9 capítulo ☕️

322 32 12
                                    


ME PERDOEM A DEMORA PARA POSTAR O CAPÍTULO! 😭

Meio que eu esqueci de escrever, mas eu vou voltar a ser ativa na fanfic! Irei fazer um capítulo maior para recompensar a demora!

Obrigada imensamente para os que não desistiram de IIPA, eu agradeço muito!

Amo vcs. Fiquem com o capítulo.

☕️

Dias se passaram após a festa do pijama do grupinho que havia se tornado, e consequentemente fazendo com que eles se tornassem bons amigos.

Jimin ficou cada vez mais próximo dos gêmeos, e mais longe do seu relacionamento atual, passava mais tempo na cafeteria do que em casa, levava seus trabalhos da faculdade para fazer lá, e também para conversar com os gêmeos.

Ao chegar em casa, Jimin estranha uns sons estranhos vindos diretamente de seu quarto, foi de fininho até o local, e em cada passo que dava, o som estranho aumentava gradativamente, pouquinho a pouquinho, Jimin chega em frente a porta, e a abre devagar, ao olhar para dentro do quarto, se depara com a cena de seu namorado fodendo uma mulher desconhecida, quis chorar, espernear, gritar aos quatro ventos o quão idiota, filho da puta e mesquinho ele era, mas Jimin não o faria, claro que não, apenas fechou a porta com cuidado para não ser percebido, e foi direto ao seu local seguro.

☕️

Assim que Jimin pôs os pés na cafeteria, não tardou em desabar em uma das mesas, os Jeons viram, quando Jimin entrou, mas não esperavam que ele começaria a chorar do nada, a cafeteria estava vazia, então não demoraram para irem socorrer o garoto,

— Jimin?! O que aconteceu, anjo? Por que está chorando? — Jeongukk foi o primeiro a perguntar, logo sentando-se ao lado do pequeno.

Jimin não respondia, apenas chorava, chorava de soluçar, seus olhos estavam inchadinhos, e o nariz num tom raso de vermelho, até em prantos, ele fica extremamente adorável.

— Qual é Jimo, responde a gente, por favor, estamos preocupados, príncipe! — Jungkook falou, colocando os cabelos do garoto atrás da orelha.

Jimin tentou se acalmar, contou até dez, e esperou que seu choro cessasse totalmente.

— O Sou-ju, me traiu. — Falou, sentindo seus olhos arderem novamente, ele estava arrasado.

— Espera. Ele te traiu?! — Jeongukk enfatizou a palavra, por estar desacreditado no que acabou de ouvir, como? Como aquele filho de uma puta poderia trair Jimin?

— Sim. E em pensar que eu não fiz nada em relação a isso só me deixa mais irritado, eu sou tão idiota. — Falou o bochechudo, fungando baixinho e apoiando a cabeça no ombro de Jungkook.

— Qual é Jimin! Ele quem é um babaca! Um pedaço de merda! Como que ele pode trair alguém como você? Uma pessoa incrível como você Ji. Ele quem perdeu, perdeu algo extraordinário, extremamente inteligente, incrivelmente lindo, perfeito dos pés a cabeça. — Jungkook disse, acariciando levemente os fios cor de mel.

— Exatamente! Jimin você é uma pessoa maravilhosa! O namorado dos sonhos eu diria, você é carinhoso, bonito, carismático, tem um sorriso perfeito, é perfeito. — O outro gêmeo disse, tocando o queixo bonitinho do garoto.

Irmãos Irmãos, Park a parte. (JJK • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora