𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪

98 4 0
                                    

𖦹𖦹𖦹𖦹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𖦹𖦹𖦹𖦹

-𝙏𝘼́ 𝘽𝙀𝙈 . 𝘼𝙂𝙊𝙍𝘼 𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀, 𝙋𝘼𝙍𝙏𝙄𝙐 𝙈𝙄𝙎𝙎𝘼̃𝙊!-Jj disse animado abrindo a porta da kombi.

—Gente acho que vou fazer sozinho dessa vez. Hoje. -John B diz tirando o sorriso do rosto de cada um.

-Sério?-Jj disse se sentando.

-Que foi?

-Nada não, irmão.

-Olha, eu não quero assustar a Sarah com a "gangue" inteira.

-Eu não consigo entender por que a gente ta envolvendo ela nisso!-Kie gritou pra John B.

-Kie, a gente não ta envolvendo ela nisso. Olha só, é só uma reunião de negócios!-John B disse olhando pra Kie enquanto Jj faz movimento de vai e vem no baseado em sua mão como fazendo Pope e B rirem.-Assim que a gente conseguir o que quer a gente larga ela. A gente precisa do mapa.

-Jura que não tem nada rolando entre vocês.

-Não tem nada rolando!-John B disse revirando os olhos.

-Eu to falando sério. O lance não é você, e nem nós dois, o lance é ela! Cara ela vai enfeitiçar você. Jura que nada aconteceu entre vocês.

-Eu juro.

-Que convincente.-Jj disse olhando pra B que estava segurando o riso.

-100% convincente!-B diz pra Jj dando um selinho no mesmo.

-Enfim, então eu vou cuidar dos negócios.

-Você vai cuidar de tudo, tão bem.-Jj disse enquanto acendia o baseado.

-Vamos sentar aqui, nesse carro quente, enquanto tá trovejando.-Pope disse bufando.

John B então sai da kombi deixando apenas os quatro lá.

-Kiara, se apegar a esse rancor é como beber veneno e achar que a Sarah que vai morrer.-B disse olhando para a amiga.

-É.-Jj disse concordando, ele provavelmente não sabe nem oque é rancor mas sempre concorda com tudo oque Beca diz.

Eles estavam na kombi ouvindo Jj falar sobre o que Rafe e Kelce tinham feito no baile de verão. B estava mexendo nos anéis em seus dedos quando escutam alguém gritar algo.

-Ouviram isso?-Kie disse levantando.

-Oque?-Jj disse olhando pra ela.

The Right Choise - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora