chapter 7

115 30 19
                                    

         Apenas fique comigo.




                Ok, ah...o meu entusiasmo foi embora.
Recapitulando, não é que foi embora, mas agora eu simplesmente não consigo pular em cima dele sem sentir um pingo de timidez!

         Santo Deus...ah! Droga!

—... você dorme no sofá — Apontei para o móvel gigante no meio da minha sala — Tem cobertas e travesseiros nos armários, pode usar quantos quiser.

—...que? No sofá? Eu? Mas...— Ele me olhou confuso.

— Eu te chamei para dormir aqui, não foi? Então...temos que dormir — Me virei de costas para ele e segui até o meu quarto, eu apenas o escutei resmungar alguma coisa mas não prestei muita atenção, estou em prantos! — Que saco...

       Quero abraça-lo...

        Mas algo me diz ser tão imprudente, como se eu fosse fácil...

       Estou falhando com aquele contrato...

— É isso ai garota, você vai se deitar nessa cama e dormir profundamente — Falei comigo mesmo enquanto ajeitava minha cama e abria meu cobertor — Aí vai acordar amanhã e vai tomar seu café de sempre, vai ir trabalhar e todo esse fogo no cu terá ido embora.

            Eu espero.

—...isso é mais difícil do que parece — Me sentei na cama e peguei meu celular, depois do nosso primeiro encontro naquele restaurante, onde ele chegou atrasado, eu fui procurar sobre ele nas redes sociais, e sinceramente...eu me peguei imaginando mil coisas com ele, não por mal, mas ele seria o sonho de qualquer garota, o típico lutador tatuado e motoqueiro, mas sem as tatuagens, eu ainda não sei se ele tem — Não me sinto bem com isso...

        Obito Uchiha não é o que eu pensei, alguém bruto e sem jeito, o conhecendo agora...ele é adorável...e eu nem sei se essa é a melhor palavra para defini-lo porque eu não tenho ideia de como reconhecer o que eu estou sentindo agora...

— Talvez seja apenas uma queda...uma paixão sem importância.

              Eu sei que não é.

— Droga...— Me levantei da minha cama e saí do meu quarto, caminhei até a sala um pouco apreensiva, quero fazer milhares de coisas mas sem coragem para qualquer uma delas, e...talvez eu surte com isso, porque ele está aqui, não é como se fosse um sonho impossível, ele... está literalmente dormindo no sofá da minha casa e eu...eu não consigo parar de olhar para ele como uma garota apaixonada!— Obito...

             Eu não tinha a certeza se ele estava dormindo ou não, mas se não então ele estava fingindo muito bem.

—...ei...— Me aproximei do sofá e cotuquei seu ombro — Está realmente dormindo?...

—...sai.

            Sai?

— Por que?

— Estou me sentindo uma criança de castigo — Disse sem se virar, ele... não quer olhar para mim ? — Você não disse que iria dormir? Deveria ir, está tarde, tenho certeza que precisa acordar cedo amanhã para fazer sei lá o que.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora