two_ rabbit at work?

128 18 2
                                    

Acordo com o despertador tocando, era as cinco e meia da manhã, senti algo pequeno e peludo em meu pescoço. Estava deitado, tinha apenas abrido os olhos, queria ficar dormindo mais um pouco, mas o barulho do despertador me irritou. Então me levantei.

Tirei o bichinho de meu pescoço e o deixei na cama, o bichinho só se encolheu nas cobertas e voltou a dormir.

Desliguei o despertador e fui em direção ao meu guarda-roupa, pegando um terno preto, me despido e logo ponho o terno. Coloquei a gravata e o sapato, olho pra cama bagunçada e logo percebo que o bicho estava acordado e me olhando.

Suspiro sem saber oq fazer, o bicho não faz as necessidades desde quando chegou, e se esse bicho cagar na minha cama?

Tinha que ser o yoongi pra ter me dado um coelho. Aigo.
Saio do meu quarto e vou até a sala, chamo a mordomia e ela aparece toda calma.

– oq o sr. deseja? _ ela pergunta, com a postura ereta como sempre.

– tem algum jornal, jogado por ai?

– sim _ ela vai até a cozinha e volta com um jornal, agradeço e subo lá pro meu quarto novamente.

Chegando lá vou até um canto do quarto e abro o jornal o colocando no chão todo esticado. Então vou até o bichinho e o pego no colo, o msm já estava acordado, fui até o jornal todo esticado e o coloquei em cima, ele olhou pra mim e eu disse.

– cocô aqui _ apontei pro jornal, e ele acompanhou os gestos com o olhar. Como se entendesse algo.

Suspirei cansado e fui pegar minha maleta que estava em meu escritório, hoje eu tinha que ir a empresa para ver alguns modelos. Voltei pro quarto e olhei pro canto onde estava o jornal, acho q o bichinho entendeu o q eu quis dizer, em questão de fazer as necessidades ali.

Procurei o bichinho pelo olhar e o achei de baixo da cama, ele estava todo encolhido, era fofo de ver. Estava olhando o bichinho quando o despertador toca de novo, já irritado, vou pro banheiro fazer minha necessidade.

Quando saio do banheiro vou direto a maleta, pego a msm, mas percebo que ela está aberta. Ponho ela em cima da cama e a abro, vendo um coelho todo exprimido ali dentro, fico indignado ao ver o bichano ali.

– pestinha, oq faz aqui dentro? _ pergunto pro bichano como se o msm pudesse me responder. Bufo revirando os olhos.

Deixo o bichinho no chão e desço as escadas em direção a cozinha, chegando lá pego um café. Depois de tomar vou pra porta de saída, mas um bicho se agarrou em meu pé.

Poisé, o coelho que yoongi me deu é grudento, vou ver se começo a chamá-lo de ' Gum'.

O bicho ficou em cima do meu pé e não queria sair, olhei o relógio e vejo que falta 10min. pra mim estar no escritório da empresa. Logo a mordomia Kim Yuna aparece e diz.

– parece que ele quer o sr. perto dele, pq não tira um dia de folga? _ ela pergunta, mas ela já sabe a resposta, não sei pq pergunta.

– não posso ficar faltando no trabalho _ digo, tentando não me descontrolar.

– mas o sr. é rico, pq não contrata alguém que possa ficar no seu lugar? _e lá vem, começou a encher o meu saco.

– entenda, gosto de trabalhar, se vc não é azar seu! _ digo em um tom grosso, a msm só saiu voltando pra cozinha. Olho pro coelho em meu pé _ vc está me atrapalhando _ reviro os olhos, mas o bichano mexe o nariz, e acabo não resistindo. _ ta bom, vem.

Pego o bichano no colo e vou pra garagem, abro a porta do carro e deixo a maleta ali, no banco traseiro. Deixo o bichano no banco do passageiro da frente e vou pro de motorista.

Nunca gostei de pessoas
dirigindo pra mim.

Coloco o sinto e pego a chave do carro, mas antes de fazer qualquer outra coisa, um coelho pula no meu colo. Me deu raiva, raiva do bicho não me larga. Me deu vontade de pegar esse coelho e o jogar lá pro Estados Unidos.

Peguei o coelho delicadamente e o coloquei no outro banco cuidadosamente, mas a peste pula em direção ao meu colo, respirei fundo e novamente fui o colocar no banco, mas não deu nem tempo de eu o colocar no banco que ele ficou eufórico e não quis ficar ali. Só em meu colo.

Céus, me de paciência!

Fui pra empresa com um coelho em meu colo, só oq me faltava.

Cheguei na empresa e a primeira coisa que me aconteceu foi o Namjoon chegar perto de mim e dizer " está 4min. atrasado".

Esse foi a primeira vez que me deu vontade de o socar, socar até que...

– desculpe sr. Park, mas o sr. tem uma reunião daqui meia hora, e o sr. tem que ver os modelos. _ namjoon diz, acho q percebeu meu olhar de raiva, suspiro, tentando me acalmar_ de quem é esse coelho?

– se está em meu colo e pq é meu, não? _ pergunto como se fosse óbvio, ele só ficou sem jeito _ quer pra vc? _ pergunto, vai que assim consigo me livrar desse bicho.

– não, obrigado. Ele parece gostar de vc _ ele diz, logo começa a andar e faz um sinal para eu o acompanhar. _ se quiser que eu cuide dele enquanto vc faz as suas obrigações, estarei aqui.

– então toma _dei o bicho pra ele e fui em direção ao meu escritório, o deixando para trás. O bicho estava dormindo msm, nem ia perceber que eu sai de perto.

¥B∆🌸

– sr. Park?_ minha funcionária me chama, olho pra msm e digo.

– estou ocupado _ digo simples, estava no meio da reunião. A reunião mais importante de todas, pois tinha um investimento muito bom, e tinha tanto dinheiro envolvido que dava pra nadar nela.

– é importante _ ela diz meio que suplicando.

– vcs me dão licença? _pergunto pros caras que estavam comigo.

– claro! _um deles se manifesta.

Saio da sala de reunião, e vou até a funcionária.

– oq é de tão importante, para me tirar da sala de reunião?! _pergunto alterado. Ela me olha assustada e diz baixo.

– o Namjoon que te chamou! _ela diz meio afobada.

Vou até a sala dele e vejo uma bagunça, logo o namjoon aparece todo descabelado. Sinto algo em meus pés e olho, era o bichano..., de novo.

Olho pro namjoon querendo uma explicação para tudo isso, pego o bichinho no colo e faço uma carícia em seu pelo. Logo o bichano dormiu.

– ele me atacou! Eu tentei fugir e acabei derrubando as coisas que estavam em cima da mesa._ Ele diz apressado e ansioso.

Dei uma gargalhada, que até acordou o bichano. Não tinha como acreditar, esse bicho é mais inofensivo que uma mosca.

– olha..., se eu não conhecesse esse bicho, eu até acreditaria em vc _ nego com a cabeça com um sorriso no rosto.

Ele me olhou indignado.

E realmente, se eu não conhecesse esse bichano, iria acreditar nele. Depois fui pra sala de reunião com esse bicho, mas ele estava dormindo então atrapalhar não iria. Todos se encantaram e tiveram uma nova ideia.

Uma ideia ridícula

Fazer roupinhas pra coelhos. Na minha opinião, achei ridículo. Coelhos não precisam de roupas, mas fazer oq? Esta na moda.

Céus, Coelho no trabalho nunca mais, só se o namjoon cuidar pra mim.

O Coelhinho 🐇 (Jikook_hibrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora