∘˚˳° Amizades ∘˚˳°
- Após uma longa viagem, finalmente tinham chegado no Japão, Tóquio. Finalmente no pé no chão, com uma mala improvisada, os dois andaram pelo grande aeroporto. A garota apenas seguia seu Tio, ele sabia o que estava fazendo, o mais velho parecia procurar alguém, esse alguém s/n não sabia. A garota olhava para seu tio e para o chão que andava, para assim não tropeçar e ainda perceber se seu tio conseguiu encontrar a pessoa que procurava.
- Finalmente ele encontrou, um sorriso mínimo tinha aparecido em seu rosto, contudo, seus olhos transmitiam felicidade, alívio chega mais perto do sentimento. O mais velho estendeu sua mão para a sobrinha, entendendo o gesto, ela segurou de volta, agora sendo guiada para a pessoa anônima que conhecerá. Estava nervosa, então resolveu olhar para o chão,
---- O Senhor deve ser Ethan Willians, correto? -Uma voz grave soou pelos ouvidos da garota, não era familiar. Os sapatos que ele usavam eram pretos, iguais os de seu tio, a calça também era escura, também isso fosse um gosto comum entre os homens, seu ex também usava e seu pai também.
---- Corretíssimo! Está daqui é a minha sobrinha S/n Jonhson Willians. Ela foi mandada as presar ao Japão devido um incidente que aconteceu com ela em sua escola. - S/n agradecia mentalmente por estar de cabeça baixa, suas bochechas esquentaram só se lembrar do incidente, ela estava com vergonha, obviamente, tinha perdido o controle e poderia ter machucado alguém, ou coisa pior!
---- Eu estou ciente do que aconteceu, notificaram o diretor as presas. Eu serei o encarregado de acompanhar vocês até a escola e supervisionar a garota. - S/n se surpreendeu. Levantou sua cabeça lentamente para olhar a face de seu novo mentor. Era um rosto conhecido? Talvez. Erase Head, o herói cujo sua habilidade é apagar a individualidade de outras pessoas somente com seu olhar. Professor da melhor escola de heróis do Japão.
---- S-senhor.... - Sua voz estava presa em sua garganta, mas tinha que se pronunciar. A atenção dos adultos fora direcionada para a mais nova, que mexia seus dedos ansiosamente. ---- Como... Eu vou me comunicar com os outros?... Eu não sei japonês, apenas um pouquinho do básico, bem mínimo para ser sincera. - A voz de s/n era irritantemente calma e baixa, Aizawa gostava disso, mas ao mesmo tempo, percebi a insegurança irradiando aquele ser.
---- Não se preocupe, os alunos sabem o básico da língua inglesa, alguns mais do que outros. Você também aprenderá japonês e logo falará fluentemente. Eu irei te ajudar. - As bochechas da jovem se mantiam rosadas, mas agora estava aliviada. Um sorriso pequeno apareceu em seus lábios, e seus olhos olharam para seu tio, que também tinha um sorriso em seus lábios, um sorriso grande.
---- Agora vamos. Temos que pegar o metrô para musutafu. Quando chegarmos, meu colega estará nos esperando do lado de fora da estação. - E assim, Aizawa finalizou a conversa. Ditando o caminho que s/n e Ethan, seu tio, teriam que seguir.
_____________________💗_____________________
- Sentada em um dos bancos do lado de seu novo mentor, S/n movia sua perna ansiosamente. Estar cercada por tantas pessoas lhe deixava ansiosa e assustada, queria se jogar da janela. Os três estavam sentados em um canto escondido do metrô, mas ainda havia muitas pessoas naquela seção, e aquilo estava lhe deixando agoniada. S/n estava sentada do lado da parede, Aizawa no meio e Ethan no final, por mais que a garota não estivesse perto das pessoas, ela sentia elas perto dela, além de que, a presença de Aizawa estava lhe incomodando, querendo ou não, ele era um estranho, e ele estar tão perto dela á deixava agoniada. S/n não sofreu assédios e nem violência sexual, ainda sim, o seu medo de machucar alguém e os casos que assistia pela televisão deixavam a mesma perturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos [LeitoraFem X Midoriya izuku]
Fanfic•°๑ S/n Johnson Willians, uma jovem estudante cursando seu segundo ano do ensino médio, uma aspirante a heroína que foi abençoada com o dom de mudar a matéria que tudo é feito. Uma grande insegurança e ansiedade, como uma armadura criada para não ma...