four_ the market man

122 14 1
                                    

Acordei com uma bolinha de pelo pulando em cima de mim, logo percebo meu celular tocando, pego meu celular que estava de baixo do meu travesseiro e atendo a ligação.

- alo... Quem fala? _pergunto, estava com tanto sono que nem vi quem estava me ligando.

Abro os olhos e vejo um coelhinho em cima de mim, mechendo o narizinho.

- é o yoongi, seu burro _ então olho pra tela do celular e vejo yoongi escrito.

- hum oq vc quer? _pergunto, estava com tanta preguiça que nem estava prestando atenção direito.

- não traga ninguém na semana que vem, esquece oq o taetae falou, blz? _ assenti com a cabeça _ blz? _ yoongi me pergunta novamente, então percebo q estou no telefone.

- blz! _ afirmo.

- era só isso, tchau! _ logo me despeço dele tbm.

- tchau.

Guardo o meu telefone e pego o meu coelhinho, logo o despertador toca, bufo em desgosto.
Desligo o alarme e abraço o bichano em meu colo, logo sinto o cheiro do msm que tinha uma pitada de morango.

Estranho esse fato, pois eu nunca dei banho com um shampoo de morango, ou eu não reparei nos shampoo que yoongi deu?

Faço carícia no pelo do bichano por um tempo, até me dar coragem e eu me levantar. Vou ao banheiro tomar um belo banho.

O bichano pegou um costume de ficar me acompanhando a todo lugar que eu vou, até o banheiro.
Entro no banheiro junto com o bichano e começo a me despir, depois disso vou abrir as torneirinhas da banheira.

O bichano tbm pegou um costume de ficar me olhando toda vez que eu tiro ou troco de roupa, as vezes da vergonha.

Depois da banheira estar cheia desligo as torneirinhas, logo depois entro na banheira e relaxo.
Adoro ficar na banheira apenas relaxando.

O bichano então tenta pular para dentro da banheira,mas acaba se escorregando, então ajudo o bichano a subir. Coloco o bichano em meu colo e logo dou banho no msm.

Depois do banho eu me enxugo junto com o bichano, que acabei descobrindo da onde o cheiro de morango no bichano, era do shampoo.
Depois de nos enxugar, fomos pra cozinha.

Peguei a cenoura dentro da geladeira e do pro bichano, enquanto isso fui pegar uma panela pra mim fazer algo pra comer.

¥B∆🌸

Depois de comermos pensei em dar uma volta, nem fui trabalhar hoje, tudo por causa do coelho que yoongi me deu.
Realmente, deixei o trabalho pra ficar com esse bichano.

Peguei uma blusa pora se caso dar frio e peguei o bichano no colo, logo saindo de casa, iria ir em uma pracinha que tinha perto de casa.
Chegando na pracinha ponho o bichano no chão e sentei em um banco que tinha ali perto.

O bom era que o bichano não saia de perto de mim, então o msm só ficou do meu lado, de vez em quando ele sai brincar, mas quando aparecia pessoas ele voltava pro meu lado.
Ficamos daquele jeito por um bom tempo, quando percebi já estava bem tarde.

Pego o bichano em meu colo, esse que logo se aconchega em mim e fecha os olhos, me levanto do banco e dou de cara com um homem.

- ah, oi... _ ele diz, e eu fico boiando tentando descobrir quem era _ lembra de mim?

Era pra mim lembra?

- desculpa, mas não lembro _ falo com sinceridade, até pq não daria pra mim mentir.

- assim _ ele diz, parecendo chateado _ eu sou do mercado, aquele que te deu o número _ lembrei rápido quando ele falou isso, pois ele foi o único que me deu o número.

O bichano em meu colo se revirou em meu colo, acho q ele não gostou muito do cara.

- atah, lembro sim _ o olho da cabeça aos pés, ele parecia maior do que antes, abaixo minha cabeça olhando os seus pés e falo_ vc parece ter aumentado de tamanho _ dou risada.

- ah, é pq aquele uniforme me deixa pequeno _ ele diz, logo ele olha pro meu bichano, com uma cara de quem não gosta de animal.

Eu sei pq eu olhava assim pros cachorros, gatos, hamster e qualquer outro animal.

- eu vou indo então... _ digo tentando me desviar dele, mas ele me segura pelos ombros e diz com um sorriso.

- hum... Me passa seu número, eu passei o meu mas, acho q vc não vai me ligar _ ele diz dando de ombros.

Suspirei derrotado, queria sair dali o mais rápido possivel, mas com ele ali seria difícil. Pego o meu celular no bolsa da calça e coloco em adicionar contatos.
Entrego o meu celular pra ele, esse que digita e me devolve.

- pronto, agr eu vou indo _ digo, ele assenti e se aproxima de mim.

Me congelo, sem reação, não sabia oq fazer. Um outro homem estava se aproximando de mim, e os homens só fazem isso pq querem uma coisa... Beijar.

Sei disso pq eu sou um.

- se cuida _ ele fala rente ao meu ouvido e logo beija a minha bochecha, ele fica de frente pra mim, olhando para os meus lábios.

Ele se aproxima mais um pouco, ficando centímetros de mim, mas separa assim que percebe o bichano em meu colo se revirar. O bichano tinha ficado doidinho, se remexeu tanto que se eu não segurasse direito teria ido pro chão.

Olho pra ele e o vejo bufar, então me despeço.
- tchau! _ viro dando as costas e ando, ouvindo o msm falar 'tchau'.

Vou andando até chegar em casa, agr o bichano tinha se acalmado um pouco.
Aproveito que o tempo está calmo e fico pensando em tudo oq aconteceu.

O cara iria me beijar se não fosse o bichano, graças ao bichano, tenho que ter pulso firme e não deixar o outro se aproximar tanto. E não sei oq aconteceu, mas o bichano não gostou dele, como se entendesse algo.

Não sabe nem pq esta vivo e tem ciúmes, que fofo, muito fofo isso. Pena que é um coelho e nao um garoto.
Suspiro e digo alto.
- q pena..., se vc fosse um garoto não iria me dar problemas de cuidar e eu não iria ficar sozinho. Peste, tinha que nascer como coelho?! _ o levanto da altura do meu rosto, o bichano me olhava como se eu fosse um maluco.

Mas de certa forma eu sou, conversar com um coelho e perguntar o pq dele nascer coelho, é muita maluquice.

¥B∆🌸

Já em casa de roupa trocada e de baixo das cobertas, era assim que eu estava junto com o meu bichano, estavamos assistindo um filme de terror, adoro.

Principalmente aqueles filmes que aparece sangue, pois parece mais falso ainda. E os sustos que era pra gente levar nem leva, é como um filme infantil.

Mas acho q o bichano não acha o msm q eu, pois ficou tremendo e grudado em mim.

Uma bolinha de pelo, fofo!

O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora