Karoline Lima
O Gabriel, simplesmente me surgiu com uma festa, no qual, tenho apenas 1 hora para mea arrumar e não tenho roupa. Bacana demais.
E não é uma festa qualquer, que dá pra você vestir qualquer vestido e pronto. É uma premiação. Na qual ele disse que não ia, e decidiu que iria, faltando praticamente 2 horas.
Agora ele tá no shopping, caçando uma roupa tanto para ele como para mim também. E a responsabilidade está nas mãos deles.
Tenho medo? Um pouco. Mas confio na graça do meu noivo.
Agora estou tendo que me virar para fazer uma maquiagem chique e que combina com qualquer estilo e cor de roupa, já que ele ainda não escolheu e nem me mandou foto. E pelo o que conheço dele, nem vai mandar.
E como toda blogueira, quando não tem tempo suficiente, e faz um arrume-se comigo. Eu começo a conversar com meus seguidores no story, contando mais uma disputa que estou tendo que enfrentar.
E quem me dera, se todas as disputas, fossem iguais a essa.
Depois de finalizar minha maquiagem, arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo, já que não tive tempo suficiente nem para ir em um salão e nem para lavar, hidratar, escovar e pranchar.
Estou terminando de ajeitar meu cabelo, quando vejo a porta do quarto se abrindo. E o Gabriel aparecendo com várias sacolas de compras.
- Tu vai se amarrar no vestido que comprei pra você. – diz empolgando enquanto tira da embalagem. - Olha só... – desdobra o vestido, e me mostra.
- Uau, hein. – me levanto da cadeira da penteadeira e caminho até ele. - Um verdadeiro babado.
- Tu com certeza vai ser a mulher mais gata da festa. – Gabriel sorri e junta nossos lábios em um selinho. - E pra melhorar tudo, vai chegar comigo.
- Eita, ego. – dou risada e aliso o rosto dele. - Conseguiu a tua também?
- Consegui. E novamente, tu vai se amarrar no estilo do pai. – Gabriel sorri e tira um terno cinza de dentro da sacola. - Tu não tá acostumada em me ver assim. E já vai se preparando, pra me ver assim no nosso casamento.
- Porra, quero só ver. – sorrio para ele e dou mais um selinho. - Vai lá tomar banho, não temos muito tempo. – dou um tapa na bunda dele e me afasto com meu vestido.
Enquanto ele vai para o banho, eu fico no closet, escolhendo um salto que combine e uma bolsa. E como o vestido é prata, e bastante brilhante, escolho um salto e uma bolsa parecidas. Que por sorte, tinha aqui.
Agora mais uma preocupação, será que dá? Tem que dar.
Visto o vestido com cuidado, e fecho o zíper com mais cuidado ainda. E vejo que coube perfeitamente. Gabriel realmente sabe comprar as coisas.
Me olho no espelho, e dou um sorriso, ao ver que tudo casou direitinho. A maquiagem, vestido e cabelo.
Gabriel aparece no closet pelado enquanto ainda se seca, bastante apresado, já que não temos muito tempo.
- Caralho... – Gabriel ao perceber minha presença, para e me olha de cima a baixo.
E que visão privilegiada que estou tendo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Gabigol
FanfictionKaroline Lima após seu relacionamento com o jogador Eder Militão nunca mais conseguiu confiar em alguém para entrar em um relacionamento novamente. Até conhecer o Gabigol que consegue conquistar sua confiança a fazendo se apaixonar por ele.