• I dont Know •

129 20 63
                                    

Segunda – 23 –

P.O.V LALISA MANOBAN.

É isso, eu transei com ela, e foi uma delícia, uma das melhores foda que eu já tive, e sinceramente, eu quero repetir, não tô nem aí para mais nada.
Já estou acordada há um tempo, mas Jennie ainda não despertou, ela está aninhada em meu peito, seu rosto está em meu pescoço e sua mão segura minha nuca, meus braços abraçam seu corpo deixando o mesmo colado em mim.

Ela deve ter terminado de tirar a roupa de madrugada, já que dessa vez está completamente nua igual a mim.
Sinto ela remexer, um pouco e perceber o que está acontecendo nesse momento, ao me ver acordada, Jennie se levanta pegando distância de mim e indo para o closet sem sequer falar comigo.

– Bom dia Raio de Sol –

Jennie: Te acordei?

– Não, eu tô acordada a quase três horas –
Jennie: sério? Você não falou nada

– Você também não –

Jennie começa a se vestir às pressas, pegando roupas pelo quarto e jogando em mim, vejo a saia que ela vai usar, e a pego, ficando na porta do do closet, ela até olha para mim, mas quando vê minha nudez tentar o máximo desviar o olhar.

Ela ligarei a garganta e fala.

Jennie: Poisé, é que eu não tinha muito para falar, nada mudou, ainda somos inimigas e nós odiamos. A noite passada... Foi um erro.

Vejo ela procurando a saia por todo lado, então faço um barulho com a boca para ela olhar para mim, estico a saia em sua direção, mas quando ela pega eu seguro e não solto, Jennie olha no fundo dos meus olhos.

– Talvez seja melhor continuar errando –

Jennie ri, e eu sorrio de volta

– Errando muito –

Estou em sua frente, Jennie com um sutiã deixando seu seio apertadinhos, aí era só um puxão e eu poderia me perder neles igual ontem.

Jennie: Lisa, é sério, veste roupa ou pelo menos sai da minha frente, eu já estou atrasada.

– Azar o seu, pelada, eu faço um café da manhã ótimo –

Ao invés de sair da sua direção, viro de lado dando a ela um pequeno espaço para sair, e ela até tenta ir sem encostar, mas quando vê que não vai conseguir, ela passa terminando de esfregar em meu corpo.

Jennie some da minha vista assim que sai do quarto, volto para a cama e visto minhas roupas, quando desço as escadas, a casa está tão limpa que nem parece ter tido uma festa no dia anterior, imaginei ver pessoas bêbadas entre outras coisas, mas não a ninguém aqui Além de mim e dos empregados, chamou um Uber e vou para a casa, tomo um banho rápido e visto o uniforme, vou de moto porque já estou extremamente atrasada.

Peço licença para entrar na sala e quando olho para Jennie, ela desvia o olhar do meu, engraçado pensar que era ao contrário antes, sigo até a minha mesa e encontro Rose.

Rosé: Você nunca se atrasa, o que aconteceu?

– Meu despertador não tocou e meus pais acharam que eu já tinha saído –

Rosé: ontem você sumiu da festa também

– Dei uns beijos em uma garota do 2 anos e fui embora, tava cansada por causa da peça –

Rosé ascena com a cabeça e volta a prestar atenção na aula, minha cabeça só ameixa em Jennie, assim que o sinal toca para o próximo professor vir, Rosé e Jisoo vão ao banheiro, eu aproveito o momento e vou até sua mesa.

– Precisamos falar sobre ontem –

Jennie: o que aconteceu ontem?

– Vai fazer a sonsa mesmo Jennie? –

Jennie: Não temos nada para conversar Lalisa, agora da no pé que a Jisoo tá voltando, e eu não quero ter que dar explicações para ela do porquê que voce tá na minha mesa.

Ok, temos um avanço, ela não me xingou em nenhum momento.
Volto para minha mesa e assim que me sento, Jisoo e Rosé entram na sala de separando novamente.
Dessa vez Rosé está me olhando com um olhar malicioso, mas quando pergunto, ela responde que não é nada.

A aula continua, e assim que o sinal toca para o recreio, Jennie sai como uma bala, e eu viu atrás.

Andando junto com ela

– Por que você fica fugindo de mim –

Entramos no corredor ainda vazio.

Jennie: Eu não fujo de ninguém Manoban, só não tenho nada para falar com você.

– Você já reparou, que quanto mais você precisa falar mais você tenta fingir que não existe assunto? –

Jennie: Você continua tentando falar da gente

– É, porque você fica tentando desviar o assunto sempre –

Empurro a porta do corredor da biblioteca que ainda está vazio, pois os alunos saem de lá em um outro sinal que toca daqui a poucos minutos.
Jennie para e me olha.

Jennie: Quer saber, tá bom, se quer falar de ontem a noite, fala!

Olho em seus olhos de gato.

– Olha só Jennie, eu não sei o que falar, ou fazer, ou pensar–

Vou andando em sua direção e a cada passo que eu me aproximo dela e de distância dando um para trás

– A única coisa que eu sei, é que agora eu quero rasgar a sua roupa bem aqui no meio desse cobertor, e jogar você em uma dessas salas vazias e foder você até que essa gente sem graça e entediada escute e deseja ser nós duas. –

Suas costas grudam nos armários, meu braço direito também fica contra o armário, nossos corpos estão praticamente grudados, meus olhos vão direto para sua boca, sinto sua respiração ficar pesada, Jennie não sabe se olha para mim ou para minha boca.

– Mas é uma ideia ruim, não é? –

Jennie se engasga com as próprias palavras e então me responde um simples

Jennie: É

– É –

Repito e dou um sorrisinho, o sinal então toca e alunos saem da biblioteca.

– Te vejo no refeitório –

Roubo um selinho dela e saio deixando ela na mesma posição.

Entramos no jogo, se você quiser brincar Kim, nós iremos brincar

Me sento no refeitório ao lado de jisoo e Rosé, logo Jennie se senta de frente para mim, olhando sempre para a mesa.

Jisoo: Você sumiu ontem Jennie, até o Tae não te achou

Jennie: Eu acabei subindo no meu quarto e indo dormir, tranquei a porta e coloquei os fones, não ouvi quase nada da festa.

Jisoo assentiu e Jennie olhou para mim de relance, como ela viu que eu estava a encarando e abaixou o olhar de novo, vi suas bochechas ficarem vermelhas e soltei um sorriso.

O resto da aula foi entediante, estudamos algumas matérias e quando fui embora não tive nenhum contato com Jennie, peguei a moto e fui para o restaurante ajudar meus pais, como não tenho mais ensaios meu horário voltou ao normal.

FIM DO CAPÍTULO.

Esse está um pouco pequeno, peço desculpas mas não tô muito legal não, vejo vocês amanhã.

0/10?

BEIJIN ATÉ O PRÓXIMO 🌈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love You? HATE YOU!Onde histórias criam vida. Descubra agora