2 Problem

1.4K 226 117
                                    

-  Você por acaso conhece um tal... Louis? - Perguntei, vendo o loiro sorrir abertamente enquanto confirmava com a cabeça.

- Claro, quem não conhece? - Questionou,  enquanto eu fazia a minha cara de obvio.

- Eu - Disse. O loiro pareceu surpreso, e logo começou a me puxar pelo pulso

- Então você irá conhece-lo. - E foi ai que meu segundo problema começou.

Niall me arrastou para o refeitório, e foi me guiando enquanto passávamos pelas mesas e cadeiras com os grupos de alunos. E então ele parou. 

Havia uma mesa, com três garotos. 

- Niall! - Um rapaz de cabelos castanhos, exclamou, sorridente. - E...

- Harry, Harry Styles - O loiro respondeu por mim, eu apenas acenei. - Harry, esse é Logan, irmão do Louis.

- Escutei meu nome... - Me virei rapidamente dando de cara com uma garoto um pouco mais alto que eu, com um chapéu de bola de futebol.

- Louis! - Escutei alguém gritar atrás de mim.

Então esse era o Louis... Ele me parecia ser um garoto normal, então porque todos o admiravam? Talvez pela sua personalidade, ou seu rosto bonitinho de bebê, ou seu cabelo castanho e bagunçado, ou talvez o sorriso brincalhão em seu rosto. Ou talvez... Os olhos...

 - Chapéu legal. - Disse ele, me parecendo com um tom de ironia. E eu que pensava que minha voz era fina.

Fiquei com vontade de rir, porque ele estava falando do meu chapéu - que minha mãe me deu com tanto carinho quando fomos a um festival - enquanto o mesmo usava uma bola murcha e rasgada na cabeça.

- O seu também não é nada mal. - Murmurei e ele soltou uma risada, me dando um soquinho leve no ombro.

- Louis, esse é Harry... Ele queria conhecer você, já que não fazia ideia de quem era. - Niall disse rapidamente, enquanto o garoto dava a volta na mesa e sentava ao lado do tal Logan.

- Eu devo me sentir ofendido, ou honrado? - Ele me olhou fixamente, me fazendo reparar bastante em seus olhos. Eles pareciam bolinhas de gude. 

Dei de ombros.

- Porque queria conhece-lo? - Um garoto de topete escuro perguntou.  - Sou Zayn... - Completou.

- Eu não queria conhece-lo, apenas saber quem é. Não importa onde eu esteja, eu sempre escuto Louis... Então.... Fiquei curioso? - Eu me enrolava demais nas palavras, e gesticulava bastante. E Louis e os outros garotos pareciam estar se divertindo.

- Então eu o trouxe aqui. - Niall quebrou o silencio constrangedor, e eu queria sair dali logo. - Harry mudou pra minha sala esse ano, e bem, é meu novo amigo.

Ele me abraçou de lado, e eu me senti ainda mais constrangido devido ao olhar que recebi do tal Logan.

- É uma sala legal, você se dará bem... - Um outro garoto disse. Ele era um pouco gordinho. - Sou Liam.

- Harry...

E então novamente aquele silencio....

- Eu vou pra sala... - Murmurei para Niall e ele assentiu logo começando uma conversa com o irmão de Louis...

Eu tratei de me retirar o mais rápido possível, mas como eu sou um desastre acabei batendo meu pé na quina da mesa. Eles cessaram a conversa e olharam pra mim, e então Niall começou a gargalhar, fazendo os outros começarem a rir também. Olhei para Louis, e ele não ria de forma debochada, ele apenas tinha um sorriso no rosto. 

Um sorriso meigo e gentil, mas também divertido...

Sinto falta daquele sorriso...

......................................

OI PEOPLES!

 Amei os comentários, você são muito fofas

Não esqueçam de comentar e votar

Um beijo e um queijo

Smile, Louis.Onde histórias criam vida. Descubra agora