~ Autora ~
Hoseok estava nervoso enquanto caminhava em direção ao prédio imponente da empresa. Era o seu primeiro dia de trabalho e ele não sabia o que esperar. Ao seu lado, Jimin tentava manter um semblante confiante, mas Hoseok conseguia perceber o nervosismo nos olhos do seu amigo.
Eles chegaram ao escritório e foram recebidos por Taehyung, o supervisor deles. Taehyung tinha um ar de superioridade, e Hoseok sentiu um calafrio quando seus olhares se cruzaram. Jimin, ao contrário, sorriu gentilmente, tentando quebrar o gelo:
- Olá, Taehyung. Estamos prontos para começar - disse Jimin, tentando iniciar a conversa de forma amigável.
Taehyung apenas assentiu, sem sorrir, e começou a explicar rapidamente as tarefas que eles teriam que realizar naquele dia. Ele não olhou diretamente para Hoseok enquanto falava, e isso deixou o novato um pouco desconfortável.
Hoseok tentou se concentrar nas instruções, mas não conseguiu evitar a sensação de que Taehyung estava sendo deliberadamente frio com ele. Ele se perguntou se tinha feito algo de errado, mas não conseguia encontrar uma razão para esse tratamento:
- Jimin-ah - sussurrou Hoseok enquanto Taehyung estava ocupado com papéis- você notou como o Taehyung está me tratando?
Jimin lançou um olhar preocupado para Hoseok antes de sussurrar de volta:
- Eu percebi, Hoseok-ah. Mas não se preocupe muito. Talvez ele só esteja sob pressão ou algo assim.
Hoseok balançou a cabeça, ainda incerto:
- Eu não sei... Sinto que ele não gostou do beijo. Acho que ele está me tratando de maneira diferente por causa disso.
Jimin franziu o cenho, pensativo:
- Você acha? Mas ele não disse nada sobre isso...
Antes que pudessem continuar a conversa, Taehyung voltou sua atenção para eles, interrompendo qualquer tentativa de discussão. Ele deu as últimas instruções e os deixou para continuar com suas tarefas.
Enquanto trabalhavam, Jimin tentava incluir Hoseok na conversa e explicava as coisas que Taehyung mencionava rapidamente. Ele podia ver que seu amigo estava se sentindo perdido e tentava ajudar da melhor forma que podia.
Durante o almoço, Jimin e Hoseok foram para a cafeteria juntos, mas Taehyung os deixou sozinhos sem se juntar a eles. Jimin tentou animar Hoseok com histórias engraçadas e palavras de encorajamento, mas Hoseok ainda estava preocupado com o comportamento de Taehyung.
À tarde, eles continuaram trabalhando e Hoseok começou a se sentir mais confortável com as tarefas. No entanto, Taehyung não se dirigiu diretamente a ele novamente e parecia evitar qualquer interação pessoal.
Ao final do dia, Hoseok e Jimin se despediram de Taehyung e saíram juntos do prédio. Jimin tentou consolar Hoseok, dizendo:
- Não se preocupe, Hoseok-ah. Acho que ele está apenas tentando parecer sério. Vai melhorar com o tempo.
Hoseok concordou, mas ainda se sentia desconfortável com a maneira como Taehyung o tratara. Ele esperava que, com o tempo, as coisas melhorassem, mas naquele momento, ele só queria voltar para casa e refletir sobre seu primeiro dia na nova empresa.
Chegando em casa, Hoseok sentou-se em seu sofá e pensou no que tinha acontecido. Ele não conseguia entender por que Taehyung parecia tão distante e frio com ele. Será que tinha algo a ver com aquele beijo que compartilharam?
Ele ligou para Jimin:
- Jimin-ah, eu sei que você disse que pode ser só impressão minha, mas estou realmente preocupado com a maneira como Taehyung me tratou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caipira na Cidade Vhope/HopeV)
FanfictionHoseok é um caipira que é obrigado a deixar a fazenda onde nasceu e cresceu pois se assumiu Gay e seu tio não ficou muito feliz e o expulsou fazendo com que o Jung se mudasse para a cidade onde sofrerá preconceito e por ser gay, mais nada que abale...