𝒯𝒽𝑒 𝒷𝑒𝑔𝒾𝓃𝓃𝒾𝓃𝑔 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝓃𝒹

385 21 16
                                    

Data: 1916/06/09

Local: Treinamento de S/n

Narração:

Na hora marcada todos os caçadores estavam na sala da Casa de S/n para iniciar seus treinamentos. A jovem pilar ordena que formassem filas de uma ponta a outra, assim que fazem, ela para na frente para que todos a pudessem enxergar.

S/n: Bom dia! - sorri - eu sou a Pilar da Neve, podem me chamar de Senhorita Winter. Eu separei o treino de vocês em cinco categorias: audição, olfato, paladar, tato e visão. Vocês formaram cinco grupos e irão para salas diferentes fazer o exercício que lhe for ordenado. Todos tem que passar pelas categorias. No final do dia eu decidirei quem passa ou reprova com base no seu esforço e desempenho. Podem começar a se dividir.

Alguns andaram para a esquerda e outros para a direita. Indo até seus companheiros com quem tinham afinidade. A garota os guia até salas específicas para cada tema e depois vai em cada uma explicar o que deveriam fazer.

_____

Fazia algumas horas que o treino havia começado e alguns já desistiram. S/n estava sentada na sala de jantar quando batem à sua porta. Poderia ser outro caçador que chegara mais tarde. Se espanta ao ver Hiro com uma roupa casual na sua frente.

S/n: O que você tá fazendo aqui?

Hiro: Fiquei preocupado e decidi me juntar à você, espero que não se importe.

Nesta hora o alarme toca, indicando fim dos treinos deste dia. Alguns caçadores estavam coloridos por efeito da substância de Shinobu. Outros estavam simplesmente cansados ou desmaiados.

S/n: Pessoal! Eu fiz uma lista com o nome de quem passou e reprovou. Tanaka Ragudou: passou. Ishi Himiko: reprovou. Shou Vichaziro: reprovou. Tanjiro Kamado: passou...

_____

Só restava Hiro, S/n e Tanjiro na sala, e um silêncio pairava sobre o lugar. O Kamado olhava curioso para o visitante, até a garota quebrar o silêncio.

S/n: Você já passou Tanjiro, parabéns.

Tanjiro: Obrigado Senhorita Winter, eu estou muito feliz de ter tido a oportunidade de ser treinado por você. Eu falei com o Senhor Tokito sobre o que aconteceu...

O menino é interrompido pelo próprio Muichiro que entra na sala e revira os olhos ao olhar Hiro ao lado de S/n.

Muichiro: Preciso falar sério com você. - aponta para a Pilar da Neve.

Hiro se prontifica e se direciona para a frente de Winter enquanto o usuário da Respiração da Água apenas fica triste com o que acabara de ocorrer, torcendo pelo amigo que tinha feito durante a última missão contra um Lua Superior.

Duas pessoas entram pela porta da casa, que fora deixada aberta devido a pressa do Pilar da Névoa para reencontrar sua ex- namorada. Zenitsu e Inosuke correm para o lado de Tanjiro, com o loiro chorando no seu colo.

S/n: Meninos, nos deixem a sós. - se vira para o trio indiferente.

Antes que a garota pudesse virar seu rosto para o de Muichiro uma explosão bem alta é vista do lado de fora, vindo da direção da Mansão Ubuyashiki. Os que dormiam nos quartos de hóspedes se levantam e saem correndo o mais rápido possível para saber o que houve com a família do lider.

Hiro: Boa sorte, vou torcer por vocês. - fala ao sentar-se numa cadeira.

________

Local: Mansão Ubuyashiki

S/n pov:

Chego ao lado de Muichiro na Mansão do Mestre e olhando pra dentro vejo a presença de outra pessoa ali. Não é ninguém mais, ninguém menos que Muzan, aquele que queremos matar.

Invadimos a casa de nosso pobre mestre, que estava morto com o corpo ao lado de sua amada esposa, Amane Ubuyashiki. O chão estava aberto para um mundo completamente diferente do nosso, aparentando ser um castelo. Meus companheiros pulam e somem naquela imensidão. Sinto Muichiro recuar e por alguns segundos segurar minha mão com força. Sua boca se mexe como se quisesse falar algo, porém, guarda para si mesmo. Se movimenta em passos lentos e pula, faço o mesmo em seguida.

___________________________________________

Autora: Oii! Como o próprio nome do capítulo diz: Este é o início do último arco. Logo concluirei esta fanfic. Voltei a me animar e estou ansiosa para postar o final.
E desculpem eu não ter respondido os últimos comentários. Vou começar a responder novamente 💗.

𝘾𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙨 𝙎𝙣𝙤𝙬 ᴍᴜɪᴄʜɪʀᴏ x ʏ/ɴOnde histórias criam vida. Descubra agora