O sol se pôs lentamente sobre os campos vastos da fazenda onde Hoseok cresceu, tingindo o céu de tons de laranja e rosa. Ele se recostou na cerca de madeira, olhando para o horizonte com uma mistura de nostalgia e ansiedade. A decisão de se assumir gay para sua família não foi fácil, mas era hora de deixar para trás o conforto familiar e enfrentar o desconhecido na cidade grande.
Enquanto empacotava suas poucas posses em uma velha mala, Hoseok não podia evitar sentir um aperto no peito. Ele amava sua terra natal, as vastas extensões verdejantes e o cheiro de terra molhada após a chuva. Mas ele sabia que seu verdadeiro lugar não estava ali, entre os campos de milho e os celeiros.
Com um último olhar para trás, Hoseok partiu, deixando para trás as memórias de uma vida passada e abraçando o futuro incerto que se desdobrava diante dele. A estrada de terra se estendia à sua frente, levando-o rumo à cidade que agora seria seu novo lar.
Ao chegar à cidade, Hoseok foi recebido por uma paisagem completamente diferente daquela a que estava acostumado. Arranha-céus se erguiam em direção ao céu, as ruas estavam repletas de pessoas apressadas e o som constante do tráfego preenchia o ar. Era um mundo completamente novo, cheio de possibilidades e desafios.
Apesar das olhares curiosos e dos sussurros que o acompanhavam enquanto caminhava pelas ruas, Hoseok se mantinha firme em sua determinação. Ele não deixaria o preconceito e a intolerância desviá-lo do seu caminho. Seu coração estava repleto de sonhos, especialmente o de conhecer seu maior ídolo, Kim Taehyung, o vocalista dos Vante.
A oportunidade de realizar esse sonho surgiu quando seu melhor amigo Jimin o convidou para ir ao show dos Vante. Mal podia acreditar que estava tão perto de conhecer a pessoa que tanto admirava. E assim, com uma mistura de emoção e esperança, Hoseok embarcou em uma jornada que mudaria sua vida para sempre.
Hoseok desceu do trêm e olhou todos os cantos da estação, até que encontrou Jimin com os olhos, ele sorriu e logo os dois corretamente correram em direção ao outro e quando chegaram perto se abraçaram:
- Ô, 𝗠𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲! 𝗤𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿á 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝘀ô!
- 𝗢𝗶 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼, 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘁ã𝗼 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗮𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰ê 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗼𝗸? 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀! 𝗘 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗼 𝘀𝗵𝗼𝘄 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮!
- 𝗔𝗶, 𝗻𝗲𝗺 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗠𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲! 𝗔𝗶, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺, 𝗱𝗮í 𝗺𝗲 𝗱á 𝘂𝗺 𝘁𝗿𝗼ç𝗼, 𝘀ô!
-𝗛𝗮𝗵𝗮, 𝗮𝗶 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 𝗲𝘂 𝗻ã𝗼 𝘁𝗲 𝗮𝗴𝘂𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮.
Hoseok acenou de cabeça e os dois seguiram juntos até o carro de Jimin, quando Hoseok viu o carro, ficou bobinho de admiração e falou:
- 𝗖𝗮𝗿𝗮𝗺𝗯𝗮, 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻! 𝗢𝗰ê 𝗻𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗼, 𝘀ô! - exclamou Hoseok, maravilhado com o reluzente automóvel diante deles- 𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗯𝗶𝗰𝗵𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝘂𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿ã𝗼, 𝗻é?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caipira na Cidade Vhope/HopeV)
FanfictionHoseok é um caipira que é obrigado a deixar a fazenda onde nasceu e cresceu pois se assumiu Gay e seu tio não ficou muito feliz e o expulsou fazendo com que o Jung se mudasse para a cidade onde sofrerá preconceito e por ser gay, mais nada que abale...