~ Autora ~
Todos foram rapidamente para a van, deixando a rua molhada para trás. Hoseok se encolheu em um canto, seu olhar perdido na paisagem borrada da janela, lágrimas silenciosas traçando caminhos em suas bochechas. A van seguia em silêncio, apenas o som da chuva batendo contra as janelas acompanhava os pensamentos turbulentos de Hoseok.
Dentro da van, Jimin e Taehyung trocaram olhares preocupados, mas decidiram dar espaço para Hoseok. O caminho até o apartamento de Jimin parecia mais longo do que o normal, cada segundo carregado com a tensão e o silêncio desconfortável.
Quando chegaram ao destino, Hoseok desceu da van sem dizer uma palavra. Jimin e Taehyung o seguiram de perto, temendo deixá-lo sozinho. Ao entrarem no apartamento, Hoseok foi direto para o seu quarto, fechando a porta suavemente atrás de si.
Jimin (sussurrando) - 𝗧𝗮𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿? 𝗘𝗹𝗲 𝗲𝘀𝘁á 𝗱𝗲𝘃𝗮𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼.
- 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲. 𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿
Hoseok, em seu quarto, sentou-se na cama, os pensamentos ainda revirando em sua mente. Ele não conseguia afastar as lembranças do passado, nem a dor recente de ver Taehyung com outra pessoa. O sentimento de ser um intruso, um amante indesejado, pesava em seu coração.
Lentamente, as horas passaram e a noite caiu. A exaustão finalmente tomou conta de Hoseok, e ele adormeceu.
### Na manhã seguinte
Na manhã seguinte, após o tumultuado jogo e as emoções intensas da noite anterior, Hoseok acordou com o sol já alto no céu. Seus olhos ainda estavam inchados, mas ele se sentia um pouco mais forte, decidido a seguir em frente apesar das circunstâncias.
Ele desceu para a cozinha, onde Jimin já estava preparando o café da manhã:
- 𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗛𝗼𝗯𝗶. 𝗗𝗼𝗿𝗺𝗶𝘂 𝗯𝗲𝗺?
- 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮, 𝘀ô! 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻𝗶𝗲
Eles se sentaram à mesa, o aroma do café preenchendo o ambiente e oferecendo uma sensação de normalidade. A conversa foi leve, com Jimin fazendo o possível para manter o clima descontraído.
Após o café da manhã, Hoseok e Jimin se prepararam para o trabalho. Hoseok estava determinado a não deixar os eventos recentes afetarem sua performance. Eles saíram de casa juntos, prontos para enfrentar o dia.
Ao chegarem na empresa, Hoseok sentiu um nó no estômago ao pensar em Taehyung. Ele respirou fundo e decidiu que o melhor a fazer seria evitar qualquer confronto. Seguiria com seu trabalho e manteria a cabeça erguida.
No corredor, cruzaram com alguns colegas que os cumprimentaram animadamente. Hoseok e Jimin responderam com sorrisos, mantendo as aparências.
Quando chegaram ao estúdio de dança, Hoseok encontrou Taehyung já presente, alongando-se no canto. O ambiente ficou imediatamente tenso para Hoseok, que tentou ao máximo ignorar a presença do outro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caipira na Cidade Vhope/HopeV)
FanfictionHoseok é um caipira que é obrigado a deixar a fazenda onde nasceu e cresceu pois se assumiu Gay e seu tio não ficou muito feliz e o expulsou fazendo com que o Jung se mudasse para a cidade onde sofrerá preconceito e por ser gay, mais nada que abale...