𝑀𝑒𝑒𝓉𝒾𝓃𝑔

397 15 36
                                    

Data: 1916/05/25

Local: Floresta de Pinheiros

S/n pov:

Estava indo para uma missão numa floresta. Os pinheiros dali ofuscavam minha visão e o vento afastava o cheiro do oni. Enxergo uma Mansão Abandonada e vários onis do lado de fora. Sanemi e Obanai também estavam ali.

Vou para cima do telhado onde estavam o os sigo até cair em um buraco enorme. A paisagem muda, fazendo-me perguntar onde estávamos indo. Meu corpo estava caindo num enorme castelo. Jogo minha katana em um dos lugares e tento me prender a ela para ficar ali mas sou empurrada por outro oni.

Quando acordo de volta a realidade me encontro no chão da calçada do castelo e o Senhor Iguro segurava minha katana com força, a jogando para mim. Os olhares dos dois mostravam a fúria que sentiam no momento.

Sanemi: Caramba! Por que não conseguimos pegar ele? O que acabou de acontecer aqui?

Obanai: Isso é o de menos. Por que demorou tanto Winter? Nós três poderíamos ter acabado com tudo antes se tivesse vindo mais rápido.

S/n: Eu sei Senhor Iguro, mas não tô passando por um momento muito bom com o Muichiro.

Iguro: Todos nós estamos passando por isso. Ele também tá agindo diferente conosco, mas a Shinobu tá cuidando dele pra compreender o que aconteceu e fazê-lo voltar a ser o que era antes.

Snow: Reunião na Sede dos Caçadores! Reunião na Sede dos Caçadores! - grita.

________

Local: Sede dos Caçadores

Narração:

Todos esperavam o Mestre para a Reunião. Muichiro não se comunicava com os outros, mantendo uma postura fria e quieta no ambiente. Sanemi, Obanai e S/n chegam atrasados. A garota olha seu antigo namorado a observar com desgosto.

S/n: Me perdoem pelo nosso atraso. - abaixa sua cabeça ao se sentar.

Ao invés do antigo Mestre dos Caçadores aparecer na frente de todos, quem realmente entra no local é uma moça de cabelos brancos. A esposa de Kagaya Ubuyashiki, Amane Ubuyashiki. Junto de duas gêmeas ela se senta na frente para que todos possam a ver. Menos o Gyomei, que é cego.

Amane: Olá Ssnhores. Sinto muito por ter vindo aqui ao invés de meu marido, creio que já saibam como está o Mestre...

Gyomei: Oh não! Rezo para que ele fique bem...

Amane: Bom...isso não importa. - fala mudando de assunto- dois pilares adquiriram uma marca. Poderiam explicar para a Senhorita Winter já que ela esteve reclusa por um tempo?

Shinobu: O que ocorreu foi que o Senhor Tokito e a Senhorita Kanroji mataram dois Luas Superiores na Vila dos Ferreiros. - se direciona para a Pilar da Neve.

S/n: Sério? Isso não me impressiona. É a obrigação do Senhor Tokito considerando o Nível de Superioridade dele. - fala debochando. - a Senhorita Kanroji é muito forte, isso sim me impressiona.

O comentário da garota deixa a Pilar do Amor animada. Muichiro, por outro lado, dá de ombros sem sentir-se incomodado. Sabia ser mais forte que S/n e isso o fazia melhor que ela. Isso para si já bastava.

Gyomei: Senhorita Winter. Creio que como a mais nova entre nós você deveria ter educação com os mais velhos, mesmo que o Senhor Tokito seja só alguns meses mais velho que a Senhorita.

S/n: Eu vou ser educada com quem merece. O Muichiro me magoou bastante. Por que devo ser educada com alguém que machucou meus sentimentos dias atrás?

Giyuu: Vamos apenas o que a Senhorita Ubuyashiki tem para falar. O que o Mestre gostaria que fizéssemos. - interrompe.

________

Local: Mansão Borboleta

Shinobu pov:

Chamei Muichiro para fazer um exame e logo percebo o que houve de errado. O garoto esqueceu de tomar seu remédio para a memória. Contudo, esqueceu dos momentos que passara com a Senhorita Winter.

Preparo outro remédio o mais rápido possível mas não acredito que ele consiga recuperar suas memórias tão cedo. Assim como ele perdeu os momentos com a S/n ele pode acabar esquecendo de si mesmo aos poucos. Piorando sua situação.

Shinobu: Senhor Tokito. Por que você brigou com a Senhorita Winter? - pergunto para fazê-lo lembrar da garota que ama.

Muichiro: Ela invadiu minha casa durante a noite. Eu já a odiava antes, agora a odeio ainda mais. - cruza os braços.

Shinobu: E se eu lhe dissesse que ela já foi alguém que você amou? Você acreditaria?

Muichiro: Talvez. Ela é boa no que faz mas não sei nada sobre a mesma e parece que nos odiamos.

________

Local: Casa de S/n

S/n pov:

Foi mandado iniciarmos um treinamento para os caçadores mais jovens. Não desejava fazer isso mas sou obrigada. Penso que logo morrerei quando lutar contra Muzan, ou talvez, morra de tristeza.

Vejo que meu anti-depressivo acabou. Ando alguns passos para fora de minha casa tomar um ar, que às vezes se torna muito necessário para mim. No horizonte encontro Muichiro no topo de uma montanha treinando.

A saudade que sinto do antigo Muichiro aos poucos me mata por dentro. Não sobreviverei sem seu amor mas o que resta pra mim é aceitar que o mesmo não me ama mais. Deveria eu correr e lutar pelo seu amor mais uma vez? Ou apenas esquece- lo e retirá-lo de minha mente? Só quem poderá me dar essa resposta é o tempo...

___________________________________________

Autora: Oii! Parece que estou cada vez mais distante. Peço que não me esqueçam e tenham paciência com a demora para postar capítulos. Prometo que vou concluir a fanfic 💗.

𝘾𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙨 𝙎𝙣𝙤𝙬 ᴍᴜɪᴄʜɪʀᴏ x ʏ/ɴOnde histórias criam vida. Descubra agora