6 capítulo ☕️

363 36 6
                                    


        Jeongukk acordou animado, juntamente de seu irmão, ambos estavam alegres por saber que talvez veriam Jimin hoje.

— Vocês não sossegam? São sete da manhã! — Yoongi falou irritado pelos seus amigos terem o acordado tão cedo.

— Nos temos que trabalhar, e você que pediu para te acordarmos para a faculdade! — Jeongukk falou passando nutella no pão que iria comer.

— Mas minha faculdade só é as oito! Porquê caralhos vocês me acordaram de sete? — Yoongi falou, apontando sua faquinha sem ponta da Hello Kitty na cara dos dois meliantes.

— Por que nós vamos embora de sete e meia, então não estaríamos aqui para te acordar, anta. — Jungkook apontou o óbvio.

— Calem a boca, hoje eu vou ver o Jimin, preciso estar em uma boa paz interior. — Jeongukk falou, dando uma mordida no seu pão.

— Puta que pariu, você nem abraçou o cara, e já tá criando fanfic na cabeça, eu não fui assim com Mariah. — Yoongi disse, comendo suas frutinhas.

— E deu tempo de você fanficar? Antes mesmo disso acontecer, ela já caiu de cara no chão. — Disse Jungkook.

    Os três riram, e logo após olharam para o relógio, estavam atrasados. Muito atrasados.

Os gêmeos saíram correndo para o trabalho, hoje era Terça, um dos dias que o café enchia muito, tanto de manhã quanto a tarde, então provavelmente já teria gente ao lado de fora.

🧋

A cafeteria estava lotada, muitos pedidos e muitos clientes, claro, em um dia comum isso seria ótimo, mais hoje Jimin talvez viria para o café, e os meninos não teriam tempo para ficar com ele, puxa.

— Cadê o Hoseok? Ele disse que vinha ajudar a gente! — Perguntou Jeongukk, com uma pequena veia pulsando em seu pescoço.

— Ele disse que já estava vindo, ele deve estar trazendo o Namjoon também. — Disse Jungkook, terminando um dos pedidos.

    Até que viram os dois amigos entrarem na cafeteria, e deram graças a Deus por isso, uma ajuda extra nunca é demais.

— Cheguei família! Vamo organizar essa bagaça! — Disse Hoseok, pegando um avental.

— Eu só vim pra comer de graça, aceito como pagamento. — Falou Namjoon colocando o seu avental.

— Folgado você viu! Vai trabalhar se quiser comer! — Jeongukk falou indo para o caixa com Hoseok.

Depois que os meninos chegaram, tudo começou a ficar um pouco mais controlado, já a tarde, as coisas estavam bem mais tranquilas, tinham alguns clientes consideráveis mas nada tão extravagante como de manhã.

— Acho que esse tal de Jimin não vem, já são 15:00 horas e ele ainda não chegou. — Falou Namjoon comendo seu bolinho de amora.

— Eu coloquei tanta expectativa. — Falou Jungkook, com uma voz manhosa e decepcionada.

Logo após alguns segundos, escutaram o sininho da porta da frente, e lá estava ele, Jimin, com os cabelos perfeitamente arrumados, e um conjunto composto por um cropped não tão curto e uma calça cargo bege, com sua mochila nas costas e com um óculos de sol na cabeça. Perfeito, até de mais.

— Puta que pariu. — Foi a única coisa que os irmãos conseguiram dizer antes de Jimin chegar perto o suficiente para escutar.

— Oi gente, desculpa a demora para vir, eu avisei que estava atolado de atividades. — Falou Jimin, olhando para os Jeons, quase não percebendo a presença dos outros dois ali.

— Ah, não, a gente nem percebeu sua demora. — Falou Jungkook ainda babando em Jimin.

— Que mentira, que vocês ficaram contando os segundos pra ele cheg- . — Namjoon levou uma cotovelada na costela, antes mesmo de terminar a frase.

— Nada! O Namjoon é louquinho da cabeça sabe? Ele gosta de dar uns trago. — Falou Jeongukk, quase morrendo de nervosismo.

— Ah! Me desculpem minha falta de educação, não me apresentei, sou Jimin, amigo dos Jeons. — Estendeu as mãos para os dois garotos, ainda desconhecidos por si.

— Hoseok, prazer em te conhecer Jimin! — Disse, apertando a mão do garoto.

— Namjoon, prazer também. — Apertou a mão de Jimin.

— Você realmente é bonito como esses dois dizem, achei que era exagero. — Disse Hoseok.

— Oi? Como assim? — Jimin olhou confuso para o garoto, os Irmãos falavam que ele era... Bonito?

— Nada não Jiminzinho, ele também deve ter fumado. — Jungkook falou, tentando enrolar a cabecinha de Jimin.

O resto da tarde se passou assim, todos conversando e se conhecendo mais um pouco, riram, e descobriram muitas coisas uns dos outros.

— Ah Jimin! A gente vai fazer uma festa na piscina num clube que a gente frequenta! Caso queira ir está totalmente convidado. — Falou Hoseok.

— Ah, eu adoraria, mas eu poderia levar 2 amigos meus? Eles iriam adorar também. — Falou Jimin, com um certo receio da resposta.

— Claro! Quanto mais melhor certo? Peço para algum dos Jeons te passar a localização.

— Combinado!

☕️🤎🧋

CHEGAMOS AO FIM DE MAIS UM CAPÍTULO!!!

Espero que vocês estejam gostando dessa fanfic, estou me esforçando para deixá-la agradável e divertida de ler.

Até mais cappuccinos!

☕️

Irmãos Irmãos, Park a parte. (JJK • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora