– sr. Park, o sr. tem uma visita _ diz a empregada.
Estava no meu escritório que é em minha casa, trabalho em casa pq eu sou o chefe, mas tbm tenho um escritório na empresa. Tenho duas empresas chamada Fashion Park's, empresa de moda.
Trabalho todos os dias, pq eu gosto e não pq preciso.Tenho uma empresa aqui em Seoul e tenho uma outra lá em Daegu. Mas eu trabalho é no da Seoul, a outra empresa está nas mãos de meu querido amigo de infância, Taemin. E quem me ajuda nessa empresa de Seoul é o Namjoon. Ele é o meu braço direito.
Me levanto da cadeira que estava sentado e vou em direção a sala. Ja até sabia quem era, ou era yoongi, ou era o seu marido Taehyung.
Eu não sou muito intimo com Taehyung, ele fica em seu canto e eu no meu. A gente conversa de vez e nunca, mas nos damos bem.
Os dois odeiam me ver trabalhando, não sei o pq.
Quando chego vejo os dois sentados no sofá, yoongi e seu marido Taehyung. Eles estavam com uma caixa no colo, era média de tamanho.
– oque é isso? _ apontei com a cabeça a caixa.
Eu sempre fui muito curioso.
Yoongi se levantou com um brilho nos olhos e abriu um sorriso.– é o seu animal de estimação! _ yoongi disse animado, mas o sorriso sumiu quando viu minha cara de indignação.
Nunca gostei de animais, ainda mais de gatos e cachorros, não saberia cuidar.
Ja tentei ter um gato, mas fugiu. Cachorro? Tbm ja tive mas ele passou mal e morreu.Na epoca eu tinha uns 14anos,
Sempre quis ter um animal, e quando pude aconteceu isso. Nunca mais quis ter outro animal.– diga: oi, para seu novo companheiro de casa, o nome dele é kookie. _ele se levanta e coloca a caixa no sofá, abre a msm e aparece um coelho, um COELHO!
Coelho fofo, mas não quero. Mesmo ele parecendo macio e pequeno.
– pra que isso? _ pergunto msm ja sabendo a resposta. Ele pega o coelho no colo e vem até mim que estava perto do outro sofá.
– vc perde muito tempo no trabalho, então resolvemos te dar um coelhinho! _ele diz todo animado, nem parece o yoongi ranzinza que conheço, ele as vezes parece bipolar. _ já demos banho e comida para o kookie, é só vc cuidar e dar comida. Dar banho uma vez na semana e pronto.
Ele coloca o coelho em meu colo e eu desajeitado como sou, sentei no sofá pra não derruba-lo.
– se vc gostou de cuidar dele, pq não pega pra vc? _perguntei, mas ele fez cara de deboche, com direito a mãos na cintura.
– não vou nem responder _ ele diz todo bravo, pegando a mão do marido _ compramos a ração e alguns shapoos para o pelinho dele, tchau_ ele da um aceno e sai com o marido
Olho pro sofá e vejo a caixa e junto da msm tinha duas sacolas, dava pra ver oq tinha numa delas, que era a ração. Olho pro coelho em meu colo e digo pra mim msm.
– não preciso de coelho_ ponho o coelho no sofá e o msm se aconchega no meio das almofadas. _ aish, como vou cuidar de um bichinho desses.
Chamei a mordomia da casa. Eu tinha três empregadas, uma que era a cozinheira, a diarista e a mordomia. A diarista só aparecia de manhã, as 7horas e ia em bora as 12:00. A cozinheira tinha o seu próprio quarto, assim como a mordomia.
Ela aparece e fica em minha frente esperando eu dizer algo.
– oq precisa sr. Park? _ela pergunta toda séria, assim como eu gosto.
– tenho um coelho como a senhorita pode ver, e preciso que q senhorita cuide dele quando eu estiver fora ou quando eu estiver ocupado. _dou essa ordem e ela se curva em sinal de respeito, e depois pergunta.
– quer que eu cuide dele agr?_ olho pro coelho e penso, logo a respondo.
– não.
– com licença _ logo ela se retira.
Pego as sacolas e o coelho que estava dormindo, subo as escadas em direção ao meu quarto. O coelho deitado em meu braço, e as sacolas tudo na outra mão.
Quando entro em meu quarto, tranco a porta. Ponho o coelho na cama, mas antes de qualquer outra coisa eu o cheiro, cheiro bom. Ponho as sacolas em um canto do quarto e vou pro banheiro tomar banho.
Pego a toalha e deixo na tampa da privada, me despido, mas antes de entrar na banheira escuto barulho na porta.
Eu nunca fecho a porta e sim sempre encostada, por esse motivo eu tranco a porta do quarto.
Olho pra porta e vejo um coelho no chão, agr que lembrei o nome, kook, pq esse nome kook? Sera que é por conta da cor? que é igual ao um biscoito queimado. Mas assim seria :Burnt ou cookie Burnt. Sla.
Pego a toalha e enrolo em minha cintura, vou até o coelho e digo.
– sai, sai coelho _ mas ele só me olha, então pensei em usar o nome no bicho_ sai kookie! _ mas o bicho não sai. Dou um longo suspiro e pego o bichinho no colo, abro bem a porta, mas logo penso em algo.
E se o bicho quiser fazer as necessidades, mas no banheiro? Ele não tem essa inteligência, ou tem? Não tem. Aish, tudo bem eu deixo esse bicho no banheiro.
Encosto a porta novamente e ponho o coelho no chão. Ligo a torneirinha quente e fria da banheira e espero encher a msm, fico olhando pro coelho que estava cheirando a pia, logo olho pra banheira já cheia e desligo as torneirinhas, entro na msm e relaxo.
Estava de baixo da água pensando na vida, sobre o coelho, trabalho, as férias no mês que vem, yoongi+Taehyung, meus pais que não param de me perturbar perguntando quando é que eu vou visitar eles. Tanta coisa.
Primeiro: o coelho. Tenho que cuidar, alimentar e educar.
Segundo: trabalho. Tenho que ver os contratos, nas roupas que os funcionários fazem, tenho que ver se vai dar boa as roupas ou não. Tenho que criar as roupas, e tem vezes que querem eu como modelo, mas não aceito. Tenho que achar modelos e mais um monte de coisas.
Terceiro: as férias. Estava pensando em passar as férias aqui em casa, colocando o meu trabalho em dia, mas nunca que yoongi ia deixar.
Quarto: yoongi e Taehyung. Eles vivem me perturbando pra mim parar de trabalhar, mas não dá, não é bem assim. Está certo que eu sou milionário e não preciso trabalhar, mas eu gosto.
Quinto: os meus pais. Eles querem por que querem que eu vá visitar eles, pra que? Pra ficarem me perguntando se eu namoro ou não, ou o pq de eu não namorar. Não contei pra eles que sou gay, eles são muito preconceituosos.Sai dos meus pensamentos quando algo pula em cima de mim, me assustando. Saio da água em um pulo, vendo apenas um coelho tentando nadar. Pego ele no colo e olho pra ele
– não pode fazer isso, me assusta! Agr está todo molhado e o pior é que se eu não te enxugar agr vc morre de frio. Vai ficar aqui dentro _ ponho ele dentro da água, mas depois de um tempinho o bicho começou a tremer de frio.
Me lavo rapidinho e o lavo tbm, assim eu saio me enrolando na toalha, pego uma toalha reserva que estava pendurado e cubro o bichinho.
E foi ai que eu tive a certeza que esse bicho só iria me dar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)
Fanfiction[em andamento] Park Jimin um adulto super ocupado, que acaba ganhando um coelho de seu amigo yoongi. O msm sempre dizia que o Park era ocupado demais e precisava de férias, então, resolveu dar um coelho pro amigo. Mas Yoongi não fazia ideia que o co...