As gravações da nova série estavam a todo vapor. O set de filmagens era um lugar vibrante, cheio de energia e criatividade. Hoseok estava mais focado do que nunca, dedicando-se inteiramente ao seu papel de vilão. Cada cena era um desafio, uma oportunidade de se aprofundar mais no personagem e mostrar sua evolução como ator.
Naquele dia, uma cena crucial estava para ser filmada: o confronto final entre o vilão de Hoseok e o protagonista de Taehyung. A tensão estava alta, tanto na ficção quanto na realidade. Hoseok e Taehyung trocaram poucas palavras nos bastidores, cada um concentrado em suas próprias emoções.
Enquanto aguardavam o início da filmagem, Hoseok se afastou para revisar seu roteiro uma última vez. Jimin se aproximou, percebendo a tensão no ar:
— 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐛𝐞𝐦? — perguntou Jimin, sua voz suave e preocupada.
— 𝐒𝐢𝐦, 𝐬ó 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 é 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞. — Hoseok respondeu, tentando esconder a ansiedade.
Jimin assentiu, entendendo a gravidade do momento:
— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬𝐚𝐫, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. 𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨.
Com um sorriso encorajador, Jimin deixou Hoseok sozinho para se preparar. Hoseok respirou fundo, tentando acalmar seu coração acelerado. Ele sabia que precisava dar tudo de si nessa cena.
As luzes foram ajustadas, as câmeras posicionadas, e o diretor deu o sinal para começar. A tensão no set era palpável quando Hoseok e Taehyung entraram em seus personagens. A cena exigia uma intensidade emocional que refletia o turbilhão de sentimentos que ambos estavam enfrentando na vida real.
— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫, 𝐧ã𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢. — Hoseok gritou, sua voz carregada de raiva e determinação. Ele se lançou para frente, confrontando Taehyung com uma intensidade que fez todos no set prenderem a respiração.
— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨! — Taehyung respondeu, sua voz igualmente firme. — 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 é 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.
A química entre os dois era eletrizante, cada palavra e movimento carregado de emoções reais. Quando a cena chegou ao clímax, com Hoseok e Taehyung quase cara a cara, a tensão atingiu seu auge. O diretor finalmente gritou "Corta!" e o set explodiu em aplausos. A atuação de ambos tinha sido impecável.
Hoseok deixou o set, sentindo um misto de alívio e exaustão. Ele sabia que tinha dado o seu melhor, e a reação do diretor e da equipe confirmava isso. No entanto, a tensão entre ele e Taehyung ainda estava presente, uma sombra que pairava sobre suas interações.
Mais tarde, naquela noite, o elenco e a equipe se reuniram em um restaurante próximo para comemorar a conclusão de mais um dia de filmagens. Hoseok, Jimin e Taehyung estavam presentes, mas Hoseok manteve uma distância cautelosa de Taehyung, ainda processando tudo o que havia acontecido.
Enquanto a noite avançava, Jimin se aproximou de Hoseok mais uma vez.
— 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤, 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨. 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐥𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. — Jimin disse, puxando-o gentilmente pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caipira na Cidade Vhope/HopeV)
FanfictionHoseok é um caipira que é obrigado a deixar a fazenda onde nasceu e cresceu pois se assumiu Gay e seu tio não ficou muito feliz e o expulsou fazendo com que o Jung se mudasse para a cidade onde sofrerá preconceito e por ser gay, mais nada que abale...