capítulo 08

41 4 42
                                    

∘⁠˚⁠˳⁠° Evolução..∘⁠˚⁠˳⁠°

- No dia seguinte, s/n aparentava estar mais otimista do que o costume, ainda permanecia com seu espaço pessoal, mas ainda falava mais do que o de costume, principalmente com Yaomomo. Todos de sua turma, salas vizinhas e professores notaram seu humor, e acharam isso bom, já que isso acabava afetando diretamente em seu rendimento, aquela felicidade estava a deixando mais confiante em utilizar sua peculiaridade, e isso era notável no treinamento individual semanal. Aizawa notava a mudança, estava curioso, porém, não deixava de se orgulhar, se fosse possível, até mesmo daria um sorriso, mínimo.

- Por mais que o treinamento fosse individual, os alunos poderiam se auto ajudar utilizando suas próprias quirks umas contra as outras para aperfeiçoar tais golpes, s/n queria continuar o treinamento com Izuku mas, o garoto a evitou, S/n não entenderá o motivo, contudo, pensou que ele apenas quisesse treinar com outra pessoa, já que, todas as noites, pós jantar, estava com a mesma treinando.

---- Ei! - Gritou Bakugou. ---- Você vai comigo. - Ordenou para a mesma, trazendo um sorriso para seus lábios.

---- Tudo bem! - Aceitou de prontidão, indo em direção ao mesmo, recebendo olhares curiosos de Todoroki e Izuku, que estavam logo atrás.

---- Ela pediu para treinar com você, por que negou? - Perguntou Shoto, olhando para Izuku. ---- Ela te chamou de incrível e até beijou sua bochecha, achei que estivessem bem próximos. - Izuku ficou vermelho.

---- Não diga isso! É só que..... Eu estou com muito vergonha do que ela fez ontem, eu não quero encarar ela cara a cara! - Resmungou e choramingou.

---- Entendi.... Mas por que ela te chamou pelo nome? Vocês estão tendo algum caso secreto? Igual ao fato de você ser o filho não assumido do all might. - Sussurrou Todoroki.

---- Eu já disse, eu não sou o filho não assumido do all might! E não! Eu não estou tendo nenhum caso com a s/n. - Olhou para seus pés. Izuku negava o caso mas, no fundo de seus pensamentos, desejava que isso fosse real.

---- O que você quer treinar? Defesa, ataque, ambos, estratégia, golpe em específico...

---- O que você e o izuku tem? - Perguntou Katsuki, deixando s/n surpresa pela pergunta repentina.

---- Eu e o Izuku? Não temos nada ué! - Se aproximou do garoto como se fosse contar um segredo bem íntimo. Katsuki se aproximou, obviamente interessado sobre o que contará. --- Sabe o que é, eu escutei o seu conselho e comecei a treinar com ele, agora, eu estou bem mais forte! - A mesma se afastou do loiro animada.

---- É só isso? Esperava mais. - Katsuki aparentava estar desapontado.

---- O que você esperava? - A garota perguntou.

---- Olha, você do nada chegou nos dormitórios falando que tinha conseguido, chamou o Izuku de incrível, o abraçou e beijou ele, além de que, você o chamou de Izuku, que é algo que uma garota normalmente só chamaria um garoto somente se ela fosse uma parente, amiga muito íntima ou se fosse namorada. Já que, você conhece o Izuku a pouco tempo, então presumimos que você estivesse namorando ele, já que parentesco e nem afinidade desde a infância é bem improvável. - S/n agora compreendia, suas bochechas estavam começando a ficarem avermelhadas.

- A garota tinha se esquecido da regra do nome e sobrenome, do fato de que, os costumes do Japão eram diferentes dos Estados Unidos. A menina olhou para trás, em busca do garoto esverdeado com sardas, quando o encontrou, não demorou muito para que Izuku retribuisse o olhar. O esverdeado rapidamente ficou tímido, desviou o olhar de vergonha por se lembrar da noite anterior. Agora s/n colocará sua mão em sua boca, olhando com seus olhos arregalados para o colega loiro, quase a beira das lágrimas.

Caos [LeitoraFem X Midoriya izuku]Onde histórias criam vida. Descubra agora