𖦹𖦹𖦹𖦹O O CÉU ESTAVA COMPLETAMENTE PRETO, A LUA ILUMINANDO O LOCAL e JJ, Beca, Kie e Pope estavam no barco deles no píer dos Cameron.
-E agora? A gente bate na porta da frente e pergunta: Ai você viu o John B?-JJ falou olhando para a grande casa dos Cameron.
-Olha, ele mora em Tannyhill agora. É plausível. A gente se faz de burro.-Kiara disse atraindo um olhar confuso dos amigos.
-De burro?-JJ falou enquanto amarrava a corda.
-Tá muito tarde.-Beca disse enquanto se aconchava no casaco de JJ que ela estava usando. Seu olhos ainda estavam vermelhos e inchados por conta dos choros inacabáveis de mais cedo.
-Eu nunca vi o John B daquele jeito. A gente devia mesmo é procurar à polícia.
-Ata a polícia? E dizer o que? Que a gente ta preocupado com o nosso amigo porque ele ta surtado porque o Ward Cameron matou o Big John? Eles não vão nem acreditar na gente!
-Ele ta lá dentro.-Pope falou com o binóculo em suas mãos. Kiara foi até ele e pegou o binóculo para ver Ward.-Não tá parecendo morto. Vamos pra casa.-Pope falou entrando novamente no barco.
-O quê?
-Ah, ta. É óbvio que o Sr. Cameron ta bem, e, mesmo que o John B tenha vindo aqui, ele já foi. Beleza? Eu tenho o momento mais importante da minha vida daqui a seis horas.
-É. E o nosso amigo ta encrencado.-Kiara disse cruzando os braços.
-Eu que to! Gente eu não vou em casa a três dias. Meu pai deve ter colocado minhas coisas na rua.-Pope falou abaixando a cabeça.
-Ta bom, então é isso? Na hora que a gente precisa você pula fora, você vai se mandar?
-Podem não fazer isso agora?-JJ disse revirando os olhos.
-Kiara, eu tenho uma entrevista da minha bolsa amanhã.
-Ta, beleza. Mas e o John B?
-Por que tudo gira em torno do John B?
-Nem tudo gira em torno dele. Você é tão idiota. Eu ajudaria qualquer um de vocês nessa situação.
-Até parece!
-Isso que significa amizade! Olha isso é o Pogues pra sempre.-Kiara disse com os olhos marejados prestes a chorar.
-Mas e a patologia florense?
-Patologia florense?-Kiara gritou indo até a frente de Pope.
-É, isso é minha vida. Eu trabalhei pra isso.
-Isso é sua prioridade?
-Quem é você pra querer dar uma de superior?-No mesmo instante que Pope disse isso JJ e Beca arregalaram os olhos. Kiara ficou em completo silêncio boquiaberta.
-Pope...-JJ disse tentando fazer Pope parar.
-Não! Não não. Ela não pode falar nada. Onde você tava quando o Big John sumiu? Não tava junto. Nao apoiou o John B, não apoiou nenhum de nós! Lembra do seu ano Kook?
-Cara.-JJ disse abaixando a cabeça.
-E, você esqueceu de nós. Agora sente culpa.
-Não me enche o saco!-Kiara disse batendo no peito de Pope algumas vezez o empurrando. Beca e JJ foram até eles os separando.
-EI! PARA COM ISSO!-JJ falou. Ele estava irritado por John B, irritado por Beca, irritado por seu pai e naquele momento só queria descansar.-Se sou eu que to apartando a briga, é porque a gente ta no fundo do poço.-Ele disse ligando o motor do barco.-Pope eu te deixo em casa.
𖦹𖦹𖦹𖦹
Cai a noite na pequena casa de John B, o vento suave balançando as folhas das árvores ao redor. A casa está envolta em uma quietude serena, interrompida apenas pelo som distante das ondas quebrando na praia.
JJ e Beca chegam juntos, caminhando devagar pelo caminho de areia. Beca, com os olhos um pouco vermelhos, segurava a mochila com as poucas coisas que conseguiu pegar antes de sair de casa. JJ, percebendo a tristeza no rosto dela, coloca um braço protetor ao redor dos ombros de Beca.
-Ei, vai ficar tudo bem.-JJ diz suavemente, puxando-a mais perto.-Você tem a gente. Você tem a mim.
Beca respira fundo, tentando conter as lágrimas.
-Eu só... não entendo por que ele fez isso, JJ.
JJ para e a vira de frente para ele, segurando seu rosto gentilmente.
-Seu pai está passando por um momento difícil. Ele vai perceber o erro dele, mas até lá, você tem um lugar aqui com a gente.
Os olhos de Beca se enchem de lágrimas novamente, mas dessa vez, ela deixa que algumas escorram.
-Obrigada.-Ela sorri enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto.-Você é mais do que incrível, JJ Maybank.
JJ limpa uma lágrima do rosto dela com o polegar e sorri, aquele sorriso que sempre conseguia aquecer o coração de Beca, mesmo nos momentos mais difíceis.
-Você nunca estará sozinha enquanto eu estiver por perto. Agora, vamos entrar e tentar descansar um pouco, ok?
Eles entram no castelo, encontrando um espaço acolhedor preparado para eles. JJ pega um cobertor e o coloca sobre os ombros de Beca antes de se sentar ao lado dela no sofá. Eles se acomodam juntos, com Beca se aninhando contra JJ, sentindo a segurança do abraço dele que estavam em volta de sua cintura.
Enquanto a noite avança, a tristeza de Beca começa a se dissipar um pouco, substituída pelo conforto e carinho que JJ oferece. Sabendo que ela não está sozinha e que tem amigos que a amam e cuidam dela, Beca fecha os olhos, finalmente conseguindo relaxar. JJ ajeita o cobertor sobre Beca enquanto ela começa a adormecer em seus braços. Ele sente o peso do dia nas costas dela, a tensão que ela carrega, e decide que a melhor coisa que pode fazer é ficar acordado e garantir que ela esteja segura e confortável. Beca respira profundamente, a respiração dela se acalmando gradualmente enquanto ela se entrega ao sono. JJ passa os dedos gentilmente pelos cabelos dela, sentindo o calor do corpo dela junto ao seu. A cada movimento sutil, ele se certifica de que ela está bem acomodada. Ele pensa em tudo o que ela tem passado, a dor da despedida, a incerteza do futuro. JJ sente um impulso protetor crescendo dentro de si, determinado a fazer tudo o que puder para garantir que ela nunca se sinta abandonada ou sozinha novamente. As pálpebras de JJ começam a se fechar sozinhas e ele boceja algumas vezes, logo ele cai em um sono ainda segurando a cintura de Beca.
𖦹𖦹𖦹𖦹
CARL SEU RIDÍCULO POR QUE FEZ ISSO😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Choise - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Fanfic𝑂𝑢𝑡ℎ𝑒𝑟 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠,𝑂 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎. 𝑂𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜? Outer Banks é frequentemente considerado um paraíso na Terra, com suas praias deslumbrantes e estilo de vida descontraído. No entanto, para Rebeca Sophie Walton...