∘˚˳° Um pequeno e felpudo herói ∘˚˳°
- Agora, a garota ciente do perigo que corria, deveria estar mais alerta do que nunca. Com medo do pior, apagou a conta e apagou o aplicativo e o site de seu histórico, tanto no computador quanto no celular, mas ainda poderiam rastrear sua localização, mas não valia mais apena, Himiko Toga sabia sua aparência e nome, descobrir onde estudava era menor de seus problemas, mas a sua família.... Eles poderiam estar em perigo.
- Assustada, porém assustada, resolveu reconectar em sua conta, determinada a marcar um encontro com Toga Himiko. As duas combinaram que ambas não levariam um acompanhante, s/n sugeriu que deveria ser um local cheio, já Himiko, decidiu que não queria um local muito populoso, por fim, resolveram de se encontrar em um local onde tivesse muita gente, mas ambas iriam ficar em um local mais afastado e vazio, não tão longe mas não tão perto.
- Por ser fim de semana, S/n iria no dia seguinte, domingo. Tentaria convencer suas amigas a sair com elas de novo, mas aí às despistarias e se encontraria com Himiko. Sentada em seu quarto, pensava como poderia lidar com tudo isso, como poderia salvar sua família, o quão imprudente foi, que tipo de heroína ela seria? Ou que ela era. Como a irresponsável e chorona de sempre, desabou em lágrimas, de novo. Continuou assim por alguns minutos, até que a crise passou, enxugou suas lágrimas e fungou o nariz vermelho, olhando para suas mãos trêmulas.
---- Eu preciso treinar.... - Foi o que saiu da boca da garota, saindo de sua cama e indo em direção ao banheiro para lavar sua rosto grudento e vermelho. Ao finalizar, trocou sua roupa e foi em direção a sala onde estavam seus amigos.
---- Vocês sabem me dizer se a sala de treino está disponível? - Perguntou a garota, chamando a atenção de seus amigos.
---- Vai treinar a essa hora? - Perguntou Kyoka Jirou sentada no sofá.
---- Sim.. aquele passeio foi muito rápido, não consegui ficar cansada o suficiente.... A gente bem que poderia ir de novo amanhã. - Sugeriu a garota. Recebendo olhares animados de suas amigas.
---- Pode ser! Bora conversar com o professor? Amanhã podemos ir a algum karaokê. - Sugeriu Mina, trazendo um sorriso de satisfação nos lábios de s/n.
---- Eu topo! Apesar de que eu não sou uma boa cantora... -Afirmou S/n, recebendo risos de suas amigas.
---- Tudo bem! Eu acho que ninguém aqui, tirando a jirou sabe cantar bem. - Afirmou Yaomomo, trazendo a cor vermelha para as bochechas de sua amiga.
---- Então está ótimo. Pode ser amanhã após o horário do almoço? - Sugeriu S/n.
---- Por mim está ótimo! Mas antes, temos que verificar com o professor. - As meninas concordaram em unisom, fazendo S/n engolir seco. Caso Aizawa não permitisse, s/n teria que dar outro jeito de sair da escola, ou seja, fugir.
---- Tudo bem... Agora eu vou indo, quero gastar as minhas energias. Até mais! - Acenou para as suas amigas, se retirando do local indo para o local costumeiro onde treinava sozinha ou com seus colegas.
- Chegando no local, conseguia avistar alguns de deus colegas na frente, como Shoto, Fumikage e até mesmo Katsuki. Ela suspirou, indo em direção ao [aparelho de academia], precisava pegar mais peso, ficar mais forte, mais resistente. Seu corpo e mente estavam a mil, não queria ficar parada, queria se movimentar até seu corpo não aguentar mais, até desmaiar, porque aí sim, poderia descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos [LeitoraFem X Midoriya izuku]
Fanfiction•°๑ S/n Johnson Willians, uma jovem estudante cursando seu segundo ano do ensino médio, uma aspirante a heroína que foi abençoada com o dom de mudar a matéria que tudo é feito. Uma grande insegurança e ansiedade, como uma armadura criada para não ma...