Sexta-feira - 20 🙃
P.O.V Lalisa Manoban
Já fazem três dias desde que eu e Jennie tivemos aquele momento, e dois desde que ela tentou me beijar na biblioteca. Tá eu não vou ser hipócrita, ela é muito gostosa e beija bem para um caralho, mas eu odeio muito a Jennie, mano, ela me persegue a vida inteira, eu perdi meus amigos, meu lado social e tudo que envolve minha vida, por causa dela, e somente por eu não ser da mesma classe social. Ela pode ser maravilhosa, gostosa, cheirosa ou qualquer outra coisa, mas diminuir uma pessoa por conta de dinheiro? Isso a torna um ser humano horrível, e por isso eu a odeio muito, ela é incrivelmente incoveniente com todos a sua volta, não respeita ninguém, e tudo isso porque é a maior herdeira do país? Ter dinheiro dá esse direito a ela?
Se sim, eu sinto inveja, muitos amigos, não ter de se preocupar se vai ou não conseguir pagar o aluguel, a conta de luz, de água, a taxa de lixo, o imposto, a gasolina, uma roupa nova, a escola, ou até mesmo uma refeição barata. Eu sou pobre, e meus pais me ensinam a me virar desde que eu me entendo por gente, mas ver que as pessoas não tem as mesmas 24 horas é absurdo. Meu pais querem que eu seja uma médica, advogada, engenheira ou qualquer outra coisa que dê muito dinheiro, no fundo eu entendo eles, passaram apertos extremos para eu estar aqui, e tudo bem, mas eu quero tirar fotos e é isso que eu irei fazer, quando contei isso a eles, de primeira eles odiaram, falaram que não tinha futuro nisso, e que eu iria acabar como eles.
Então eu os lembrei que isso era falta de responsabilidade sentimental, eles terem dado errado, não significa que eu também daria, por exemplo, eles não sabiam economizar, sempre tiveram a necessidade compulsiva de comprar, então não conseguiram guardar ou investir dinheiro, desde que viemos para à Coreia, aprendemos o poder de guardar o mínimo que sobrar, e eu, diferente deles, tenho uma boa quantia guardada, com o tempo, mamãe conversou com papai e eles foram vendo que era um trabalho que dava uma ótima renda e que além de ser estável, meu serviços sempre seriam contratados, porque sempre precisam de fotógrafos em eventos, eu ainda jovem já fui chamada para alguns, imagina quando virar adulta e profissional? Vou ser reconhecida por todos.
Falta um dia para a peça, e hoje ainda temos um ensaio, eu sinceramente, não tenho ideia do que falar com Jennie, Sana então estava certa? Ela realmente me quer, mas porque tão derrepente? Será que com isso, ela finalmente vai parar com a perseguição? Espero que sim.
Já estou em casa, terminando de vestir uma regata para ir a casa da Vadia Maluca.
Espero que não tenha nenhuma cena quente de novo.Quando chego na mansão, vejo várias pessoas como de costume, o que é bom, significa que não vamos ter aquela cena.
Entro na casa e encontro a mesma cena de sempre, Jennie sentada na poltrona, Rosé e Jisoo no sofá ao lado e algumas pessoas conversando aleatoriamente em volta.
Rosé: Alecrim dourado finalmente chegou
– Você vai vir ver os ensaios mesmo? –
Jisoo: Óbvio, eu a convidei.
Tentou evitar, mas sinto o olhar quente de Jennie em mim
Jennie: Boa tarde Manoban
Meu Deus, eu arrepiei todinha agora
– Boa tarde, podemos começar logo? –
Jennie estica a mão até a pequena mesinha em sua frente e entrega meu roteiro.
Jennie: Bom, essa é a última cena, vamos roubar um banco e fugir, mas de repente você vai ver um senhor de idade na estrada pedindo ajuda porquê o pneu furou, e então iremos parar, mas antes mesmo de você sair do carro, centenas de policiais iram fuzilar nós duas até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You? HATE YOU!
Ficción históricaUm mundo onde o amor acompanha o ódio e consegue florescer com o tempo. Capa do Pinterest. História GP.