three_one week left

126 13 1
                                    

Estava no estacionamento do mercado, apenas pensando em que compraria pra comer. Antes de vir pro mercado tinha ido em um aviário, comprar ração pro bichinho.

Era umas três e meia da tarde, e infelizmente tive que entrar com o bichano em meu colo lá dentro do mercado, pq? Simples, o bichano ficava arranhando a janela, toda vez que eu saia e trancava a porta.

Resumindo, não deixou eu ir sozinho, e meu carro ganhou vários arranhões na janela.

E como podia levar animais pro mercado, acabei levando, bravo pelo bichano ter riscado a janela do carro, e além disso todos ficaram olhando, pra mim e pro bichano.

O bichano ficou dentro da cesta, junto com uma caixa de leite e bolo. E eu estava indo no caixa pra pagar, chegando lá, vi uma garotinha.

Ela olha pro bichano dentro da cesta e diz.
–que fofo, é um coelhinho. Mãe, compra um pra mim?! _ ela pergunta toda eufórica pra mãe que estava ao lado dela.

Ela que olhou pra mim e depois pro bichano, logo suspirando cansada e explicando pra filha que não dava pra ter animais, pois era muito trabalho de cuidar.

Logo elas foram embora, a garotinha saiu sem reclamar, fofa. O moço do caixa olha pro bichano e faz uma pequena carícia, pois eu tinha colocado o bichano perto dele. O bichano vendo que tinha toda atenção do mundo, foi lá e mexeu o narizinho.

Ele caiu de amores, mas logo se recompõe e passa as minhas compras, quando pego as sacolas, ele fala para mim esperar.

Pego o coelho no colo com um braço, o bichano era tão pequeno que quase cabia em minha mão, parecia um filhote, mas acho que era a raça msm. E as sacolas na outra mão.

Olho pro moço e ele pega um pedaço de papel, escreve sla oq ele queria escrever. Ele olha pra mim parecendo ansioso e me entrega, pego o papel e olho, vendo um número que provavelmente era do telefone dele.

Dou um sorriso simpático e ele retribui, dou as costas e saio, indo em direção ao carro. Chegando até o meu local, abro as portas do carro deixando as compras no banco de trás, logo depois indo pro banco do passageiro junto com o bichano e o papel na mão.

Dentro do carro, já com o sinto de segurança e quase pronto pra se mandar, só faltava eu arrumar o bichano em meu colo e guardar o papel. Não iria perder essa chance com o garoto.

O bichano cheira a minha mão onde estava o papel e eu a abro, só vendo oq o bichano queria. Ele cheira e depois olha pra mim, estranho a ação do bichano, ele é um animal, não entende das coisas.

E ele estava agindo como se entendesse das coisas, olhei bem pro bichano em meu colo e depois falo.
– vc é muito estranho! _ digo, mas o bichano só mexe o nariz, o nariz pequeno e fofinho. _ se acredita? O moço me deu o número dele, poisé, pra vc ver. _ falo dando um sorriso depois, desacreditado do que eu acabei de fazer.

Falei com um animal que nem sabe o pq está vivo, um animal que não passa de ser fofo e de dar trabalho.

Então guardo o papel em meu bolso da calça e ajeito o bichano em meu colo, logo ligando o carro e indo pra casa.

¥B∆🌸

Quando chego em casa a primeira coisa que eu faço é deixar o bichano no chão, que ficou eufórico. Vou até a cozinha e ponho as compras na mesa, logo a cozinheira e a mordomia chega, elas estavam com uma cara nada boa.

– oq foi? _ pergunto preocupado.

A cozinheira Minji cutucou a mordomia Yuna que só vez um sinal fazendo o msm, então a Minji diz.
– nós queremos falar com o sr. _ franzo a testa em confusão.

O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora