🍃FELLIPO🍃
O dia começou mais quente.
E ao olhar da janela para a rua percebo que hoje será mais movimentado, as pessoas já estão falando alto agitadas e passando de um lado para o outro sem parar.Assim como todos os dias, fiz minha rotina matinal e ao andar em direção a porta percebi um papel que foi passado por baixo.
Senti um tipo de frio no peito e meu coração acelerou, já faz alguns dias que não recebo nenhum bilhete ameaçador e estou com medo de conferir o que tem no envelope. Pode ser qualquer coisa, torço para que aquele mal entendido tenha passado e que tenham descoberto o equívoco cometido.
Como não tenho nenhuma sorte nessa vida, foi bem o contrário que me aconteceu; abri o envelope branco lentamente e peguei a folha que continha os seguintes dizeres:
"Bom dia coelhinho. Espero que aproveite muito hoje! Mas não se canse, adoraria te ver com aquele vibrador socado no cu de novo. Confesso que me diverti bastante"
Junto, uma foto minha totalmente exposto do jeito mais constrangedor possível.
Senti vontade de gritar e chorar, mas simplesmente travei no lugar, não conseguia nem olhar para os lados de tanto medo. Alguém entrou na minha casa, instalou câmeras sem que eu percebesse e tem me vigiado; o pior é que esse alguém aparentemente continua me confundindo com outra pessoa e não me dá a chance de defesa.
🍂🍂🍂
Não consegui mais ficar ali, soltei o bilhete e a foto no chão, correndo para fora do apartamento, acabei esbarrando no George quase derrubando-o e nem ao menos me virei para pedir desculpas.
Quando senti a brisa fria bater contra meu rosto por finalmente ter saído do prédio foi que consegui chorar, comecei correr em direção ao único lugar de refúgio que conheço; meu emprego.
Após alguns metros desacelerei o passo, me sentei um pouco em um banquinho da praça que tem no caminho e respirei fundo até me acalmar um pouco e depois segui.
Cortei caminho e evitei a livraria dessa vez. Mas vou aproveitar para conferir se tem bloqueador de cio disponível na farmácia; já está nos dias de tomar. O preço não para de aumentar e fico cada dia mais preocupado, só tenho dinheiro na conta para mais um almoço no maximo, vou ter que esperar receber o salário mensal antes de comprar.
🍂🍂🍂
Ao chegar na empresa parei como de costume e olhei para cima, sempre me pergunto o que tem na última sala que parece ser toda de vidro. Deve ser lindo e assustador a vista lá de cima. Nunca passei da área da cafeteria.
Que estranho, dona Lúcia ainda não chegou... me aproximo da cafeteria e tudo está em um tremendo silêncio; talvez perdeu a hora.
Passados 30 minutos não me aguentei de preocupação e peguei o celular para ligar e perguntar se estava tudo bem.
- Dona Lúcia - falei assim que ela atendeu a chamada - cheguei aqui e não encontrei a senhora. Está tudo bem?
- Oh meu querido!! me perdoa - falou enquanto começava chorar - eu juro que não pude fazer nada, eu juro que tentei.
- O que aconteceu? - senti meu peito apertar quando fiz a pergunta
- Nem eu sei direito.. Ah Fê, você é um menino tão bom - ela chorava e sua voz saía falha - não me importa o que fez antes daqui
- Dona Lúcia, estou assustado, me fala o que aconteceu por favor - disse quase suplicando
- Disseram que não posso, só sei que você não pode mais entrar na empresa; me perdoa querido, era isso ou perder tudo... você sabe que tenho uma família para cuidar - falou e logo em seguida desligou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Boca do Lobo (Omegaverse)
FantasyUm alfa em busca de vingança. Um ômega desprotegido. 🍂 Nem tudo é o que parece ser.... ▪︎ABO ▪︎Minha primeira história, relevem os possíveis erros ▪︎Em andamento Alertas: ▪︎Abuso físico e psicológico ▪︎Violência ▪︎Menção à sui...