Arrumado pronto para o trabalho, era assim que eu me encontrava. Teria que ir a empresa para ver as mesmas coisas de antes.
Estava em meu closet quando escuto um barulho no quarto, fiquei assustado pois era só eu em casa.
Claro, eu e meu coelho.Sai do closet rapidamente em direção ao quarto, mas chegando lá, vejo o bichano no chão mexendo o nariz pequeno e fofo.
Acho q caiu da cama, suspiro aliviado e vou para fora do quarto.Pego minha maleta e vou até a porta da sala, pronto para sair.
Mas quando olho pro chão vejo o bichano, reviro os olhos e o pego no colo, já estou me acostumando com ele.É um grude esse bichano, mas eu gosto disso.
Fecho a porta e vou até a garagem onde está o meu carro, logo ouso o meu celular vibrar, estavam me ligando.Atendo a ligação, podendo assim ouvir a voz do Taehyung do outro lado da linha.
- oieh! Eu tenho uma coisa pra te falar!_ ele parecia alegre, diferente de mim.- oi, pode falar _ digo sem muita animação.
- credo, que mal humor _ Taehyung me critica_ falta 5 dias pras férias!! _ bufo em desgosto.
- ah sério? Q legal _ digo, logo entro no carro.
-Sim, muito legal. Ah, e traga o kook.
- mas... _ olho pro celular e o msm desligou a ligação _ nem pra falar um tchau.
Coloco o sinto de segurança e ligo o carro, indo em direção a minha empresa.
¥B∆🌸
Chegando lá sou recebido pelo Namjoong com um sorriso, mas logo some ao ver o meu bichano.
- oq foi que está com cara de cu? _pergunto mesmo já sabendo a resposta.
-pq vc o trouxe? _ele pergunta olhando pro meu bichano, com uma cara de assustado.
- aish, que drama _digo, andando em direção ao meu escritório.
- não vai me deixar pra cuidar dele, né? _pergunta, reviro os olhos e abro a porta.
- não _ ele da um sorriso de alívio_ por enquanto _ele muda a expressão rapidamente.
Sento em minha cadeira e coloco o bichano em cima da mesa, Namjoong fica afastado mas não tanto, então eu pergunto.
-oq eu tenho pra hoje? _ olho pro meu bichano percebendo o meu erro.
Não poderia trazer um coelho pro serviço, não esta como uma regra, mas e óbvio que não pode trazer. E eu sou o dono, e deveria dar exemplo.
- vc tem 2 reuniões e tem alguns papéis pra assinar. Uma de suas reuniões é sobre ums estilos novos de roupa, uma outra com o sra. Kim que está querendo fazer uma parceria.
- que parceria? _o pergunto_
- é com a empresa PetLove, a própria dona quer fazer uma parceria com a sua empresa. A senhora Kim . _ele termina de falar e eu pergunto novamente.
- que horas isso? _ olho pro meu relógio e olho pro bichano. Agr tenho mais certeza ainda que não deveria o ter trazido.
- A primera é daqui duas horas, e a parceria é daqui 5 horas._ penso um pouco e decido.
- cuidaria do meu bichano? _ aponto com a cabeçada o bichano. Ele franze o cenho.
- tenho coisas pra fazer e... esse coelhinho não gosta de mim _ ele ainda aparece assustado, só bufo.
- eu pago 30% a mais pra vc, claro... Se for cuidar do kookie _ digo com, esperando a resposta, claro que ele iria aceitar.
Ele estranha por um momento, mas logo se toca que é o coelho que estou falando, bufa e me olha com cara de desgosto, mas pouco me importo.
- perfeito! Quando estiver na hora da reunião vc vem aqui, me avisa e cuida do kookie _ ele assenti.
- ok, daqui duas horas eu estou de volta _ ele diz desanimado olhando para o bichano.
O bichano estava dormindo, arregalado na minha mesa enquanto eu faço carícia em seu pelo macio.
¥B∆🌸
depois de ter terminado as duas reuniões e ter terminado as papeladas, eu estava cansado, só queria ir pra casa.
Namjoong teve até que comprar uma cenoura para o meu bichano não morrer de fome, mas ele que quis comprar. Eu tinha duas horas livres então fui comer, e Namjoong foi comigo.
Falei que não precisava pois eu iria comprar, mas ele insistiu. E dessa fez não reclamou sobre o bichano ter o "atacado", ainda não acredito naquela história.
Estava arrumando as minhas coisas pra poder ir em bora, mas meu celular toca, olho para o meu celular e vejo um número desconhecido me ligando.
Atendo a ligação só pra ver quem era.– alô...? _diz um homem, com a voz familiar.
– alô, quem seria? _pergunto, olhando pro meu bichano que estava em cima do sofá, pulando.
– é o homem do mercado, lembra? Peguei seu número de telefone ontem _ então ja saquei que era aquela pessoa, revirei os olhos.
– lembro _ meu bichano olha pra mim e vem em minha direção, ficando em minha frente.
– que bom! Eu queria te fazer um convite _ franzo o cenho, já não gostando mesmo não sabendo oq é_ vc aceitaria?
– depende... _o bichano sobe em cima do meu sapato, ainda me olhando_ q convite é esse? _o bichano fica doido do nada e começa a pular em minha frente.
Acho q é pra chamar atenção.
– vamos dizer q é um encontro _ murmuro um "hum?" Sem entender, pego o bichano no colo com uma mão. _ quer sair em um encontro comigo? _arregalo os olhos.
– mas... A gente nem se conhece direito _dou uma desculpa esfarrapada.
– eu sei..., por isso esse encontro, para nos conhecer melhor _dou um suspiro cansado e falo
_ok, eu saio com vc _ meu bichano fica eufórico, já o homem do mercado ficou todo contente _ posso levar o meu bich... c-coelho? _pergunto.
Quase chamei o kookie de bichano, ok... Eu sempre o chamo assim, mas não gosto de chamá-lo assim na frente das pessoas.
–é... Nada contra, mas... Eu não gosto de animais, então poderia não trazê-lo? _ sabia que ele não gostava de animais, sabia!
– ok _suspiro, tentando achar paciência da onde que eu nem sei se tenho. _ que horas isso?
– as 18:30, perto daquele mercado que eu trabalho tem um restaurante, é ali _ele diz, ainda era 16:15, dava tempo suficiente.
– aquele restaurante chamado Asian restaurant? _perguntei só pra ter certeza.
– esse mesmo! _assenti, mesmo ele não podendo ver _ estarei te esperando.
– ta bom _desligo na cara dele.
– eu não acredito que eu aceitei a ir em um encontro com ele, ah! Que raiva _digo brava pra mim mesmo.
Erguendo o bichano em frente ao meu rosto, olhando a carinha fofa.
– vc é muito fofo! _digo o apertando, não tao forte.
Pego minha maleta e saio do meu escritório, o fechando. Vou até o estacionamento e entro no carro, penso em pedir opinião pro yoongi.
– oq eu faço bichano? Devo pedir opinião pro yoongi? Vou pedir, obrigado._ faço uma carícia em seu pelo.
Colocando minha maleta do lado e ponho o meu sinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)
Fanfiction[em andamento] Park Jimin um adulto super ocupado, que acaba ganhando um coelho de seu amigo yoongi. O msm sempre dizia que o Park era ocupado demais e precisava de férias, então, resolveu dar um coelho pro amigo. Mas Yoongi não fazia ideia que o co...