto até ânsia. — Falou Jungkook, vendo Yoongi quase engasgando por segurar o riso.
— " Mas enfim, eu só queria conversar um pouco, estou um pouco mal por ter expulsado ele de casa, será que eu peguei muito pesado?"
— Que nada! Ele mereceu, provavelmente você já disse a ele que não gostava do cheiro de bebida, e ele foi lá e voltou para casa com cheiro de bebida, você foi muito mais que certo por ter tirado ele da sua casa. — Falou Jungkook, totalmente indignado com quão escroto aquele cara era.
— " Verdade, obrigado Jungkook, você é um ótimo amigo, o Jeongukk tá aí também? Queria falar com ele."
— TÔ! Quer dizer, eu tô sim, tudo bem Jimin? — Jeongukk praticamente pulou do sofá para ficar mais perto do celular.
— "Ah, oi! Tudo bem Gukk?" — Jeongukk quase desmaiou ao ouvir o apelido que Jimin tinha lhe dado.
— Estou sim Jimin! Amanhã você vai aparecer na cafeteria?
— "Vou tentar, estou um pouco atolado de atividades da faculdade, mas tentarei passar lá depois das aulas."
— Que ótimo! Vamos preparar um lanche especial para você! — Jeongukk falou.
— "Ah, não precis-" — A ligação foi cortada, o celular de Jungkook descarregou.
— NÃO, NÃO, QUE MERDA! — Os gêmeos falaram em alto em bom som.
— Dois gado. — disse Yoongi.
— Vai tomar no cu. — disseram em uníssono.
☕️🤎🧋
E CHEGAMOS AO FIM DE MAIS UM CAPÍTULO!
Espero muito que vocês tenham gostado! E me falem oque vocês estão achando!
Beijos meus cappuccinos!
☕️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Irmãos, Park a parte. (JJK • PJM)
HumorTudo começou na cafeteria J.J. Cafeteria essa que fez dois irmãos, se apaixonarem por um só cliente.