• second day •

93 21 70
                                    

Bom Capítulo

P.O.V LALISA MANOBAN

Terça-feira-16

Hoje é o segundo dia de ensaio para a peça, o pior é que eu sinto que vou enlouquecer, fui na aula, ainda tô bolada com a Sana e é um sentimento mútuo, porque ela também não está boa comigo, quando eu estava saindo do banheiro dei de cara com a Kim do diabo e ela olhou no fundo da minha e alma e deixou bem claro que o ensaio era 15 horas e que não era pra acontecer nenhuma atraso.
Meu Deus que mulher chata, meu dia na aula, Além disso foi normal, graças a Deus, cheguei em casa e fui trabalhar, falei com meus pais que teria que sair cedo todos os dias, no começo eles não queriam deixar, mas quando falei que era por causa da escola, entenderam e me permitiram sair 14:50, para eu não atrasar, o que eu queria muito fazer para irritar a Kim, mas tudo bem né.

O ensaio começou normal, falamos as falas de ontem somente uma vez e já engatamos na segunda parte, nessa nova fase, eu e Jennie vamos no conhecer, no caso, nossos personagens.
Jennie e eu tínhamos que flertar, e isso tá sendo quase impossível, erramos mais de 3 vezes já.

Jisoo: Vocês duas são duas bestas, é só um papel, andem logo.

Entramos no personagem.

– Creio que vossa senhorita seja Bonnie Parker, não é mesmo? –

Jennie: depende de quem quer saber, qual seu nome, Moça charmosa?

– Meu nome é Clyde Barrow –

Jennie: nome charmoso para uma moça charmosa, senhorita Barrow.

– Oh, por favor, somente Clyde, aceita tomar um drink? –

Estávamos em um bar, Bonnie era famosa e todos a conheciam, menos eu, eu já havia visto, mas nunca troquei uma palavra com ela, tirando este momento.

Jisoo: Viu, olha só, nem foi tão difícil assim, foi?

Jennie: Foi impossível eca

– Eca digo eu, ter que fingir que você é interessante é a pior coisa do mundo–

Jisoo: Cristo, eu nem imagino a cena do beijo, vamos ter que repetir umas 50 vezes no mínimo.

– CENA DE BEIJO? –

Jennie: Não se faz de louca, nunca viu Bonnie e Clyde?

Nego com a cabeça.

– Já ouvi falarem sobre eles em músicas, mas nunca vi nada deles –

Jennie: Irresponsabilidade é isso, a pessoa vai fazer uma peça e nem sabe o que está fazendo e para piorar não conhece a história. Bonnie Clyde era um casal de bandidos da década 30, morreram juntos em uma emboscada da polícia.

– Vai ter cena de beijo? –

Jisoo: Uhum, inclusive vai até ser uma cena quente.. Aiai

Jennie: ai que nojo.

Depois de tomarmos água continuando as encenações, fizemos diversas cenas hoje, repetidas vezes igual ontem, depois dessa eu e Jennie não erramos mais as cenas de flerte, o que eu não sei dizer se é bom ou ruim. Bom porquê é menos dor de cabeça, e ruim por ser a Jennie.
Me desculpem, mas ela é um chute bem cheio no saco, enjoada para um caralho.

Após terminar o ensaio, passo na casa de Rosé e levo ela para minha casa, já que por causa dos ensaios, não estamos passamos muito tempo juntas.

Ao entrarmos no meu quarto, Rosé se joga na minha cama e eu me sento na cadeira do meu computador.

– Amiga é sério, eu não aguento mais, ela é o diabo em pessoa–

Rosé: Eu não duvido nada que vocês ainda vão namorar

Love You? HATE YOU!Onde histórias criam vida. Descubra agora