Sexta serie não foi como eu imaginava, longe disso. A sala aos poucos foi me conhecendo e me tratando bem, mas isso só depois de Louis dizer para todos eles que deveriam falar comigo, pois eu era legal.
Espera... Como Louis pode me achar legal se ele mal me conhece?
E ai que meu quarto problema começou a se desenvolver. Louis me achava legal, mas sem nenhum motivo aparente, então decidi me aproximar, e nossa, isso foi algo bem difícil.
Lembro de como me atrapalhei todo para poder falar um simples "oi" para ele, ou de como gaguejei ao perguntar algo sobre a matéria. Eu precisava ter algum vinculo com ele para poder perguntar aquilo que estava me deixando confuso. Louis estava me deixando confuso
Ele me via pelos corredores e sorria pra mim, eu retribuía daquela forma torta e estranha, e ele ria da minha desgraça. As vezes ele até acenava pra mim, e eu o achava fantástico por causa disso. Pois era só eu... Ninguém importante... Até aquele dia...
O dia era bem chuvoso, e fazia bastante frio, o que era um ótimo motivo para os alunos faltarem.
Eu pensei que seria o único na sala, até ver que ao lado da minha carteira de costume estava Louis, olhando para a janela.Andei até lá em silencio e talvez com um certo nervosismo, já que era a primeira vez que Louis se sentava no fundo. Coloquei minha mochila calmamente em cima da mesa, e eu sentia o olhar de Louis em mim. Arrumei meu material e quando fui colocar minha mochila nas costas da cadeira a mesma bateu no braço de Louis.
Eu era um desastre.
- Oops - trinquei os dentes me sentando rapidamente.
- Hi! - ele exclamou sorridente, e eu fiquei paralisado naquele sorriso. Mas então eu voltei a realidade de que ele estava ali, sentado ao meu lado, por vontade própria
- O que faz aqui? - perguntei o fazendo franzir o cenho.
- Estudando? - debochou rindo, o que era obvio.
- Não, o que faz sentado ao meu lado? - voltei a perguntar, e Louis suspirou.
- Não posso me sentar aqui?- Inclinou a cabeça, e eu engoli em seco antes de responder.
-Pode,claro, não sou eu que mando na sala, ou em você - eu estava claramente nervoso, fazendo Louis rir da minha cara. - Eu só... queria entender o porque
-Porque do que?- Questionou se virando pra mim. Nossa, ele era realmente bonito... Não espera.
- De você falar que eu era legal, se mal me conhece - Dei de ombros, e Louis ficou pensativo por um momento, logo sorrindo e acenando com a cabeça.
- Ah... Bem, se eu mal te conheço, então é uma ótima desculpa pare te conhecer agora - Ele estendeu a mão pra mim, com um sorriso sapeca nos lábios. Arqueei as sobrancelhas - Louis William Tomlinson, mas pode me chamar de Boo bear.
Boo Bear
- Harry Edward Styles, mas pode me chamar de Harry - Apertei sua mão que era menor que a minha e provavelmente mais macia também.
- Não tem apelido? - Neguei com a cabeça. - Oh, então é um ótimo momento para ter, eu sou muito bom com apelidos.
- Ah claro, Boo Bear. - Debochei o fazendo rir.
- Hazza
Eu iria responde-lo, quando me deu uma vontade de espirrar. Talvez eu não devesse mais vir a escola em dias tão chuvosos e frios assim.
- Saúde. - Ele disse sorrindo, enquanto me dava um pequeno lenço de papel.
- Obrigado. - Murmurei.
- É o seu apelido. - what?
- Saúde? Realmente você não é bom com apelidos.
- Não... - Ele gargalhou, e eu não me contive rindo junto com ele, mas parando para espirrar novamente. - Hazza, é o seu apelido.
- Hazza? - Ele assentiu, sussurrando "hazza". E ai eu percebi como ficava fofo e adorável saindo de seus lábios. - Gostei de Hazza, Boo bear.
- Então tá - Ele se virou para a frente quando o professor entrou junto com mais poucos alunos. - Hazza.
Sinto falta de quando ele me chamava de Hazza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile, Louis.
Fanfiction"Quando você sorri aparecem ruguinhas no canto de seus olhos, sua bochecha cresce, e seus lábios desaparecem de tão finos. Você é adorável quando sorri. Eu amo o seu sorriso. Então sorria, Louis :). All the Love. H" Ou aquela em que Harry é apaixo...