~Autora ~
Hoseok acordou na manhã seguinte com o coração pesado. A entrevista de Taehyung ainda ecoava em sua mente. Ele se arrumou mecanicamente, tentando afastar os pensamentos confusos e a sensação incômoda que parecia persistir desde a noite anterior.
Ao chegar à empresa com Jimin, Hoseok sentiu uma pontada no peito ao ver Taehyung, agora com os cabelos um pouco mais curto com as mexas vermelhas, conversando com alguns colegas. Ele desviou o olhar rapidamente, decidido a evitar qualquer contato com Taehyung.
Durante todo o dia, Hoseok manteve-se ocupado com suas tarefas, tentando ao máximo ignorar a presença de Taehyung. Sempre que cruzava com ele nos corredores ou na sala de descanso, Hoseok rapidamente encontrava uma desculpa para sair ou se afastar.
No entanto, Taehyung não podia ignorar a distância crescente entre eles. Ele notou a mudança no comportamento de Hoseok, sentindo-se frustrado e impotente.
Durante o intervalo para o almoço, Taehyung finalmente decidiu abordá-lo. Encontrou Hoseok sozinho em uma sala de reuniões, organizando alguns documentos.
- 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 - Taehyung chamou, entrando na sala e fechando a porta atrás de si - 𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿.
Hoseok ergueu os olhos brevemente, depois voltou a focar nos documentos:
- 𝗡ã𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘀𝗲𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗴𝗼, 𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴, 𝘀ô!
- 𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗛𝗼𝗯𝗶. 𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝗲𝘀𝘁á 𝗺𝗲 𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼. 𝗣𝗼𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼? - Taehyung pediu, sua voz carregada de preocupação.
Hoseok suspirou, finalmente olhando para Taehyung:
- 𝗡𝘂𝗺 é 𝘁ã𝗼 𝗳𝗮𝗰𝗶𝗻, 𝗧𝗮𝗲. 𝗖ê... 𝗰ê 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅ô 𝗰𝗮𝗯𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼. 𝗡𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗶 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀á 𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗻𝘁í.
Taehyung se aproximou, seus olhos brilhando com sinceridade e tristeza:
- 𝗘𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼. 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝘀𝗮𝗶𝗯𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗻𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲. 𝗘𝘂 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼, 𝗛𝗼𝗯𝗶, 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼.
Hoseok balançou a cabeça, sentindo a dor crescer em seu peito:
- 𝗔𝗺𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂é𝗺 𝗻𝘂𝗺 é 𝘀𝘂𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴. 𝗧𝗲𝗺 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮çõ𝗲𝘀, 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗱á 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼.
Taehyung deu um passo adiante, pegando as mãos de Hoseok com delicadeza:
- 𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝘀ã𝗼 𝗱𝗶𝗳í𝗰𝗲𝗶𝘀. 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗮 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗻ó𝘀. 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗮 𝗲𝗻𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼. 𝗠𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗺𝗲 𝗱ê 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caipira na Cidade Vhope/HopeV)
FanfictionHoseok é um caipira que é obrigado a deixar a fazenda onde nasceu e cresceu pois se assumiu Gay e seu tio não ficou muito feliz e o expulsou fazendo com que o Jung se mudasse para a cidade onde sofrerá preconceito e por ser gay, mais nada que abale...