1 Problem

1.4K 219 75
                                    

Meu primeiro problema aconteceu quando eu estava na quinta serie.

Os professores decidiram me mudar de sala já que eu estava mais a frente que os outros alunos. Bem, quando você não tem amigos, a unica coisa que você pode fazer para passar o tempo é: estudar, então era isso que eu fazia, apenas isso.

Com as minhas notas altas, e com meu bom rendimento, eles conversaram com o diretor da escola que me retirou da 5°C e me transferiu para a 5°B.

Os alunos de lá eram bons, bagunceiros, mas inteligentes. Até ai nada havia mudado, a não ser um garoto que ria escandalosamente quando acertava a tabuada oral.

Niall Horan, era seu nome.

Ele era inteligente, mas se distraía fácil de mais. E foi em uma desas distrações que eu respondi a tabuada oral em seu lugar.

Quando ele me olhou, eu pensei que iria levar um soco ou sei la, mas ele apenas me agradeceu, já que o mesmo havia esquecido a resposta.

Passei o resto do ano respondendo as resposta que Niall não sabia...

Não foi tao ruim mudar de sala, já que consegui um amigo. Então não é necessário classificar isso como um problema...

Mas isso até ele citar um certo nome... E bem, eu conhecia o nome, mas não o dono dela, então eu deixei minha curiosidade falar mais alto, e não medi minhas palavras.

Então criei coragem e perguntei:

- Você por acaso conhece um tal...Louis?

........................................

Hi! Att Dupla Yay \0/

Bem, como eu disse, os capítulos serão curtinhos :)

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar. É muito importante

Obrigada

Thau ouh!

Smile, Louis.Onde histórias criam vida. Descubra agora