Prólogo

3K 283 199
                                    

Oi, aqui é a Pam.

Essa fanfic foi escrita e publicada entre 2016-2017 e depois de ter sido arquivada por motivos de denuncia ao meu perfil, estou repostando novamente.

Se a fanfic cair/ser excluida pelo wattpad, infelizmente não irei mais respostar porque estou me desfazendo desse site, migrando totalmente para o AO3(archive of our own) onde republiquei algumas obras lá.

Você pode me encontrar no AO3 como Louseoka ou no twitter como Minh0ba.

Todas as minha obras atuais/republicadas são do shippe do BTS. Não escrevo mais larry. Minha ultima obra larry foi Ready to Run a qual você pode ler através do drive, só me pedir o link. 

É isso.

Obrigada pela compreensão. Todo amor a você leitor.

Atualizado em: 11/02/2024

..............................

Louis William Tomlinson, para muitos esse nome caiu no esquecimento, mas para mim não.

Tommo, ou como eu gostava de chamar: Boo Bear, era o garoto mais fantástico que eu já havia conhecido. Ele era tão alegre e espontâneo que fazia eu me sentir ridículo por ser tímido e tão estranho. Seus cabelos eram de um castanho perfeito que fazia a sua pele clara ficar muito bonita com a cor de seus lábios junto com seu nariz de botão. Louis era baixo, realmente baixo, o que fazia ele parecer um ursinho, mas a altura não era problema já que ele era um dos melhores no time de futebol da escola. Diferente de mim Louis conversava com todos na escola, ele tratava todos bens, e já até foi do grêmio, só conseguimos uma sala de informatica graças a ele. Era engraçado e muito divertido, sempre fazendo brincadeiras, lembro de que nunca vi o Louis triste, se ele chorava era de tanto rir. Nunca o vi tratar alguém mal, era um ótimo aluno, tirava notas altíssimas fazendo todos, absolutamente todos da escola o conhecerem e o adorarem. E era por causa de tudo isso que eu gostava dele, assim como muitas garotas, e talvez garotos como eu.

Só que o que era pra ser apenas uma admiração, ou "crush" acabou se tornando um amor que nem eu mesmo intendo. Confesso que no começo eu achava tudo uma piada, até entender o que tudo aquilo significava. Eu estava apaixonado por Louis, mas quando descobri já era tarde demais.

Eu passei seis anos admirando e amando uma pessoa que no final foi embora e eu não pude nem ter a chance de contar a ele meus sentimentos. Mas era algo tão errado, afinal somos dois garotos, e porra... Louis tem tantos problemas, problemas que eu nunca pude entender e ajudar. E era isso que eu mais desejava, que quando eu o visse, se eu o visse, eu iria ser a solução para seus problemas. Porém eu não o vi. Fiquei um bom tempo esperando ele voltar para poder finalmente amar ele como eu queria, cuidar dele e fazer ele feliz, pois eu sabia que ele não era.

E eu esperei, esperei por um longo tempo e quando pensei em desistir eu o vi entrar pelos portões da escola. Ele estava tão diferente, mais bonito se possível, havia voltado com aquele físico bonito, sinal de que mesmo longe ainda praticava esportes, seu cabelo estava um pouco grande e todo bagunçado em uma franja jogada pra cima meio que em um topete o deixando mais serio. Ele usava uma calça jeans preta bem colada marcando suas coxas sendo que metade delas a cima do joelho era cobertas pelo seu moletom cinza que parecia engolir seu corpo. Ele estava realmente diferente, e eu percebi isso ao olhar em seus olhos, estavam tão tristes, não tinham mais aquele brilho que fazia qualquer coração de gelo se aquecer, o azul cristalino que eu tanto amava estava apagado, parecendo que ele não tinha mais esperança.

No momento em que seus olhos se focaram com os meus e eu dei um sorriso enorme com direito a covinhas querendo dizer que estava lhe dando boas vindas e que estava realmente feliz com sua volta e ele não retribuiu, longe disso, abaixou a cabeça e passou reto por mim, eu jurei que iria cuidar dele. Eu jurei a mim mesmo que faria o brilho dos olhos de Louis voltar, faria o lindo sorriso que ele tinha ser mostrado, faria com que sua bela e doce voz que eu sentia tanta falta ser ouvida.

E mais do que isso, eu seria a solução para seus problemas.


Smile, Louis.Onde histórias criam vida. Descubra agora