𖦹𖦹𖦹𖦹𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗢𝗦 𝗣𝗢𝗚𝗨𝗘𝗦, 𝗘 𝗔 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗔̃𝗢 𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔̃𝗢? É só diversão, o tempo todo.
-É oque, uma queda de três andares até lá?-Pope diz olhando John B se equilibrar na ponta do talhado.-Tem 30% de chance de sobreviver.
-Hum, então eu pulo?
-Vai pula ai, eu atiro em você enquanto cai.-Pope diz apontando uma parafusadora na direção de John B.
-É, vai atirar em mim?-John B diz fazendo uma arminha com sua mão e apontando para Pope.
Kiara e Beca sairam de onde estavam para se juntar aos meninos.
-Aqui vai ter privada japonesa com aquecedor de toalha!-Kie disse em um tom de desgosto.
-É claro que vai por que não teria?-Jj diz olhando para as garotas se aproximando.
-Isso aqui era um hábitat de tartarugas mas, quem liga pra elas né?-Kie diz olhando ao redor sorrindo sarcástica.
-Toalha fria não da não!-Jj diz sorrindo fazendo Beca rir também.
-Da pra você não se matar?-Beca diz para Jhon B que ainda está se equilibrando no telhado.
-Não derrama a cerveja, eu não vou te dar outra!-Jj fala olhando pra Jhon enquanto passa a cerveja que estava em sua mão para Beca.
Jhon B se desequilibra e acaba deixando a cerveja cair, dando um leve susto em Beca.
-Merda!- Jhon B reclama.
-Você sempre faz isso cara, eu acabei de falar!
-Legal.-Beca diz batendo palma.
Eles podem ouvir alguém gritando algo lá de baixo, merda, o segurança.
-Ai, o segurança ta vindo.-Pope diz apressando os amigos.-Vamo sair fora.
-Ai galera hora de ir!-Jj fala estendendo suas mãos para Beca o ajudar a levantar.
Os cinco começam então a descer depressa enquanto Jj gritava algo para o segurança. Desceram as escadas correndo mas deram de cara com ele, deram meia volta e sairam por trás da casa enquanto o segurança gritava com eles. Na hora de pular a cerca Pope acaba caindo, isso sempre acontece.-Vamo Pope, levanta cara!-Beca diz ajudando o mesmo a levantar voltando a correr após ele levantar.
-Volta aqui o cambada!!-O segurança diz do outro lado da cerca enquanto assiste os jovens correrem.
Eles por outro lado já estavam entrando na Kombi e dando o fora de lá.
-Ei, ei! Voltem aqui!!
-Olha só o Gary querendo mostrar serviço!-Pope diz rindo e apontando para Gary correndo do lado da Kombi fazendo todos rirem.
-Para gente assim ele vai ter um infarto.-Kie diz fazendo Beca rir mais ainda.
-Chega perto, ta bem pertinho, anda!-Jj diz quase fora da Kombi enquanto Gary ainda corria mas logo foi puxado por Beca para dentro novamente.
-Você ta louco Jj? Já chega, para.-Beca fala após ter puxado o mesmo.
-Ah qual é? Esse condomínio pede a nossa visita!
Após sairem do lado dos Kooks, rindo e falando merda como sempre fazem.
༆
Já tinha anoitecido e Beca já estava em casa pronta para o jantar.
-Eai filha, oque vocês fizeram de bom hoje?-Seu pai sempre fez questão de ser um bom pai e melhor amigo de Beca, sempre fazia perguntas e amava saber sobre as aventuras, mas Beca sempre cortava as partes em que eles invadiam casas ou algo do tipo.
-Nós ficamos na casa do Jhon B hoje pai.-Disse sorrindo.
-E você Louis, oque fez hoje?-Louis é seu irmão mais velho, é um pé no saco, Beca sempre diz que não sabe como eles são irmãos, até porque são totalmente opostos.
-Eu e o Rafe fomos pescar pai.-Disse olhando para Beca, todos sabem que Beca e Rafe namoraram ano passado, e que Rafe nunca esqueceu a garota, mas depois que ele começou a julgar os amigos dela e a proibir a mesma de ficar junto com eles, ela decidiu terminar.
Após o jantar Beca subiu para seu quarto e vestiu seu pijama, ficou um tempo mechendo em seu celular mas logo adormeceu.
𖦹𖦹𖦹𖦹GENTE espero muito que vocês gostem😭😭 to me esforçando pra entregar o melhor pra vocês!!
Não esqueçam de votar meu amores!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Choise - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Фанфик𝑂𝑢𝑡ℎ𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠,𝑂 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎. 𝑂𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜? Outer Banks é frequentemente considerado um paraíso na Terra, com suas praias deslumbrantes e estilo de vida descontraído. No entanto, para Rebeca Sophie Walton...