As vezes, o simples pode ser o mais apaixonante.
Eventos não são muito meu forte, por mais que eu tenha que participar de muitos deles, raramente gosto de estar no meio de tanta gente assim e geralmente não são poucos que aparecem.
Eu preferia estar em casa.— Você está pronta?— Ino deu uma olhada no meu vestido, era de uma das marcas patrocinadoras — Esse vestido é belíssimo...com certeza vai brilhar muito em você.
— Esperamos que sim, o Obito já chegou? Eu soube que ele vai assistir o desfile comigo — Eu sinceramente não achei que ele viesse, esse não parece o tipo de evento que ele curte admirar, mas..dado as circunstâncias recentes presumo que ele precisará começar — A Rin...
— Ela está no camarim dela, vai desfilar hoje pela Channel, a roupa dela é maravilhosa pelo que vi, talvez roube a atenção de todos.
— E está de boa com isso?
— É claro que não, seria bom se você e o Obito roubassem os holofotes apenas para vocês...mas não tenho nenhuma ideia em mente, caso tenha por favor não hesite em colocá-la em prática, a assessora da Rin está se exibindo o dia todo por causa do contrato com a Hermès.
— Sério? Mas já temos um contrato com eles, não é?
— Eu sei, mas isso quer dizer que ela está te alcançando e isso não pode acontecer.
—... não se preocupe, darei um jeito para que toda a atenção dos fotógrafos seja minha — Eu não acho que seja algo difícil, não por mim é claro, mas ter Obito ao meu lado com certeza vai gerar muito falatório, é o primeiro evento que iremos juntos oficialmente como namorados, existe algo mais chocante do que isso?
— Bom, estou contando com você — Sorriu — Vou tomar um café antes do desfile começar, fique pronta.
— Ok...
[...]
— Então isso é um desfile?— O evento já havia começado, estávamos os dois sentados na primeira fileira e praticamente de cara para as modelos, Obito não parecia muito interessado na verdade...ele estava notavelmente mais preocupado com o celular do que em pelo menos fingir achar algo divertido, basta olhar para elas, isso não é difícil— Entediante — Suspirou.
—...achei que estaria disposto a fazer de tudo para... você sabe, não me parece que está — Falei baixo.
— Eu estou, mas isso não incluía assistir um bando de garotas desfilando, por que todos acham isso tão interessante?
— É só exibição.
— É, eu reparei— Olhou em volta— Eu ouvi que a Rin é a favorita hoje, é verdade?
— Você realmente fez a sua lição de casa — Olhei para ele — Infelizmente ela é...o que é péssimo para mim— Mordi os lábios, essa garota sempre me atrapalha...
— Rivalidade feminina?— Vi ele sorrir — É inútil, você é nitidamente mais bonita, fique tranquila, tenho certeza que não vai demorar muito para ela ser passada para trás.
—...Ino disse que deveríamos chamar atenção hoje, sabe como?
— Eu sempre sei, mas isso vai depender de você também, qualquer ação vai resultar em uma interpretação das pessoas, casal apaixonado, pombinhos em espírito de lua de mel, adolescentes intensos demais, qual você prefere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •
FanfictionEle é um lutador famoso. Ela uma modelo disputada. É, eles precisam namorar.