Arthur
De repente estávamos enfileirados, Belle era a última após mim. Ele desceu as escadas do mezanino e nos encontrou, Vitoria rapidamente pulou em seu colo berrando por rever o irmão, assim como Sr. Miller lhe abraçou forte e deu tapinhas e suas costas, na minha vez ele estendeu a mão:
- Arthur.
- Anthony. - eu o cumprimentei, mas estava tenso, não só eu como ele também. Quando foi para Belle percebi a hesitação de ambos, por fim ela disse:
- Oi Anthony.
- Isabelle - ele fez um aceno com a cabeça. Por impulso passei minhas mãos envolta da cintura de Belle e a puxei para mais perto de mim.
- Chegou a muito tempo? Você não dá notícias desde ontem - Vitoria foi quem perguntou. Todos nos sentamos de novo, mas ele se manteve em pé na ponta da mesa, Julius já tinha ido com nossos pedidos, Belle pediu o mesmo que fosse comer para mim. Adam teve que sair para atender um telefonema importe. Então éramos nos quatro.
- Marquei com uns amigos de nos encontrarmos aqui - coçou a cabeça e olhou para porta, encarou a irmã - estão um pouco atrasados. Então... que horas chegaram?
- Há umas 2 horas, estava faminta e pedi para tio Adam que parássemos pra comer - Vivi olhou ao redor contente - e cá estamos, não é nostálgico?
- Ainda prefiro o mezanino - ele apontou pra cima, então pousou sua mão sobre a mesa, próxima a mão de Belle, tão próximo que seu dedo caiu sobre o dela e ali ficou, enquanto Vitoria o enchia de perguntas. Belle olhava para baixo, mas os dedos deles ainda se encostavam. Acariciei seu ombro e ela puxou a mão que encostava nele.
- Está cansada? Parece avoada - perguntei ao seu ouvido. Ela somente concordou. E se levantou.
- Preciso ir ao banheiro - informou e quando ia passar foi interrompida.
- Jones!
Ouviu-se o barulho das palmas se encontrando por toda a lanchonete. Um garoto um pouco mais baixo que Anthony chegou, ele usava uma camisa de banda e tinha um cabelo, talvez, um pouco mais curto que o meu .
- Desculpa o atraso bro, G não achava lugar pra estacionar, por fim mandou eu descer e te encontrar pra não pensar que não vínhamos.
Ele dispara como um áudio acelerado.
- Ei, ei, ei Chris, tá tudo bem - Anthony fazia sinal de calma com as mãos - Chris estes são...
- Não, deixe adivinhar - ele mostrou a mão pra Anthony e depois a colocou no queixo pensando, Belle voltou para o meu lado - vocês são Isabelle e Archie...
- Arthur! - o corrigi.
- É isso... - se virou para Vitoria e pegou sua mão dando um beijo nela - você com certeza é Vitoria Jones, a mais bela dama que eu já vi - beijou a mão dela de novo e Anthony lhe deu um tapa na nuca.
- Não abuse - avisou. E o cara se endireitou de novo.
- Sou Christian Vicent Copper II, vocês podem me chamar de Chris - disse a mim e Belle - mas você - apontou para Vivi - pode ser "Homem dos meus Sonhos" - ele sorriu. Outro tapa de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance em Nova York
Roman d'amourAnthony chegou a nova etapa de sua vida, e por mais que seu coração tenha se partido em milhares de pedacinhos após sua despedida do Brasil, ele está disposto a aproveita a fase na universidade e mergulhar de cabeça para viver seu sonho da medicina...