Para vocês já acordarem sendo gays felizes.
P.O.V LALISA MANOBAN
Dia-15-segunda feira
Chego em casa depois da aula, tomo um banho e passo perfume por ter trabalhado no domingo, não trabalho na segunda.
Olho o relógio e são exatamente 14:07. Não perco mais tempo, monto na moto e vou direto para o endereço que Sana me mandou, chego no bairro digamos que é Nobre, não tão rico mas também não tão pobre, a casa de Sana não tinha um segundo andar, era somente o andar de baixo, mas era uma casa bem grande. Não tinha nenhum carro parado na casa 20, no caso a casa de Sana. Estaciono a moto e toco campainha, não demora muito Sana abre a porta e me puxa para dentro– Não há ninguém em casa?–
Sana: Não né Lisa, eu não iria te chamar para vir aqui sendo que alguém estaria em casa, até porque, se tivesse alguém em casa, eu não iria poder fazer as coisas pecaminosas com você que estão em minha cabeça.
– Que tipo de coisas pecaminosas?–
Pergunto agarrando sua cintura, suas mãos vão para a minha nuca, e ela chega perto da minha orelha e sussurra
Sana: Talvez nós duas poderíamos continuar o que começamos aquele dia.
Acredito que ela está se referindo da festa.
– Talvez? O que eu posso fazer para contribuir com a certeza disso?–
Sana: Acredito que se parar de falar e me beijar, já vai começar com o pé direito.
Não espero ela falar mais nada, avanço o rosto em sua direção, meus lábios se entrebrem pedindo passagem, coisa que Sana não demorou nada para fazer, sua mão arranha minha nuca, e minha mão alisa sua cintura e nádegas.
Vamos andando em direção a uma porta, creio que seja seu quarto.
Abro a porta ainda beijando e fecho o pé quando entramos completamente no quarto. De repente Sana para o beijo.Sana: Você trouxe camisinha?
Acenei que sim com a cabeça e continuei a beija-la.
Tiramos nossas roupas e bom, vocês já sabem o que aconteceu.
Eu e ela transamos em vários lugares e com várias posições, Sana era muito bonita, e também era boa de cama.Descansamos um pouco, tomamos banho juntas e agora estamos começando a querer ter mais uma relação, eu e ela já estávamos completamente nuas por conta do banho e das outras relações, dessa vez eu estou deita em sua cama e ela está em cima de mim, esfregando lentamente a boceta no meu pau, que já está digamos que "acordado", nos beijamos e finalmente ela pega minha carteira para pegar a última camisinha, e coloca em mim, depois de colocar corretamente e eu verificar, é claro, Sana começa a beijar minha barriga, dando a entender que vai fazer um oral em mim, não vou mentir, a boca dela é uma delícia, quando Sana começa a me chupar, meu celular começa a tocar, eu ignoro e Sana também. Mas então ele toca mais uma vez e depois mais uma.
Sana: Olha Lisa, pode ser alguma coisa importante.
Quando pego meu celular na jaqueta ao lado da cama, vejo um número desconhecido na tela, por causa desse motivo decido ignorar, mas assim que coloco o celular em cima do rack ao lado da cama, ele toca novamente, pego e vejo o mesmo número, então atendo.
- Ligação -
– Alô?–
???: AONDE VOCÊ TA CARALHO?
– Quem é? –
???: Quem é Lisa? Tá de sacanagem sua filha da puta, e a Jennie cacete, você tá atrasada, eu te avisei que não aceito atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You? HATE YOU!
Historical FictionUm mundo onde o amor acompanha o ódio e consegue florescer com o tempo. Capa do Pinterest. História GP.