Data: 1916/06/08
Local: Treinamento de Muichiro
Muichiro pov:
Peço que meus alunos vão dormir para que eu possa treinar sozinho pois até uma árvore consegue ser mais eficaz que eles. Saio no brilho da noite para lutar ao ar livre. Estava indo para o Campo de Dente de Leão quando noto a presença de Winter e Tsuyuri e saio dali sem ser visto.
Andando pela cidade tenho visões de lugares que nunca entrei e que nunca estiveram na minha lembrança. Entre um deles estava um restaurante que acabara de passar. Recuo para olhar por dentro do local através da janela. Enquanto observava os casais que ali estavam vejo dois conhecidos, Mitsuri e Obanai sentados numa mesa e me vem em mente a imagem do rosto de S/n.
Corro rapidamente para não lembrá-la mas aquela imagem não saia de minha cabeça. Tento procurar por ela nos arredores do centro mas não consigo enxerga-la. Isso poderia ser uma breve memória do que acontecera antes de me perder novamente ao relembrar meu passado.
Meu pai, mãe e irmão. Conseguia lembrar deles agora, mas não sabia que custaria todas as outras memórias que tivera com o tempo. Mal me lembro de quando virei caçador, como vou lembrar do que aconteceu meses atrás? Tenho de me esforçar para compreender, aos poucos, meu relacionamento com a Pilar da Neve.
_______
Local: Campo de Dente-de-Leão
S/n pov:
Acabo de receber a pior notícia imaginável. Kanao me avisara que Shinobu escolhera a própria morte em prol da morte de Douma, o Lua Superior 2. Não estava preparada para esta noticia pois não conseguia vir a minha mente o pensamento que a Senhorita Kocho morreria tão cedo.
Kanao: Ela toma veneno todos os dias para concluir sua missão. Tenho orgulho de minha Mestra. - fala com a mão no peito.
S/n: E eu vou ter que ajudar nesse plano suicida? - falo surpresa e assustada - eu não quero fazer isso...mas...se for por um bem maior...
Kanao: Tenho que ir agora, antes que Shinobu perceba nossa conversa. Até mais, Winter. - vai embora.
Fico analisando as borboletas voando acima das flores. As meninas da Mansão Borboleta, juntamente com o tempo que passamos juntar, vem a minha mente me trazendo melancolia e tristeza. Sinto mãos nas minhas costas e as empurro para trás, fazendo com que a pessoa que estivesse atrás de mim caísse.
S/n: Se soubesse que era você teria empurrado mais forte. - falo ao ver Muichiro.
Muichiro: Além de invadir minha casa, mente e coração ainda fala grosseiramente, garota? O que pretende fazer comigo?
S/n: Nada. Já que me expulsou de sua casa, aproveite para me expulsar também de sua mente e coração. Assim prometo que nunca mais me verá em seus pensamentos. - saio dali.
________
Data: 1916/06/09
Local: Treinamento de S/n
Narração:
Arrumo a Mansão para o treinamento e antes de acordar todo mundo já vejo Tanjiro de pé na frente da porta olhando para mim. Ele pega uma das barras que vou usar para o treino e coloca junto junto das outras.
Tanjiro: Bom dia Senhorita Winter! - fala sorrindo pegando um banquinho e deixando do lado das barras.
S/n: Bom dia Tanjiro. Por que acordou tão cedo? Duvido que tenha feito isso para me ajudar.
Tanjiro: Não é isso. Eu costumo acordar cedo mesmo e como vi que estava ajeitando as coisas pensei que talvez precisasse de ajuda. Posso lhe fazer uma pergunta?
S/n: Se é sobre o treino, não se preocupe. Ele não vai ser muito cansativo. Você já matou dois Luas Superiores, não vai ser mais difícil que isso.
Tanjiro: Na verdade não é sobre isso. Gostaria de saber o que rolou entre o Senhor Tokito e a Senhorita. - fala com um olhar de dúvida.
A garota deixa cair as espadas de madeira que segurava no chão. Vendo Tanjiro mudar sua expressão para uma de arrependido. Ela volta a organizar as espadas e respira um pouco antes de responder a pergunta que o ruivo havia feito.
S/n: Eu amava muito o Muichiro. Mas ele me xingou, expulsou de sua casa e quebrou os presentes que me deu. - fala friamente - agora eu o odeio.
Tanjiro: Não pense assim Senhorita Winter. O que de fato aconteceu aquele dia foi que o Muichiro recuperou a memória do passado ao ser ferido e esqueceu do tempo que passou com a Senhorita. Mas ele já está tomando os remédios necessários para que volte a ser quem realmente era.
O que Tanjiro falara surpreendera o coração de S/n, que agora estava aliviada em pensar que Muichiro talvez voltasse para si. A conversa que teve com ele na noite anterior aquecia seu coraçãozinho e acendia a esperança.
__________________________________________
Autora: Oi! Gostei do capítulo? Não. Tô pensando em desistir da fanfic? Não. Eu quero continuar a escrever porque gosto do que faço. Eu tô meio sem ideia do que fazer e só assisti os primeiros 2 episódios dessa nova temporada. É isso 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙨 𝙎𝙣𝙤𝙬 ᴍᴜɪᴄʜɪʀᴏ x ʏ/ɴ
Romansa𝙎/𝙣 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖ç𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 𝙖𝙩é 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙥𝙞𝙡𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤.