– oq foi jimin? _ pergunta yoongi, pelo o outro da tela do celular.
– é... eu acho q fiz uma borrada _ digo olhando para estrada. Estava dirigindo em direção a minha casa, tinha acabado de sair do estacionamento da empresa.
– vc acha q fez uma borrada? _ ele pergunta em um tom de brincadeira.
– eu estou falando sério! _ afirmo, ouvindo ele bufar.
– oq vc fez? _ ele pergunta, agr sério.
– aceitei sair em um encontro, com um garoto que eu só vi duas vezes _ digo, logo ouso uma risada vindo dele.
– é normal jimin, pq vc não fica com ele? Só umas ficadas, ta ligado? _ fico surpreso pelo o que ele fala, ficar?
– ficar?! _ falo em voz alta, ele da mais uma risada e eu fico irritado.
– claro! Vai dizer q não sabe oq é ficar? _ ele pergunta, mas quando eu fui respondê-lo, ele me interrompe _ dar uns beijinhos, foder um pouco, é sempre bom.
– credo! Acho q vc não foi um bom concelheiro. _ digo, logo o bichano se remexe em meu colo. _ o bich... k-kookie tbm não gostou! _ acabo confundindo o nome do bichano.
Mas pensando bem ele é meu, e eu chamo ele doque eu quiser! Mas se ele descobrir vai ficar enchendo o meu saco até não parar mais, será q ele pegaria o bichano de volta se eu não cuidasse?
– do que vc ia o chamar, Park? _ ele pergunta autoritário, reviro os olhos bufando.
– eu ia o chamar de bichano! Pq? Algum problema?! _ digo ficando mais estressado.
– bichano me lembra gato, mas azar teu se quer o chamar assim _ ele diz simples_ mas se eu souber q vc não cuida dele, eu o pego de volta!
Fico indignado, até parece que ele sabia oq eu pensei, mas agr ele matou uma dúvida minha.
– ta legal, voltando ao assunto de antes..., vc acha mesmo que eu devo ficar com ele? _ pergunto só pra ter certeza.
– claro! _ ele afirma.
– ta bom, tchau! _ não espero ele terminar e desligo.
Logo parando em frente a minha casa, pegando o bichano e a maleta, tranco as portas do carro e adentro a casa.
Eu coloco o bichano no chão e vou guardar a minha maleta no escritório de minha casa, logo em seguida indo pro banheiro tomar um banho e como sempre o bichano foi atrás. Mas dessa vez eu não usei a banheira, então o bichano só ficou perto da porta me olhando.
As vezes me sinto incomodando com o olhar dele, mas ai eu lembro que é só um coelho e me relaxo. Gosto da companhia dele, ele parece intender da situação.
Antes de sair do chuveiro eu escovo os dentes e me depilo, depois pegando a toalha e enrolando em minha cintura, pegando uma outra toalha para eu poder enxugar o cabelo.
Assim que saio do banheiro eu vou até o closet e procuro uma roupa legal, o bichano só fica atrás de mim olhando tudo oq faço, acho fofo isso. Olho pro relógio e era 17:05, dava tempo suficiente de eu me arrumar.
Mas acho q o garoto me chamou muito em cima da hora pro encontro, e espero que ele pague a conta, pois eu não irei pagar nada. Não sou pão duro, só que ele que me chamou, então ele que pague.
Escolho uma calça jeans preta apertada e uma camiseta branca, coloco um tênis e vou arrumar meu cabelo. Deixo molhado mesmo, só dou uma penteada e passo um gloss em meus lábios.
Olho pro bichano e ele continua me seguindo pra onde quer que eu vou, só quero ver deixa ele em casa sozinho. Olho pro relógio novamente e vejo que são 17:30, ajeito a comidinha, a água e o jornal no canto do quarto pro bichano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)
Fiksi Penggemar[em andamento] Park Jimin um adulto super ocupado, que acaba ganhando um coelho de seu amigo yoongi. O msm sempre dizia que o Park era ocupado demais e precisava de férias, então, resolveu dar um coelho pro amigo. Mas Yoongi não fazia ideia que o co...